Quando menos Esperava Voce Aparece
Porque será que quando estamos felizes acontecem coisas ruins?
Quando estamos vivendo um momentos de sonho, vendo algumas coisas que gostaríamos que se tornassem realidade acontecerem recebemos uma péssima notícia, adquirimos uma preocupação, um grande peso que por vezes até ofusca o que foi bom.
Tenho a impressão que o universo necessita balancear tudo.
Não podemos estar apenas felizes e contentes comemorando algo.
Temos de ter alguma coisa que impeça a felicidade completa.
Algo que nos traga a realidade e nos mostre como o mundo é complicado... a única verdade é a realidade.
Seria tão bom se chorasemos apenas de alegria, se não fosse necessário sofrer.
Pra que esse equilíbrio no universo se não temos chão, se o perdemos sempre que recebemos uma notícia ruim, uma situação que nos abala e nos deixa em choque.
O que nos fortalece é saber que passamos momentos ruins, mas que eles sempre passam e mesmo que deixem uma marca nos recompomos e seguimos em frente.
Confirmo a minha tese que não existe felicidade plena apenas momentos felizes e que nem sempre podemos aproveitar com maior intensidade já que o que é bom dura pouco.
Já ouvi que momentos bons não duram pouco e sim o tempo necessário, eu acho que é mentira isso, porque sempre que coisas boas estão se aproximando sinto coisas ruins ainda mais perto.
Espero apenas que essa minha maneira de pensar esteja errada e que brevemente possa ver tudo de uma forma diferente.
Quando reformamos prédios acabamos percebendo a necessidade de reformar ideias, situações... enfim, a vida!
E quando penso em AMAR, meus olhos enchem-se de lágrimas, por pensar que uma vida é muito pouco tempo para se AMAR verdadeiramente.
Tempo
Tempo o que fizeste de mim?
Tempo, veja as marcas em meu rosto cálido, até quando viverei?
Tempo, não me destina a ser um só, mas somente mais um!
Tempo, não me deixe partir, ainda tenho tanto para Amar.
De mim, fizeram o tempo!
Viverei sem marcas em meu rosto cálido e puro!
Somente viverei com mais um, e não somente sozinho!
Amor tenho tanto tempo antes de partir, deixe- me ficar?
O amor é uma coisa inesplicavel.
E quando se sente é bom mais ao
mesmo tempo é ruin...
quando voçê ama alguem voçê
conta pra alguem,
mais não consegue explicar oque
voçê sente, e as vezes pensa que é
só uma ilusão, mais nunca acaba.
É muito bom sentir o amor,
mais só é bom quando esse amor e correspondido.
Quando eu te vejo...
Meu coração palpita rapidamente;
Me da frio na barriga;
Começo a rir sem motivos;
Fico muito nervosa.
Por que voçê está aqui na minha frente...
Fico sem palavras;
só quero olhar pra voçê
porque eu te amo...
e espero que esse amor
dure para sempre e sempre...
" Sinto tua falta ,as vezes meu coração está deserto"
" Quando vejo tua foto,meu coração começa á doer"
" Sinto saudades do teu amor e de você"
" As vezes,tenho vontade de chorar,pois uma música toca,sinto tua falta precocimente"
"Nunca cansei de você,sinto teu corpo junto ao meu,sinto tuas palavras,sinto á tua preocupação"
" Sinto até o teu amor dentro de mim"
Sonho parece verdade
Quando a gente esquece de acordar
E o dia parece metade
Quando a gente acorda e esquece de levantar
Ah e o mundo é perfeito
Caramba, como eu sinto sua falta. Hoje eu entendo quando vc ficava muito magoado por eu nao ligar pór uma semana, por eu não lembrar de avisar quando chegava em casa. Qualquer tempo longe é muito tempo né? E agora o tempo é infinito. Como eu queria um abraço seu, uma palavra de carinho, um "vai ficar tudo bem" , uma compreensão sem entender nada...porque é isso que o amor faz não é? entender. Como dói sua ausência. Mas olha...eu to fazendo o melhor que eu posso , sabe? Daquele meu jeitão esculhambado que vc tanto reclamava, mas eu to. E eu sei que você ta por perto, ando te sentindo ..principalmente em dias de sol e de chuva que cai dos olhos. E acima de qualquer tristeza por não te ter mais , eu guardo a alegria por ter te tido e guardo nossos momentos...todos. Assim como vc disse que eu faria..lembra? Você dizia "quando eu morrer você vai lembrar muito de mim né? quanta coisa esse avô te ensinou" E eu ficava brava e chorava um pouquinho dizendo "você não vai morrer"....mas o tempo é infalível. Eu te amo vozinho, eu te amo em tudo que eu faço.
Por que ?
Eu penso e reflito porque sempre tem
que ser assim?
Quando o amor toma posse sempre toma
conta de mim.!!
Pensei tantas coisas pra falar no momento em que não quisestes ouvir que quando resolveu me escutar tinha apenas em mim o silêncio.
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você
- Frases profundas que vão mexer com você
- Não Vivo Sem Você
