Quando menos Esperava Voce Aparece

Cerca de 390401 frases e pensamentos: Quando menos Esperava Voce Aparece

Quando a resposta ao seu argumento vem em forma de ofensa terceirizada, é porque o inquirido não tem conhecimento de causa.

Inserida por BlogOPlebeu

Devias ter nascida coberta de ouro, para que quando eu dissesse que tu és o meu tesouro, ninguém duvidasse.

Inserida por BlogOPlebeu

Quando aquele que detém a “batuta”, destoa da “música” desejada pela “orquestra”, os “instrumentos” influentes, dão sempre um jeito de retirá-lo ou, ao se ausentar, impedir o seu retorno.

Inserida por BlogOPlebeu

Deus é o grande Juiz!
Quando ele estende o Martelo,
O justo vê a sua justiça,
E não adianta o mau recorrer deste processo!
Pois ele é o último Juiz do Supremo Tribunal do Universo! #BoaTarde

Inserida por cleubi_takizawa

Algumas pessoas esperam a vida inteira encontrar um amor, mas quando encontram, fazem de tudo para não dar certo!

Inserida por Marthasil

"A idéia de um Deus que perdoa ou condena quando bem lhe dá na telha é islâmica, não cristã. Deus comprometeu-se a respeitar o perdão sacramental até o fim dos tempos, e nada O fará mudar de idéia. Ele pode estender o perdão a pessoas que não receberam a absolvição sacramental, mas não tirá-lo dos que a receberam."

Inserida por LEandRO_ALissON

Quando permitimos que alguém faça parte de nossa vida é porque acreditamos
que cuidará de nosso amor como se fosse dele próprio, que buscará realizar todos seus sonhos sim,
Mas em algum momento parece que tudo se perde, e o diálogo vai ficando cada vez mais difícil,
o aborrecimento e a tristeza começam a sobrepor-se à paz e a vontade de estar junto e, a distância se instala.
É hora de fazer algo para mostrar que como está machuca muito.
O mais indicado seria conversar, pensar e juntos escolher um caminho, mas quando isso já foi tentado várias vezes,
quem sempre tenta vai se sentindo cada vez mais sem valor, inseguro,
sem forças, e tentar mais uma vez seria o mesmo que admitir isso.

Inserida por PereiraGrazyyBarbosa

Feridas

"A vida é feita de escolhas, quando damos um passo a frente com certeza algumas coisas ficam pra trás.
Mas infelizmente temos o dom de levar em nossa bagagem interior algumas lembranças tristes que se transformaram em feridas de estimação.
Sempre temos aquelas que guardamos nas gavetas do coração só pra mais tarde podermos abri-las e e remoermos o passado.
São essas feridas que nunca cicatrizam porque não deixamos, temos o desejo oculto em nós de cutuca-las mesmo que nos tragam dores.
Uma dessas feridas sempre foi "Você", um vício incontrolável de querer mexer naquilo que já deveria ter sido esquecido a muito tempo.
Você é aquela ferida gostosa de coçar, de relembrar e me faz ter a sensação que tudo pode voltar do jeito que já foi um dia.
Não cicatriza nunca, e bem lá no fundo esse meu coração torce pra que isso não aconteça porque me faz recordar o que já vivi e senti."
(Roseane Rodrigues)

Inserida por RoseaneRodrigues

Quando um tigre siberiano estiver vivendo na sociedade eu também estarei.

Inserida por TiagoAmaral

O amor quando verdadeiro é por si só tão livre quanto libertador.

Inserida por TiagoAmaral

Quando o amor de duas almas acaba e todo nervoso some, todas rancor acaba e tudo se normaliza uma das almas sofre com a perda da outra metade, e por fim restando apenas o vazio e a saudade e imagem da pessoa amada que um dia se fizeram felizes.

Inserida por andrey_maia

Quando levanto a minha cabeça inchergando ao céu visualizando uma estrela cadente tão brilhante num intervalo de tempo, diante a perturbação de uma nuvem e o luar por sua trazendo uma luz amorosa! Isso faz me acreditar que amanhã será um dia feliz para desejar te uma boa viagem.

Inserida por MNCHenga002

O gemido só é ruim quando é causado pela dor,porém nem todo gemido é de dor.Nem toda dor provoca gemidos !

Inserida por Cacio01

A parte mais difícil de um dia é a calada da noite em meu quarto, pois é quando fico sozinho e meu celular em silêncio impossível não me recordar do seu sorriso que hoje só tenho em meus pensamentos e ao fechar meus olhos, te vejo eu meus sonho com meus olhos cheio de lagrimas implorando por sua presença

Inserida por andrey_maia

Quando olho p'ra o céu, vejo teu rosto
Quando oiço tua voz, sinto-me borboleta
Acredita, só vc me completa
Teu nome é definido lá no céu com a penas uma estrela

Inserida por GildoChiteta

Quando vc pensa que está tudo sobre controlado
E ninguém está do seu lado
Tudo que queres mudar já foi mudado
Mudado ficas, de esquebra ficas frustrado, mal humorado
Ainda bem que não me encontro neste estado...
GcMJr o desajeitado

Inserida por GildoChiteta

E talvez a maior infelicidade, é não conseguir enxergar a felicidade, e lamentar quando ela se vai...

Inserida por SilviaAurelia

O dia mais feliz da minha vida foi quando te conheci, por isso penso nesse momento todos os dias para que esse sentimento nunca acabe...

Inserida por Robert75

Quando alguém te julgar pelas coisas boas que faz, não diga nada, apenas olhe e ria para a pessoa, pois sua felicidade incomoda mais do que a mais terrível das palavras que podem ser ditas para uma pessoa.

Inserida por andrey_maia

Perder um amor, é achar
a morte quando se tem vida.

Inserida por gerson_costta