Quando menos Esperava Voce Aparece
Quando vem a saudade
Tudo faz lembrar
Momentos lindos que passei
Louco pra te reencontrar
A saudade, aumenta a tristeza,
Nos deixa carentes e vulneráveis
Que mesmo sendo de nossa natureza,
Não sei se vou aguentar
Tanto tempo longe de você
E as horas que paressem nao passar
E toda essa distância
Faz o meu amor aumentar
Andamos muito tempo por caminhos opostos
Em busca de uma companheira ou companheiro
Quando, na verdade
éramos as duas partes de um inteiro
Estou só em meu quarto
Carente e longe de ti
Mas sei que vamos ficar juntos
Porisso ainda nao te esqueci
Rahvi Costa !
Quem se abrasa em desejo será sempre alguém que nunca se satisfará, nem mesmo quando se enche de tudo quanto o seu desejo pode assimilar e receber; mas, quem não se vicia emocionalmente, será uma pessoa quase sempre satisfeita e facilmente alegre
Assim como falham as palavras quando querem exprimir
qualquer pensamento, assim falham os pensamentos
quando querem exprimir qualquer realidade
Meu anjo
Quando pequeno, voava em meus pensamentos a existência de um ajo. Mas fui crescendo, e cresceu também em mim a hipótese de que isso era apenas uma mera ilusão, nascida do meu ser e também do meio em que vivia. Não sei o que foi melhor, só sei que crescia em estatura e conhecimento e o anjo, continuava inexistente diante dos meus olhos.
Até que um dia, algo mudou e voltei a acreditar novamente. Mas como isso foi tão rápido. Na verdade, acredito que não poderia ser diferente. Eu só entendi e compreendi essa existência quando amei você. Sim, ainda te amo como nunca. E o meu anjo, DEUS disse: está ai filho. Grande alegria entoou em meu coração, um eco de puro prazer e alegria. Por quê? Porque o anjo é você. Como não pude enxergar essa doce obra de DEUS. Só assim lembrei-me das coisas que aprendi quando criança, de que o nosso anjo, estaria onde quer que fossemos, sempre ao nosso lado. Assim, não posso nem relutar em questionar qualquer coisa, isso é em mim agora, indiscutível.
Sempre te chamei de meu amor. Te chamei de fiel amiga, pessoa em que confiaria todos os meus segredos. Te chamei de minha metade, que me completa. Mas poderia concerteza, sem que ninguém nem mesmo pense em duvidar de alguma coisa, te chamar de meu anjo. Um anjo que DEUS me enviou para me fazer mais feliz.
É incrível a capacidade que eu tenho de ficar condoída com situações inesperadas, quando estas de uma certa maneira não me afetam diretamente.Para meu consolo e infelicidade toda a preocupação dispensada me desgastou,refletiu no meu relacionamento com as outras pessoas,resultando discussões;e consolo ,se é que dá pra se dizer assim,descobri que não devo ter tanta piedade assim com as pessoas.A criatura humana é mesmo uma caixinha de surpresas,e não raro se sofrem é por estarem colhendo os frutos que um belo dia semearam.
Sobre a arte e o artista
A arte só acontece quando o artista se arrisca, não tem jeito.
Artistas não podem "trair" porque não são políticos.
Não podem ser fiéis a um porque tem de ser fiéis a todos, sem obedecer a ninguém.
Impossível ao artista agradar a todos, mas o que ele procura não é agradar é ser lembrado.
0 único compromisso de um artista é não ter compromisso.
A partir do momento em que o artista adere a um conjunto de regras de como fazer algo, ele não é mais nada.
Ele passa a ser só um como os outros.
Um artista é um ser criativo.É o seu compromisso quebrar as regras. Ou pelo menos ter umas só suas.
E se alguém as imitar? Para o verdadeiro artista, isso não é problema, porque quando isso lhe acontece,
ele já está cansado de imitar a si mesmo e aí vai arriscar-se a ser outro.
Ser artista é nada ser exatamente, para que sua arte o seja pela eternidade.
_________________________________________________
Heva Freitas. Recanto das Letras. Fortaleza: 2008. Texto T1108320
hoje acordo, e sorrio mesmo sem ter sonhado um sonho apaixonado me vem um sorrizo natural quando meus olhos comtemplam vc no horizont me vem um sorrizo natural quando meu telefoni toca e vejo seu nomi o coraçao acelera e me vem um sorrizo natural quando te abraso e pecebo que vc feicha os olhos cinto o calor do seu corpo me vem um sorrizo natural quando ti vi pela primeira veis eu sorria so por sorrir e sonhava so por sonhar nao era um sorrizo natural hoje eu sei que e impocivel desfasar um sorriso pois quando se ama alguem e quando alguem te ama a felicidade vem naturalmente do fundo do coraçao esse centimento fais explodir um sorrizo natural agradeço a deus por ele ter nos feito um para amar o outro e anbos para amar a deus
"As vezes a verdade dói de uma maneira que não esperávamos, e quando dói, ficamos tão triste que nossas lágrimas podem fomar um grande rio que desce da montanha e termina no mar..."
Tempo passa,
passa tempo;
fração de segundos tudo muda,
quando se espera, parece uma eternidade
sentimentos inoportunos...
pessoas que se cruzam em tempo
tempo certo ou errado? sempre certo!
tempo ao tempo
tempo errado? inexistente!
nada é por um acaso
(16/07/2008)
O Pensamento.
Quando for descoberto quem movimenta o plano terra na sua materialização e desmaterialização é o mental (pensamentos),cairá por terra todos o conceito até hoje conhecidos.
A matéria é o pensamento em estado sólido.
Aí sim haverá a mudança que todos esperamos. L/T
Quando temos um corpo jovem, nos falta experiência de vida. Quando temos experiência de vida, nos falta um corpo jovem.
" Um dia, quando as ausências e o silêncio do mundo se fizerem presentes...Um dia, quando a coisa mais importante , no momento , for alguém para te ouvir...Um dia, quando precisar de uma mão para brincar sobre os dormentes...Um dia, quando precisar de um ombro para dormir...Um dia, quando precisar sentir forças através de um abraço...Um dia, quando precisar de um colo para chorar ou sorrir...Um dia, quando precisar de um afeto para aliviar teu cansaço...Um dia, quando precisar ouvir o sussurro que te deixa serena...Um dia, quando precisar ouvir o coração que te escreveu um poema...PENSE!
( Dato )
Nao foi , esta sendo ,ti quero porque nao aguento , ti espero porque ti quero , nao aguento quando te espero , mais adoro quando ti tenho
Os homens são tão cretinos assim ou é só impressão nossa? Por que eles não ligam quando a gente mais precisa? Por que eles sempre pulam fora quando a gente começa a se interessar? Será que os homens têm uma comunidade secreta, onde a missão é fazer as mulheres quebrarem a cara? Por que eles nunca podem sair naquele dia que você se arruma toda, faz depilação, arruma o cabelo, compra uma roupa nova, está pronta pra a noite especial e eles, cretinos, babacas, vão assistir o jogo no bar com os amigos pinguços e, também, cretinos?
Por que eles são tão otários? Se você também tem essas dúvidas, compartilhe conosco!!!
Quem sabe a gente entenda essas pragas que a gente não vive sem... ou comece a odiá-los ainda mais!!!
Acho que todo mundo adora fazer descobertas, né? E eu não caio fora dessa, ainda mais quando tu descobre alguma coisa que tu sonhou tanto pra que acontecesse, que tu mal consegue acreditar.
Engraçado como a gente viaja tanto na maionese que não consegue sacar as coisas que estão ali, do nosso lado. E que já fazem tempo.
Pena que tais descobertas aconteçam assim, em momentos tão delicados. E você vai dormir pensando que as suas maiores exigências estão todas reunidas em uma coisa só. E acorda sem saber se o onte aconteceu, ou se era só ilusão. Até que você vê... que tudo é a mais pura realidade.
Foi assim que eu descobri que as coisas são realmente possíveis, mesmo aquelas que te fazem pensar: 'menina, nem sonhe com isso'.
Vai entender essa vida, não é?
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você
- Frases profundas que vão mexer com você
- Não Vivo Sem Você
