Quando menos Esperava Voce Aparece
Quando plantamos o amor em nosso coração, precisamos regar sempre este sentimento com excesso de carinho, caso contrário, tudo aquilo que foi feito perderá seu valor e não dará os frutos desejados devido ao ressecamento dessas boas raízes
O sorriso de uma criança vem mostrar que Deus é perfeito em sua obra, mas quando atingimos a maturidade, muitos de nós tenta desfazer essa perfeição por querer mostrar que pode ser melhor que Ele, o único que possui a nossa essência
E de vez em quando a gente vai sim precisar de uma dose de coragem - sem gelo,por favor! -pra conseguir continuar seguindo em frente. Vamos precisar de uma porção de fé e persistência bem caprichada. Afinal, a vida é assim mesmo, esta coisa que só faz o que quer e nunca o que a gente manda. Mas no final a gente acaba aceitando que a vida é como é, e pra lidar com ela tem que ser assim: enchendo a cara de determinação e fingir que quem manda somos nós. Tem vezes que ela engole a história, noutras ela engole a gente!
Minha Transparência!
Quando eu digo eu adoro,é porque já estou amando,
quando digo nada, é porque detesto
Não sei ser meio termo,não sou puritana e nem tampouco uma santa
Talvez nunca tive tal intenção,pois acredito que ser santo deve ser doloroso de mais
Temos de conviver com as dores desconhecidas e do desconhecido,purificação talvez...Não sei dizer,nunca fui santa.
Gosto de ser o que sou,assim com minhas verdades e minha franqueza,pois para mim,não existe o querer + ou - existe apenas o querer ou não querer
E quando sonho,mantenho meus pés no chão,não gosto de quedas altas,não se sabe se de um tombo das alturas sobrará algo para a reconstrução.
__Eliani Borges.
...e a gente vive meio que se arrastando quando falta um amor no coração que nos dê motivos para dançar e razões para sonhar!
Que o amor entre nós seja sempre forte em todo o tempo, para que quando não mais existirmos alguém possa dizer que nos amamos em todos os momentos.
Quando terminou comigo eu fiquei sem abrigo o meu mundo desabou pareçia um pasadelo confeço fiquei com medo de nunca mais enconta um outro amor mais o tempo cura tudo eu agora tooh emunir tooh de coração blindado pra vc possso dizer .... baby não vooh mais chorar baby não vooh mais soufrer foi difiçio mim acostumar mais tooooh de coração blindado pra vc
Quando a matéria humana não for a forma mais sustentável de segurança, a vontade de viver pode superar o óbvio.
Contradizendo a naturaza e fortalecendo a tese de que vida, será sempre... a maior de todas as conquistas.
Quando eu estou sozinho
O velho barreiro me acompanha
Com limão espremidinho, e torresmo frito na banha
Eu acordo quando começo a sonhar, mas eu vou agarrar ao que acontecer.
Sim, as coisas importantes são sempre aquelas que não podemos ver.
Agora é saber quando eu vou criar vontade para sair dessa relação..porque a questão não está em ir embora e sim em vc sair de mim! porque para estar com voce e eu alimentando esperanças de um sentimento que não tem mais..é atrasar minha vida e a sua, a sua já tá feita..ainda tenho que fazer a minha!
Quando temos consciência de nós mesmo, a responsabilidade aumenta proporcionalmente ao conhecimento adquirido. Sejamos luz no caminho daqueles que ainda permanecem em trevas.
ஃ Todos somos um ஃ
Vou tocar o céu
e esperar que a porta abra,
quando eu entrar,
nos teus braços me aconchegar
porque é ali que eu quero estar.
do meu poema - Hoje
É no meu silêncio
que falo de mim
quando sinto tua presença.
É nele,
que te ouço com atenção
e encontro teu sorriso,
mas também tua lágrima
quando chora escondido.
do meu poema - Silêncio
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você
- Frases profundas que vão mexer com você
- Não Vivo Sem Você
