Quando menos Esperava Voce Aparece

Cerca de 391122 frases e pensamentos: Quando menos Esperava Voce Aparece

'Sabemos o que somos, mas não sabemos o que poderemos ser na boca de outra pessoa que fala quando nos referem"

Inserida por edson_santtos3

Um governante não faz mais que sua obrigação
quando realiza um bom trabalho para a sociedade.
Entretanto, pessoas sensatas devem reconhecer os méritos
daqueles que cumprem com suas obrigações.
Não é justo nem sensato cuspir na cara dos bons.

Inserida por AugustoBranco1

Quando seu olhos não quiserem ver o brilho do céu;
Quando a cor das flores, não chamarem sua atenção;
Quando o sorriso não é mais habitual;
E a tristeza é um amigo constante;
É o momento de mostrar quem você é;
Você, e só você, pode mudar;
A escuridão em Luz;
A Tristeza em Alegria;
O desanimo em animo;
A derrota em aprendizado;
Sonhar faz viver;
Acreditar muda as situações;

Inserida por jr75vendemiatti

"Até as noites de tempestades são lindas quando entendemos que o medo que temos não é nada mais que um termômetro para nosso próximo passo ..."

Inserida por lucijordan

Para quando eu encontrar alguém
Não sei bem o que aconteceu com a gente. Sei mesmo é que foi bom algo inesquecível. Somos jovens ainda, pode ser que apareçam outras pessoas em nossas vidas outras paixões. Mas por enquanto nos meus exatos 16 anos ele é minha paixão. É com ele que estou fazendo planos,com ele que divido minhas tristezas e minhas alegrias.Meus segredos mais íntimos e pessoais é para ele que falo. As declarações de amor são todas feitas para ele. Eu te amo é dito para ele e somente ele. Não sei quanto tempo vai durar e se vai durar ,mas enquanto estivermos juntos sempre vou amo-lo .Se caso aconteça algo e venhamos nos separar ele vai parte da minha história ,do meu passado ,dos meus namorados .Dos mais queridos ou dos mais odiados.Não sei o que vai ser daqui para frente.Como vamos reagirmos ,mas estamos aqui e estamos para fazer a história ou pelo menos parte da história ,um do outro …….
Assinado: coração para quando eu encontra alguém

Inserida por karinekelly

Auto estima
O que mais me preocupa é saber que quando eu saio de perto eles vão falar de mim.Os cochichos também me preocupam muito,não sei se é sobre mim ou se estão apenas comentando algo que não possa saber ,mas isso é ruim por que não seja sobre mim ;me incomoda. Sempre importo com o que as pessoas pensam sobre mim me preocupo muito com a imagem,mostro paras as pessoas coisas que eu não sou.Preocupo muito em agradá-las ,muitas não gostam de mim ,até mesmo me odeiam .Não sei o porque disso ,mas as vezes é até por não me conhecerem realmente .Passo uma imagem por fora totalmente diferente do que eu realmente sou por dentro. Todos tem seu ponto fraco e o certamente são as pessoas .A vontade de agradá-las , o medo de errar esse sim é o meu ponto fraco .Meu pronto fraco torna-se também meu maior defeito,deixar que isso fique em mim é o meu maior defeito.

Inserida por karinekelly

Foi tão bom o abraço que te dei,me senti tão segura que não o soltei, quando meus lábios começariam a encostar nos teus o despertador me chama outra vez avisando que era mais um sonho com você.

Inserida por BRENNACOELHO

E quando disse que estava faltando fé e religião , alguém me disse que a religião era sua guitarra , e no fim mais um que ele declara morto.

Inserida por Zakia

quando não ha amor, não ha o que temer.

Inserida por HelenaGarcia

A vida se torna real quando saímos de nossa realidade.

Inserida por Gabriel52

Quando o amor é verdadeiro, tudo supera, até mesmo a fome!

Inserida por JARGAS

O coração é seu terceiro olho e sua segunda boca,quando ele vê seu amor passando ele grita de emoção.

Inserida por Kirahha

Quando estou gostando do assunto deixo minhas pernas cruzadas, quando o assunto está chato, descruzo minhas pernas pra me levantar e ir embora

Inserida por Felipe-barreto

O sol disse pra chuva - sou seu melhor amigo.
A chuva perguntou - por que?
O sol disse - quando os raios brigam você chora e sou eu que enxugo suas lágrimas

Inserida por Felipe-barreto

Partilhei de suas alegrias e tristezas. Confortei quando foi preciso. Prometo cuidar e apoiá-lo no que for preciso para mantê-lo a meu lado.

Inserida por NeydeCC

Quando dois impossíveis se contrapõem, Vencer e Desistir, um deles inevitavelmente desiste de ser impossível.

Inserida por felix-tuyama

Quando precisares chorar avisa-me, que eu posso conservar as tuas lagrimas preciosas gastando as minhas, para isso servem os grandes amigos.

Inserida por AnalogoMendes19

Quando gosto,
gosto de mim.
quando amo,
amo a ti,
que não posso ter.

Quando um tanto
nos separa aos poucos,
nunca sei como reter
essa saudade tamanha
que tenho de você.

quando descubro um jeito
de mostrar-te minha dor,
você vem pra perto,
e até me esqueço
o quanto doi esse amor.

Inserida por MayraDeLima

Estive amando muito tempo. Estive afagando o amor. Quando dei por mim choveu e eu não levei o guarda chuva. Ele foi embora e me deixou a se molhar. Afogada fiquei num rio de água salgada. Afogada de tanta afagar quem nunca me amou.

__Lene Dantas.

Inserida por LeneDantas

Ignorante é aquele que repreende, mesmo quando compreende.

Inserida por novospoetas