Quando menos Esperava Voce Aparece

Cerca de 390715 frases e pensamentos: Quando menos Esperava Voce Aparece

Fale
Escreva
Grite
*
Tudo muda
Quando a gente
Não fica mudo

Inserida por VBMello

É fácil saber
Quando é amor...
O amor não se porta
Inconvenientemente

Inserida por VBMello

"Quando a educação vira coisa do passado, é fácil perceber os estragos da ignorância.

Inserida por Rodrigo841218

A incompreensão é a maior distância que existe entre duas pessoas.
E quando ela existe entre familiares, amigos e amor pode ser fatal!
Não existe relacionamento onde há incompreensão e desconfiança.

Inserida por violetshine

"Quando não somos educados com nossas palavras, nos tornamos vítima da nossa própria ignorância.

Inserida por Rodrigo841218

Não é amar a vida, além da liberdade, atrever-se à perigosa correnteza, quando aquilo que mais se ama permanecer do lado em que a ousadia já está.

Inserida por luiselzadesouzapinto

Só concluímos que valeu a pena quando arriscamos. Isso se resume em duas palavras: coragem e atitude.

Inserida por lucasmoraispereira

Quando somos chamados pela Palavra de Deus a sermos "Sal da Terra e Luz do Mundo", não é pra aferir-lhes abaixo de mim e nem de tostá-los com nosso carvão, ja chumaçado.

Inserida por ZeAlcantara

Minha insônia tem um nome sobre todo nome, uma cruz ensanguentada; e uma salvação eterna. Quando durmo rogo a Ele para nos deixa mais sábio enquanto dormimos, e quando acordo agradeço a Ele.

Inserida por FranciscoWallas

Amo-te mesmo quando tu não me vês
(...) Nem me sentes

Inserida por IsabelRibeiroFonseca

Amo-te mesmo quando te peço pouco
(...) E tu dás-me muito

Inserida por IsabelRibeiroFonseca

Quando não estiver produzindo, ler, pensar e não escrever. Levante-se, busque o ar, encoste em uma árvore, saia para passear, diga "oi" para uma moça. Seja feliz. Retorne e escreva.

Inserida por PauloHenriqueSantini

Quando nossa vida esta em ordem o nosso coração bate tranquilo e não escolhe a hora pra dizer um ....................../

Inserida por mariadefatima1

Quando sua mente acredita, seu corpo se prepara,Não desanime,reaja,
Lute com fé e sorria,flores para alegrar o seu dia

Inserida por mariadefatima1

E quando me senti sem forças para caminhar, e me sentindo um prisioneiro,desnudei me de roupas,sapatos, pensamentos e tudo mais que me prendia a infelicidade, coloquei um par de asas e estou indo voar ao encontro dos meus sonhos e nesse voou eu chegarei onde tanto quero me enfeitei de sorrisos esqueci as dores a lagrima repentina, a exaustidão do tempo e resolvi pintar o mundo nas cores mas alegres e cada dia vem na minha mente novas idéias, de um novos cântico e sempre cantarolando vejo o meu coração voando sem direção e quando penso nisso, decido pela existência não quero ver dia acabar antes da minha vida começar é quando recomeço de novo e de novo até o amor encontrar é só ele que me da esperança sei que esta em algum lugar, e vou encontrar?

Inserida por mariadefatima1

"Quando me falas, meu coração de tão tolo, até se alegra."

Inserida por Wyrgho

Quando o amor não é recíproco, o que temos a fazer é guardar para sí.

Inserida por AdamElof

" E quando não é verdadeiro sobraram apenas lembranças do que um dia se páw foi um sentimento......"

Inserida por djeikonhonorato

Quando penso em meus sonhos
Lembro que o sol sempre está lá
E que a lua sempre aparecerá
E o fim, um dia, chegará...

Inserida por MrValente

Quando tudo virar estrela ou quando tudo virar pó.
Quando eu tiver a certeza que nada foi em vão
Quando a batalha perdida se tornar a guerra vencida…
Quando a lua e o sol não estiverem mais ali
Digo a ti que
Não será o fim…

Inserida por MrValente