Quando Morre Alguém que Amamos

Cerca de 50647 frases e pensamentos: Quando Morre Alguém que Amamos

O mais decepcionante e cruel na vida, é quando amamos alguém, e esse alguém nos decepciona...

Inserida por sergiocancioneiro

A dor da perda de quem amamos
Alguém que amo (uma amiga) perdeu uma pessoa muito querida. Ficou triste, deprimida e mais solitária, guardando, inicialmente, esses sentimentos só para ela, o que a deixou pior.
Foi aí que conversamos e eu sugeri para ela compartilhá-los com mais alguém de sua confiança e/ou solicitar ajuda profissional.
Sabemos que, às vezes, quando as pessoas estão muito tristes, elas ficam com dor de estômago ou de cabeça etc. Essa minha amiga ficou muito deprimida.
Quando sentimos esse tipo de dor, além de procurarmos fazer o que está posto antes, podemos refletir sobre o que mais nos perturba e tomar algumas pequenas decisões que farão diferença no nosso “estado de dor”. Por exemplo: ler um livro preferido, conversar com alguém da nossa confiança, dar e receber um abraço que nos diga: “você não está sozinha, nós a amamos”, ou, quem sabe, encontrar alguém que dê colo ao nosso coração.
Isto pode não ser a solução mas é um dos caminhos para a superação da perda, enfim, é terapêutico.

Inserida por DelvaBrito

Quando amamos alguém o impossível é só uma palavra, porque tudo torna-se possível para quem acredita no amor

Inserida por RickCavalcante

Na vida, sabemos que amamos alguém depois de ter dito infinitas vezes a esse mesmo alguém a frase: 'eu perdoo você.' Porque na verdade a gente só sabe que ama, depois de ter tido a necessidade de perdoar.

Inserida por Tcheco

Sintomas do amor

Sinto saudades daquele sentimentos quando vamos encontrar alguém que amamos muito,aquele friozinho na barriga,as pernas tremendo,o coração batendo muito rápido e forte,senti isso apenas uma vez na vida,será que algum dia sentirei isso de novo?ou isso é sintomas de paixão de adolescente,agora fico na dúvida será que era porque era meu primeiro amor e único ou será que era porque era jovem

Inserida por cintialinda34

Muitas pessoas falar de amor mais nem todas ama realmente quando amamos alguém planejamos tudo juntos

Inserida por GALANGYN

Quando amamos muito algo – ou alguém –, acabamos sofrendo por antecipação, eu chamo isso de “Síndrome do Momento Mágico”... Ou Trágico.

Inserida por AdoroLer

A gente so percebemos que amamos alguem,depois delle ter morrido!

Inserida por Bychocolatxxinholuan

quando amamos alguém, nem sempre é nescessário demostrar o que realmente sentimos, porque do fruto já se conhece a árvore.

Inserida por Hamiltonplatonico

“Quando perdemos alguém, que amamos muito, um pedaço do coração vai junto.”

Inserida por AnnyJanuario

Nao emporta oquanto amamos alguem, nao emporta se esta pertou ou longe. Oque mesmo emporta e ter na nosa mente que elas enzistem, e ja fazem parte da nosas vidas.

Inserida por loycee

O que interessa é o que sentimos por alguém, a quem amamos,
o que pensam e o que dizem os outros, não importa é insignificante.

Inserida por sergiocancioneiro

o que vocês tem que saber é que quando amamos alguém e queremos fazer esta pessoa feliz, não devemos fazer da nossa maneira mais sim da maneira da pessoa que vocês amam !!

Inserida por Lucasconstantine

Não devemos jamais esconder um sentimento bonito de alguém que amamos. Nossos sentimentos são a nossa alma, são o que nos mantém vivos. Ame todos os dias para ser feliz. Mas para ser realmente feliz, precisa-se ser amado também. E para ser amado, é necessário que alguém queira te amar. E quando você revelar seus sentimentos, isso terá uma chance maior de acontecer. Se você não disser ao seu amor o que sente, esse sentimento ficará preso dentro de você e consumirá suas poucas energias. E para recarregá-las, é necessário receber amor, e não apenas dar. Diga ao seu amor que você o ama. Diga antes que seja tarde. Diga porque o amor é a única salvação. É a chave para a felicidade. A chave do portão do paraíso. Ame e demonstre para então você ser amado também.

Inserida por SabrinaNiehues

Eu acho que toda vez que amamos alguém é diferente. Você pode amar tantas pessoas durante sua vida, mas sempre que conhece alguém é como se nada ou ninguém pudesse se comparar com aquele sentimento. Isso não acontece com todos, mas se acontecer, e acredite em mim, isso acontece, você é realmente uma das pessoas mais sortudas do mundo.

Inserida por mateuswtg

Quando ama-mos alguém nunca é tarde para dizê-lo, só é tarde quando somos covardes e incapazes de dizer a verdade.

Inserida por Guilhermefrancisco

A complexidade da vida

As vezes pensamos como é possivel alguém a quem tanto amamos nos fazer sofrer, simplesmente por não nos amar como a amamos.

Se ela é comprometida o nosso desejo mais profundo é que ela termine logo e venha correndo pra nós.
Nunca desejamos que o amor da nossa vida seja feliz com a pessoa que ela ama e que nós possamos encontrar alguém a quem possamos amar, o nosso único pensamento é que ela volte pra nós.

Isso tudo porque nós somos apegados ao passado e fica difícil dizer adeus, saber que o futuro que imaginamos ao lado de uma certa pessoa não vai mais acontecer, é triste, é o mesmo que dizer adeus a um ente querido que não vamos mais ver porque se juntou a Deus em um outro plano.

Somos egoístas, e colocamos a culpa de todo nosso sofrimento em outra pessoa, não é a pessoa que nos faz sofrer somos nós que não somos capazes de desapegar, a culpa não é de Deus somos nós que não sabemos seguir em frente.

Inserida por buhmaia

Nada substitui a conversa franca com quem amamos. Mas alguém tem de dar o primeiro passo.

Inserida por lucijordan

Direito De Amar

Todos temos o direito de amar e de ser amado, mas e quando amamos um alguém que nos trata com um ninguém?

Lucas fez tal pergunta ao seu coração enquanto observava o sol que partia, para trazer à noite. Ele tinha um grande amor por Ofélia, ela só olhava para ele como amigo. E por vezes batia no coração de Lucas um desespero desmedido e em todas as vezes que isso acontecia ele se debulhava em lágrimas.

Um dia ele resolveu ir falar com seu pai. Que não morava com ele já a muito tempo. Foi morar com uma amante chamada “morte” no jazigo número 20 do cemitério das lamentações.

Lucas se aproximou:

----- Olá pai espero não perturbar seu sono! - disse Lucas tímido.

Ele olhava para os lados como se esperasse que pai respondesse.

----- Pai estou amando uma garota e ela ama a outro cara, eu sou incapaz de ter raiva de uma pessoa que amo tanto. Hoje fiz a minha escolha vou continuar a ama-la, mas isso não vai me impedir de ter outras mulheres; se ela pode ter outros homens, eu também tenho o direito de ter outra mulher. E quero pai que você saiba que mesmo que meus beijos sejam na boca de outra e que meu pensamento seja escravo de outra. Isso não quer dizer que meu coração é de outra, ela é o meu amor, ela é a única dona do meu coração.

Lucas tudo falou para seu pai e partiu o cemitério seria fechado e ele teria de ir para casa, mas se sentia aliviado por ter falado com alguém sobre a dor que ele sentia. Falando com seu pai morto teve mais conforto e paz do que se tivesse falado com um pai vivo. Ele abriu seu coração e agora sua dor era bem menor... Agora ele poderia seguir em frente.

Inserida por jasonwallace1991

Por que a vida nos tráz desencontros ?
Quando alguém nos ama , não os amamos , quando reencontramos passamos a amar alguém que não nos ama mais.

Inserida por SILVIANS