Quando menos Esperava Voce Aparece

Cerca de 385603 frases e pensamentos: Quando menos Esperava Voce Aparece

Aquele que perdoa nunca lança o passado no rosto da outra pessoa. Quando você perdoa, é como se nunca tivesse acontecido. O perdão verdadeiro é completo e total.

Eu sei, mesmo quando você age como se nada estivesse errado
Eu sei que está esperando
Em seus olhos que tentam sorrir há tristeza
Mas não posso fazer nada em relação a isso

Eu ouvi um padre dizer uma vez: "Às vezes, quando você sente que foi enterrado, você apenas foi plantado".

me desculpe

por te empurrar
quando o que eu mais queria era você do meu lado.

me desculpe por preferir ficar em casa do que sair contigo.

me desculpe por “desistir” assim tão “fácil”.

me desculpe por não saber insistir.

é que você sempre foi algo bom demais
e eu nunca tive sorte de ter algo bom comigo.

"Quando você começa a atacar e a criticar a religião do outro, consequentemente esquece de viver a sua"

Como você se mantém seguro quando o seu dia inteiro é tão grande e vazio quanto o céu?

Quando você perde ou se deixa perder alguém, primeiro sente a dor, seguida pela sensação de vazio em seguida a anestesia e a dor novamente.

O mal começa quando você começa a tratar as pessoas como coisas.

⁠E foi amor, eu sei que foi, mas você me magoou
Quando abriu aquela porta meu coração despedaçou

⁠Ninguém respeita seus sentimentos, ninguém mesmo, escute-me quando falo isso.
Você pode amar alguém com todas as suas forças, mas se esse amor só existe em você, ai que começa as torturas.
A pessoa vai começar a flertar do seu lado, quer ver onde sua capacidade de ser fria chega, o quanto aguenta a dor, acreditem a dor do amor chega a ser física. Mas não cai nos jogos, aproveite e arrume uma nova paixão ou apenas se amem.
Se amem ao ponto de falar " quem perdeu não fui eu".

Quanto mais tempo você fugir disso, mais vai doer quando isso te pegar.

Um dia quando
te falarem o tanto
que não gostam de você
não se sinta mal,
so se sinta mais feliz ainda,
pois tem gente que daria tudo
para ser igual a você.

Deus se Importa com Você


Deus é tão bom que respondeu seu chamado, quando você nem existia ainda, ele viu que você queria vir pra vida, e hoje você está aqui.
Isso que é se importar realmente, e amor de verdade só nele existe, assim como infinito bem querer, você pode sorrir de felicidade.
Pois tens um Pai como nunca teria se não fosses um filho de Deus, sem sombra de dúvidas estamos muito bem de assistencia.
Se aqui no mundo em que vivemos os Pais ás vezes não são muito bons, em contra partida temos o nosso Deus que é um Pai maravilhoso.
Eu tenho você nas minhas orações e sei que o meu Pai celestial me ouve e direciona suas bençãos em sua direção, pois creio nele.
Joga todos teus problemas pro lado e segue uma filosofia do amor de Deus, porque somente ele poderá fazer você nem sentir os seus fardos, e partir pra luta.
Coloca Jesus como teu mediador e respira os ventos da felicidade, pois ele é o dono de todas as coisas, e vai tomar conta de sua vida.
Você sabe como está a sua vida?...pois acredite, ele sabe como está a vida de todos nós que estamos nesse mundo, tamanha é sua sabedoria.
E o mar? que lindo! foi ele que encheu, sabendo que iriamos precisar de água pra beber, enfim, nem temos idéia das coisas maravilhosas que possuímos.
Tão bela como é a alegria de viver Deus coloca na sua mão a sua própria liberdade de opções, e cabe á você depois procurá-lo e lhe pedir a sua direção, isso é lindo!
Somente o divino pensamento de Deus , que é Pai, teria como pensar desse forma, e sendo assim ele não precisaria escolher ninguém, somos nós que tería-mos que escolhe-lo.
E somos possuídores do amor que não tem fim e jamais seria posto á prova pois as dúvidas sobre este amor fica somente por conta de nós mesmos.
Deus realmente se importa com todos nós e vemos á vezes as coisas se distorcendo como se fosse de propósito, mas Deus permite, porque entende que temos que passar por isso.
No momento que nos tornamos filhos de nosso Pai maior, temos que ser pelo menos resistentes ás nossas provações, e alegrá-lo.
Tendo em vista que se foi dado á nós a vida, não seria ela como uma base pra que os problemas nos jogasse para a morte.
No entendimento de Deus vida é oposto de morte , mas sofrer faz parte da vida, e morte é passagem para a saida dos sofrimentos.
No entanto sofrer também é viver, e estar vivo é um dom que somente vivendo se entende, e se conquista a dádiva de Deus com o reconhecimento disso.
Deseje sempre estar com Deus em seu coração, pois nunca esqueça que ele te ouve e atende seus pedidos, porque é seu Pai.
E alegria imensa você vai dar á ele, imaginando-se que ele só quer isso, que você o procure e fique pertinho do seu amor maior.
Eu me importo com você e faço o que der pra te agradar, mas Deus quer você como estiver e você terá a melhor companhia que somente sua alma conseguirá sentir.
Pois Acredite realmente Deus se importa com você, e te chama e te quer , pois a minha vida é meu maior tesouro com Deus em meu coração.

Muito antes de você existir,meu coração já te procurava.
E como sempre eu já amava você.
Quando eu pensei em te dizer,eu amo você.
Meu coração Já te queria e te possuia...

Quando suas insatisfações te assolarem.
Olhe para dentro de você e entenda.
O Mundo é como é, não se pode mudá-lo.
As pessoas são como são por opção.
Não tente mudar o mundo, mude o seu coração.


A satisfação não está em provar que se está certo.
Ter sempre razão não faz a diferença nem muda um coração.
A diferença esta em com a força do amor transformar.
Não o mundo todo, mais um pequeno lugar.
Você é que faz a diferença, é quem muda a situação.


Não exija que os outros sejam como você é.
Não os culpe pelos seus fracassos, pela desilusão.
Dizer sim sempre pode por fim a discussão!
Resolve só no momento, não a situação.
Se você não quer fazer algo, aprenda a dizer não.


Aprender a se respeitar é o principio de respeitar os outros.
Se ame um pouco mais, tenha dignidade.
Assim poderá amar seu próximo e faze-lo sentir seu amor.
Quem ama não busca causar dor, ama com justiça e retidão.
É imparcial no falar, não julga a situação.


Não aponte seu dedo em qualquer direção.
Não se torne Doutor nem Juiz da situação.
Seja primeiro um bom ouvinte, isso cativa um coração.
Depois de muito ouvir e pouco falar.
O outro vai querer sinceramente, sua opinião escutar!

Até quando crer?
O que os olhos podem ver?
E se eu pular, você pulará atrás?
Não importa o que venha, a vida continua a testar, o mundo tem o intuito de jogá-lo naquela vala enorme, onde o objetivo é simplesmente fazer com que você deixe de sentir .. mas o que há de errado com o meu amor?.. Por que não querem me deixar amar?
O mundo todo parece parar quando estou ao teu lado, o mar parece estender um tapete para que possamos caminhar sobre ele.. e a estas alturas até penso que posso, porque quando estou contigo, apenas estando com você, penso que posso fazer qualquer coisa, porque meu amor me dá segurança.. porque eu acredito!!!
E o mundo? Continua me arremessando na vala, tentando asfixiar o meu amor, tentando me fazer esquecê-la. Mas o que sinto por você me resgata, me protege, e é com você que quero estar, é guardado sob as suas asas que quero voar, é no fundo dos seus olhos que quero poder ver, assistir a vida acontecendo e eu apenas ali, amando você.. sentindo a sua alma em cada abraço.. fixando seu perfuma na minha pele.. me deixe viver pela sua vida, seja a razão..
Eu amO você D. Laud!!!

Te amo por tudo que você é
E por tudo que sou quando estou com você...

Te amo pela falta que faz seu sorriso,
Seu beijo, seu corpo, nosso amor...

Te amo pelo sol de todos os dias,
Pela chuva que cai, pela lua que brilha...

Te amo pela sua personalidade,
Pelo seu caráter, pelo homem que me protege....

Te amo por dar sentido à minha vida,
Por ter me dado meu maior presente, por ser minha razão e emoção...

Te amo porque são muitos os motivos que me levam a te amar...
Te amo porque em todos estes anos não houve motivos suficientes que findassem este amor...

Te amo porque você é meu
Porque me sinto amada
Te amo porque fui, sou e sempre serei sua
Eternamente

Meu carinho por você é para todos verem... Tudo começou quando essa pessoa pede para ser adicionado no Orkut...

Você chegou, começamos a conversar tanta coincidência em cada assunto que me espantava e prendia minha atenção na telinha do PC... Véspera do dia dos namorados, e a conversa seguia pela madrugada. Quando nos encontramos pela primeira vez fiquei morrendo de vergonha... O tempo todo encantada com o seu sorriso...
Não sei por que mais logo quando o conheci, senti algo diferente, nunca tinha sentido isso, comecei a gostar de você.
Apaixonei-me pelo seu olhar, pelo seu sorriso, pela sua voz, pelo toque de suas mãos.
È magnífico como agente se da bem em tudo...

*-*Se a minha presença não for constante em sua vida, saiba que sua presença será constante em minha memória!*-*

Baby Baby
Quando nós nos encontramos pela primeira vez, eu nunca senti nada tao forte
Voce era como meu amante e meu melhor amigo
Tudo embrulhado e com uma fita
E de repente você foi
Eu nao soube como seguir
Como um choque mudei
E agora meu coraçao esta morto
Eu o sinto vazio e oco

E eu nunca me entregarei de outra maneira que eu me entreguei a voce (a voce)
Você nem reconhece a maneira que você me machuca, nao é?
Será preciso um milagre pra me trazer de volta
E você é o unico culpado
E agora eu sinto como - ooh!

Você é a razão pela qual eu penso
Eu não quero mais fumar estes cigarros
Eu acho que é o que recebo por esse desejo maldito
Eu nunca mais deixarei você entrar por essa porta

Da próxima vez que voce quiser vir e sumir...
Eu devo apenas deixar você ir
Porque agora estou costumada a ter pena

É como se eu estivesse em recuperação
E baby, você é minha doença
É como se eu estivesse em recuperação
E baby, você é minha doença
Eu comecei a me recuperar
Porque voce é minha doença
Eu começei a me recuperar
Porque você é minha doença

Droga, não é louco quando você esta apaixonado?
Voce faria qualquer coisa por quem você ama
Porque sempre que voce precisou de mim, eu estava lá. Era como se voce fosse a minha droga favorita
O unico problema é que voce me usava
Em uma maneira diferente da que eu te usava
Mas agora eu sei que não era pra ser
Eu vou, vou me livrar de voce

E eu nunca me entregarei da maneira que eu me entreguei a voce
Você nem reconhece a maneira que voce me machuca, nao é?
Só com um milagre pra me trazer de volta pra você
E você é o unico culpado
E agora eu sinto como - ooh!

Você é a razão pela qual eu penso
Eu não quero mais fumar estes cigarros
Eu acho que é o que recebo por esse desejo maldito
Eu nunca mais deixarei você entrar por essa porta

Da próxima vez que voce quiser vir e sumir...
Eu devo apenas deixar você ir
Porque agora estou costumada a ter pena

É como se eu estivesse em recuperação
E baby, você é minha doença
É como se eu estivesse em recuperação
E baby, você é minha doença
Eu comecei a me recuperar
Porque voce é minha doença
Eu começei a me recuperar
Porque você é minha doença

Oh - Oh
Agora meninas me deem

Oh Oh Oh Oh Oh-Oh

Oh Oh Ouh Oh

Agora me deem

Oh Oh Oh Oh Oh-Oh

Oh Oh Ouh Oh

Agora meninas me deem

Oh Oh Oh Oh Oh-Oh

Oh Oh Ouh Oh

Agora me deem

Oh Oh Oh Oh Oh-Oh

Oh Oh Ouh

Oh, Você é a razão pela qual eu penso
Eu não quero mais fumar estes cigarros
Eu acho que é o que recebo por esse desejo maldito
Eu nunca mais deixarei você entrar por essa porta

Da próxima vez que voce quiser vir e sumir...
Eu devo apenas deixar você ir
Porque agora estou costumada a ter pena

É como se eu estivesse em recuperação
E baby, você é minha doença
É como se eu estivesse em recuperação
E baby, você é minha doença
Eu começei a me recuperar
Porque voce é minha doença
Eu começei a me recuperar
Porque você é minha doença

As vezes quando não conto todos os meus problemas pra voce,não é falta de confiança.É para que voce tenha esperança na vida.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp