Quando menos Esperava Voce Aparece

Cerca de 390842 frases e pensamentos: Quando menos Esperava Voce Aparece

⁠Razão x emoção
Quando ele (ou ela) diz que ama, mas não demonstra com ações (às vezes, pequenas ações)!
Quando ele (ou ela) diz que sente saudades, mas não fala (se você não falar), não te procura (se você não procurar)!
Quando ele (ou ela) diz que tá sem tempo, quando na verdade está priorizando outras coisas no lugar!
Quem quer, PROCURA; quando se quer, DÁ UM JEITO; quem ama/gosta DEMONSTRA (principalmente em atos); quem sente saudades, VAI ATRÁS.
Quando a razão (aquilo que você pensa) e a emoção (aquilo que você sente) estiverem em conflito, ouça a emoção, mas escolha a razão, porque você pode até seguir seu coração, mas tenha sempre seu cérebro como guia.
Ignore as palavras, observe os atos; palavras podem conter mentiras, mas atitudes não.
boa sorte.

Inserida por AdrianoLSilva

⁠Quando a outra pessoa perde o interesse?!
Toda relação é uma via de mão dupla sabe?! Quando não há reciprocidade, pouco a pouco vai gerando o desgaste de uma ou outra parte, e o fim, acaba sendo apenas uma questão de tempo. Nos interessamos por quem se interessa pela gente, gostamos de quem gosta da gente, e dedicamos algo a quem também compartilha algo com a gente. Tudo na vida é manutenção, e essa regra geral se aplica também às nossas relações, quando não há o cuidado, pouco a pouco definha e "morre". E o que podemos fazer com relação a isso? Nada! Porque se o interesse não é mútuo, não tem como sustentar esse "fardo" por muito tempo, a gente cansa, cedo ou tarde, a gente percebe que não vale a pena. O que fazemos quando queremos de verdade alguma coisa? Sim, vamos atrás, procurando assim conseguí-la! Se tratando de relacionamentos, é basicamente o mesmo princípio: se a pessoa não te procura, não dá um oi, não inicia o contato/conversa, não pergunta . . .então ela não quer, não tem ou perdeu o interesse! Então, vale mesmo a pena ficar insistindo em algo que não tem retorno (positivo, pelo menos)? Bom, não sei o quanto a vocês, mas penso que se não cultivar em mim o amor próprio, não poderei dar e muitos menos esperar/receber isso de outras pessoas. Óbvio que a gente fica triste, porém, a permanência nesse sentimento é uma questão de escolha, e eu sempre vou escolher investir meu tempo em coisas / pessoas que valem a pena, porque afinal, tempo é vida, e a vida é aquilo que fazemos dela, por meio das nossas escolhas.

Inserida por AdrianoLSilva

E sobre o recesso... ⁠Quando é o recesso?

Inserida por chivas13

⁠A realidade só se torna legado histórico quando abraçada pela arte.

Inserida por doc_comparato

⁠Quando de fato se ama
saiba que:
Um do outro
se torna o amparo,
mas também o abrigo,
se torna a fonte,
mas também o cântaro,
se torna a fraqueza,
mas também a força,
se torna puro desejo,
mas também o encantamento,
se torna confidência
na alegria e na melancolia,
na saúde como também na doença,
e muito importante:
Se torna a constância
e essa persiste
mesmo quando na ausência.

Inserida por ahmad_serhan_wahbe

⁠A dor mais lancinante que uma Mãe pode sentir é quando ignorada pelo próprio filho.

Inserida por Valdecir

Quando eu estiver sendo engraçada, vocês saberão.

Inserida por pensador

⁠O Amor!

Nem tudo que se vê, se enxerga!
E quando não se enxerga, não é que não existe!

Inserida por EduardoEnomoto

⁠Ninguém se
encontra
quando quer
se perder.

Inserida por CarlosRodrigues

⁠Quando eu não usurpo,a glória de Deus, ele mesmo cria meios,para eu aparecer.

Inserida por gleno_silva

⁠Mudei tanto pelas outras pessoas, que quando mudei por mim
Todos estranharam

Inserida por wenas_junior

⁠Passei a compreender melhor o que me atravessa quando deixei de tentar encontrar as respostas e decidi buscar as perguntas certas...

Inserida por lavinialins

⁠Que o sorriso jamais lhe falte, mesmo quando tudo for vontade de chorar!!!
Não sorrimos pq só temos motivos pra sorrir, sorrimos pq é melhor sorrir do que chorar!!!
Bom dia CAMPEÕES!!!

Inserida por fernandoaraujo1310

⁠Quando Não Estivermos Mais Juntos.



Quero ver quando eu estiver ausente e tu não tiveres mais em mim. Quero ver quando tu tiveres ausente e eu não estiver mais em ti.


Quero sentir quando tu estiveres sozinha! Quero sentir quando eu estiver sozinho! Apenas eu... sem tu! Qual será o caminho que vou seguir? Qual o caminho que seguirás tu?


Quero ver quando sua ausência ainda for amor! Quando a minha presença estiver na dor! Quero ver quando minha ausência não for mais saudade, quando a minha presença não for mais amizade.


Quero ver se ainda existe amor! Quero ver se isso é amor! Quero ver se tudo a gente supera, se você vive sem mim, se eu vivo sem tu.


Rama Amaral

Inserida por RamaAmaral10

⁠Quando a gente consegue realizar um sonho, depois de tanta luta, só então percebe a importância do papel da disciplina, na hora de realizá-lo.
Porque não basta sonhar, mas, dar o primeiro passo fundamentado na perseverança como primeiro impulso, para ganhar velocidade.

Inserida por joana_rodrigues_1

⁠Perdemos o tempo se justificando, quando o correcto seria pedir desculpas!!!

Inserida por Mulotiua

Eu sou
E ninguém isso vai mudar
Tudo começou a dar certo
Quando eu aprendi me amar

WD (cantor)

Nota: Trecho da música Eu sou.

Inserida por pensador

⁠Quando receberes um presente barato, guarda com carinho.

Inserida por Washingtondesousa

⁠A beleza é subjetiva, então quando tentarem lhe diminuir, entenda que o outro tem muito mais necessidade de disfarçar sua feiúra, do que você de ficar se autoafirmando. As pessoas são o reflexo daquilo que carregam dentro de si.

Inserida por tucafriba

⁠O mau do crente besta quando é exaltado, é representar na coletividade açoes que nada tem haver com o que realmente acontece no interior de seu coração.

Inserida por rclima