Quando menos Esperava Voce Aparece

Cerca de 382249 frases e pensamentos: Quando menos Esperava Voce Aparece

⁠Quando Deus estiver no propósito o caminho será claro e a manifestação da sua graça será abundante.

Inserida por andrelina_lima

⁠Quando Jesus for o centro, a transformação acontecerá pelo centro de sua vontade e não por atalhos a revelia de seu propósito

Inserida por andrelina_lima

⁠O remorso está ligado as atitudes do passado, especificamente aos erros cometidos. Quando existe a confirmação de certas atitudes “não resolvidas”, o sentimento de culpa inicia uma gestação cíclica na mente de uma pessoa. Logo!

Não é possível falar de resiliência sem ter aprendido algo de novo, nem ganhar um esclarecimento sem vivenciar seu efeito benéfico.

Inserida por AdrianoAlmeidaB

⁠Quem valoriza todos, principalmente quando não merecem, um dia é desvalorizado.
Pois ninguém dá muito valor... Pra alguém que está sempre a disposição.

Inserida por gledsonoliveira01

Olhos cor de lua

⁠Dedico-te milhares de estrelas, quando seu céu for escuro, quando raios e troves cortarem a extrema imensidão hora azul hora preta chamada céu, lembre-se de mim que sou o menino bobo que passa horas obcecado olhando o luar, por lembrar do brilho dos seus olhos.

Inserida por Joaochagasbeira

Quando phalo acontece,
Quando phalo eu crio,
Mas sem pensar, o phalar não cresce, nem acontece, nem cria.

Inserida por PastorXavierr

⁠Quando a gente entende que a conquista do outro também é a nossa, aprendemos a apoiar sonhos. Então, evoluímos!

Inserida por monicamatiasaguiar

⁠RECAÍDA

Era amor quando se foi?
Sem nem dizer pra onde,
Apenas se foi, mas me deixou a melancolia,
Fiquei aqui, iludido e à espera...
E por você chorei,
Hoje não choro...
Hoje não espero...
Só não posso te ver!

Inserida por AlexandreDeSantis

⁠Abra mais os olhos do que o coração,
Mas quando abrir o coração...
Permita que seja intenso!

Inserida por AlexandreDeSantis

⁠#CRIANÇA

Ingrato sinal do tempo que se esvai...
Quando se tem alma de criança...
Essa estranha malícia adquirida...
E essa pressa para tudo causado-me fadiga...

E em um mundo imaginado...
Em que tudo era esperança...
A terra eu podia sentir mover...
Com um sopro criava o vento...

Fazia castelos...
E neles eu morava...
A ingenuidade era minha companhia...
E feliz sempre cantava...

À noite o céu bordado...
Me fazia querer ter...
Um belo par de asas...
Um anjo eu seria...
E ao firmamentos eu voaria...

As flores para mim sorriam...
Brincava de bem-me-quer...
O dia inteiro sobre as árvores...
Por que fui crescer?

Em todos os cantos...
Eu brincava com o mundo...
E o mundo brincava comigo...
Não lembro-me quando tudo acabou...
Diante, agora, do que pouco sinto...
Não sei o que me sobrou...

Se um dia fui criança...
Só a saudade restou...
Ah malvado senhor do tempo...
Por que a ele não parou?

Sandro Paschoal Nogueira

facebook.com/conservatoria.poemas

⁠Quando descubro o real sentido da MINHA EXISTÊNCIA, sei quem eu SOU e aprendo a me RELACIONAR comigo mesmo e com os outros fazendo a gestão das emoções me torno pleno e feliz.

Inserida por gilmar_zwirtes

⁠"Quando tomamos a tal poção da imortalidade, nós não vivemos para sempre: Nós não morremos."

Inserida por agiuzio

Nada dói mais do que se sentir fraco quando não se é.

Inserida por pensador

⁠Conexões

Saudades de quando era real. Saudades de quando nos apaixonavamos de verdade; de quando era intenso a ponto de ter arrepios em nosso corpo só de pensar naquele alguém.

Infelizmente tudo isso se tornou uma grande "mentira". Pessoas dizem amar, dizem estar apaixonadas sem ao menos sentir "borboletas" no estômago. Eu posso dizer que sim, eu realmente pude me apaixonar por alguém, eu amei, eu fui intenso. E isso tudo serviu de aprendizado. Não vale a pena, se não é recíproco não vale a pena... Poupe o seu coração, não se machuque!

Quando encontrar uma conexão em que você e a pessoa se sintam nas nuvens, seu estômago borbulhe só de pensar nela(e), lute meu amigo(a). Lute por essa pessoa. Conexões são raras, quase inexistente, valorize-as.

Se você puder amar hoje, ame!
Se puder ser intenso, seja!
Se puder ter um turbilhão de sentimentos, se sentir nas nuvens com alguém, vá até lá!

Conexões são raras...

@moisessouza73

Inserida por MSCerqueira

⁠Quando digo que TUDO GIRA EM TORNO DA MOTIVAÇÃO, estou afirmando que não basta fazer, depende da motivação com que se está fazendo, UMA COISA É SERVIR AO REINO POR INSPIRAÇÃO, OUTRA COISA É SERVIR A IGREJA POR COMPETIÇÃO, uma coisa é eu servir ao reino para a glória de Deus, e outra coisa é eu servir a igreja para provar para alguém alguma coisa.
Não confunda SERVIÇO com SER VISTO, cuidado com a motivação que está por traz daquilo que você faz…

Inserida por ClaudioPeixoto

⁠Quando mais tento me afastar de certas coisas
Mais o destino tenta me aproximar

Inserida por Plattinno

Quando um povo confessa os seus pecados aos políticos ao invés de fazê-lo a um sacerdote é porque a sociedade há muito deixou de distiguir que instituição está vocacionada para gerir os seus problemas políticos e sociais e, qual está vocacionada a atender os seus assuntos espirituais.

Inserida por EdgarFonseca

Quando ver algo ,lembre-se quem vê ou toma conhecimento, compartilha
as responsabilidades também !
A omissão nunca foi a melhor solução, pois ninguém é insubstituível mas,
ter caráter e ética faz a diferença, pode ate não fazer para alguns
mas se você acredita e confia ,
as mudanças já são suas.

Inserida por Sergio-dos-Santos

⁠A poesia vem de minh‘alma, mas eu escrevo como mania, mesmo quando estou sem inspiração e não sei o que escrever de poesia, não me abato e apenas sorrio, percebo então, que neste sorriso, também contém poesia minha.

Inserida por JeanCarlosdeAndrade

⁠Sempre serei a favor do amor, quando o mesmo for recíproco!!!
Antes de amar alguém é preciso se amar, algumas pessoas pensam que sentimento pode ser comprado, seja lá quanto valer!?
Eu digo que amor não se compra, e sim se conquista, os verdadeiros guerreiros lutam para provar quem é o melhor, os fracassados matam para mostrar quem tem mais poder; Na caminhada da vida, beleza, riqueza e estética acabam lentamente como uma flor no sol escaldante, mas o amor há esse ai nunca acaba, tudo suporta tudo espera, tudo conserta!!
Deus criou as pessoas para serem amadas e não preenchidas! ❤️
Bom dia Brasil. # Paula Carvalho 🍁

Inserida por AnaPaula_Carvalho

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp