Quando menos Esperava Voce Aparece
Cisma de Poeta
Certo dia, quando escrevia poemas, contos e poesias, cismei de fazer contas cá com meus botões. Pensando sobre crônicas e, ao me dar conta, narrava uma novela romanesca revestida de canções. A lauda ficou farta, e o texto ficou crônico. Ao desenrolar desse novelo, sem conseguir ser transparente vou seguindo sempre em frente a cosê-los com linha nobre e agulha de cristal numa panela de argila pobre qual a natureza enriqueceu. Já nem sei de que padeço se de minha alva cabeça, de dor de cotovelo, quiçá, água no joelho, ou de coração que esmaeceu... Continuarei com minhas estórias singelas como fiz antigamente servindo-me de espelho, sem plumas, diademas, ou métricas. Serei bem virtual. Falarei de gente fresca, empafiosa, morna, quente e mortal, e até da repelente. Crendo sempre no virtuosismo sideral, posto que a minha ideia fosse o filtro desse etéreo canal. Não há maior segredo quando noto em minha mente, e com a boca sorridente vendo dela escorrer o assunto previdente a jorrar pelos meus dedos. Às vezes fico pasmo dando a mão à palmatória, pois, poesia, conto, Crônica e outras fantasias cantam na mesma sintonia verdadeiras histórias de carnaval. Poetizar não está na simetria lógica da maioria, e sim no sentimento da minoria como dizem os cordéis pelas bocas santas de grandes menestréis. Crônica, romance, conto, novela e outras taramelas, fazem a distinção, porém, o que manda mesmo é o sentimento que vem do coração, portanto, deixemos de chorumela.
Assim falou o poeta.
Isto merece o meu aval.
Jbcampos
Sintaxe do beijo...
..quando partilhares comigo o sabor
de um beijo recorda-te por favor
beijar é acto de dar
e
beijar-te será acto de amar
então se
beijar-te for acto de amor
beijar será o acto
e
tu o amor..
Parte 1
Em uma tarde ensolarada estava eu andando triste com a vida quando erguir a cabeça e derepende me deparei com um olhar encantador e com um lindo sorriso...era uma garota linda com a pele clara e com os cabelos da cor de carvão, pra mim ela era perfeita. Eu me apaixonei por uma mulher que eu nem sabia de onde vinha.
Pra falar a verdade...Eu não tinha chance com ela, mais eu iria lutar por aquele amor.
Passara-se dias e dias e eu nunca mais tinha revisto ela...quando num certo dia quando eu peguei o onibus lá estava ela no fundo sentada tão cabisbaixa, a vontade que eu tinha era de chegar perto dela e dizer tudo que eu sentia, eu queria criar coragem para declarar todo esse amor que eu sentia...um amor que me dominava por dentro e me fazia se sentir outra pessoa.
continua...
Quando estamos carentes e só o difícil não é saber que há um vazio entre as paredes, mas que há um vazio dentro de nós.
Me divirto quando vejo que as pessoas sempre se confundem , com os termos saber e conhecer , as pessoas sempre pensam que sabem de tudo sem saber que não sabem de nada , que o fato de conhecer não quer dizer que saibam !
[...] Só há dificuldades em entender as pessoas, quando não nos importamos sequer de entender-mos a nós mesmos.
Eu me perco na percepção do tempo quando eu te encontro em meus pensamentos: imagino que estivemos juntos desde sempre, e tenho certeza que permaneceremos juntos para sempre;
Pois é inaceitável o fato de não estarmos juntos desde o nosso nascimento... e inconcebível a idéia de passar sequer um dia sem voce!
volte duas casas e cheque o inicio da nossa Love Story...
soh que dessa vez, sob a minha ótica!
:))
Amor:
'Quando ouver guerras entre nós,
concidere-se vencedor.
pq jamais passarei diante de ti
como inimiga'
te amoooooooooo
sera que um dia ainda vou ter o seu amor?
e sera que quando eu terei ele eu serei feliz
eu queria tanto voce mais ja que nao posso ter
vou procurar um outro amor
para ver se eu consigo nao amar mais voce
pois pra mim nao a nada pior do que sofrer
por alguem que nunca vai me querer
Encontro Esperado...
Quando penso em te encontrar
Me sinto borboleta nascida
Batendo asas, querendo chegar
No teu casulo, emoção atrevida.
Esse momento esperado
Me faz voar, pássaro sonhador
Sentir o galope apaixonado
Do cavalo alado, viril e sedutor.
Pensamento leve, livre e arrebatador
Sentimento errante, quase assustador
Momento mágico, sonho abrasador.
A espera é cruel, tempo usurpador
Vôo buscando com total despudor
O amor desnudo, fiel e perturbador!
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você
- Frases profundas que vão mexer com você
- Não Vivo Sem Você
