Quando menos Esperava Voce Aparece
Quando o afeto e o olhar de crença na transformação transcendem a energia da disposição e boa vontade, tudo é possível!
Guarde suas lágrimas quando conquistar o que mais deseja, não chore por motivos irrelevantes. Seu sucesso tem que ser teu maior objetivo.
Quando deixamos que uma impressão geral deturpe nosso pensamento, pisamos em um terreno escorregadio.
O mundo dá voltas. Não aja com alguém por interesse. As coisas clareiam e quando tudo estiver claro, não há mais volta.
Quando odeias alguém, jamais verás o lado bom, porque ódio não te deixa ver o lado real, por seres tão ruim.
Eu devia ignorar ele, mas quando ele diz que me ama, meu coração acelera, eu devia odiar ele, mas sinto que quando ele me chama pelo meu apelido sinto minhas pernas tremerem, quando vejo seu sorriso,Sinto seu cheiro nas minhas roupas e desejo ele perto de mim, eu não o amo, mas imagino ele aqui
Eu não amo mais ele, mas quando vejo ele na rua, meu coração acelera
Eu não amo mais ele, mas gosto de imaginar um futuro onde ele está lá comigo
Eu não amo mais ele, mas meu corpo treme quando vejo uma característica dele em alguém
Eu não amo mais ele, Mas eu choro quando dizem que ele não me ama mais
Eu não amo mais ele, mas me pergunto se ele me ama
Eu não amo mais ele, mas sinto uma ansiedade quando percebo que ele vem na minha direção, e choro quando ele passa reto
Eu não amo mais ele, mas Chorei quando era meu aniversario e ele não estava lá
Eu não amo mais ele, mas queria ele comigo, me fazendo rir
Eu não amo mais ele, mas ainda sei cada detalhe dele
Eu não amo mais ele, mas ainda assim chorei quando falaram que eu e ele não voltaríamos mais
Eu não amo mais ele, mas me senti perdida e sem carinho quando ele não se lembrou de mim
Eu não amo mais ele, mas quando dizem que ele cortou o cabelo fico magoada, era mais uma memoria dele partindo
Eu não amo mais ele, mas sorrio quando dizem que formávamos o casal perfeito
Eu não amo mais ele, mas ainda queria ele aqui
A mentira é como a covid-19 quando não mata deixa marcas profundas que nem o tempo é capaz de apagar.
Consequências da descoberta
* O relacionamento, seja ele amizade, namoro ou casamento, acaba; ou
* A vítima finge que está tudo bem, para manter o relacionamento mas começa a mentir também, pagando com a mesma moeda.
É triste quando um amor verdadeiro é separado
pelo chamado do Destino...
E fica o desejo de um reencontro na eternidade,
ou em outra passagem...
É tão sublime o amor...
ESTAREMOS JUNTOS NA ETERNIDADE
(Carta de amor para um amor que se foi)
Marcial Salaverry
O cruel Destino,
levou-nos ao desatino,
separando-nos assim..
Mas não será nosso fim...
Na força de nosso carinho,
juntos seguiremos o caminho
que nos levará a uma total felicidade...
Sempre juntos, pois temos necessidade
de nos sentirmos abraçados,
eternamente apaixonados...
Por toda a eternidade,
levaremos esta felicidade...
Nós dois, para sempre
ouvindo nosso coração,
esquecendo o que nos diz a razão...
Com estas flores que daqui te ofereço,
somente teu amor, é o que te peço...
Desde o primeiro dia, amamo-nos...
Logo, abraçamo-nos... beijamo-nos,
sentindo com sofreguidão,
este amor que sempre nos aqueceu o coração...
Para sempre... para sempre... para sempre...
Nossas almas sempre saberão
o caminho para se encontrar,
e pela eternidade, sempre se amar...
Quando Jó falou: bem sei que tudo podes e nenhum dos teus pensamentos pode ser impedidos.Mediante a tantas desgraças em sua vidaJó tem a certeza que a fé dele estava unificada nas promessas de Deus e na sua onipotência.
Sozinha
Nas escritas
Nas vivências
Em tudo
Viva sozinha
Viva em harmonia
Pra que pessoas
Quando temos letras e músicas?
quando é amor, normalmente as pessoas dizem que dá para perceber no olhar.. e sim, tenho certeza que esse "ditado do olhar" é verdade, quando eu te olhava meus olhos se enchiam de brilho, era algo mágico... coisa de outro mundo, entende?
minha pupila dilatava, coração acelerava, gaguejava nas falas, o riso era mais leve, ficava bobo só de te olhar, quanto mais vezes a gente se via, era como fosse a primeira vez, mix de sentimentos e explosão de amor, um amor incondicional.
Quando cais até os miseráveis se acham iguais a ti, não, eu não sou igual a vós, conheço bem o topo e como lá voltar...
A minha grandeza é gerada pelos meus pensamentos e esforços...e não por míseros aplausos e ou títulos...
In, O meus entendem isto
Será, Será mesmo que não dá....
Será, será que não vai rolar....
Será, será, quando a fama chegar...
Em fim vou prestar...
vai querer casar, só pra me lesar....achando que sou otário....Que sou mimado....criado com vó, logo vai querer me dar o nó....sem essa jojo...Já sou de maior..sem essa de mimimi...não vai me iludir..Já sei o que é melhor pra mim..se afasta de mim..sua cupim.
Por que essa história chega ao fim....
José, proprietário de um estabelecimento comercial, não gostava nada do João.
Daí, quando João morreu em um incerto domingo, José, em seu dia de folga, fez questã (rs) de abrir o seu estabelecimento, colocando na parte externa uma placa: ABERTO POR MOTIVO DE LUTO!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp