Quando menos Esperava Voce Aparece
E quando bate a saudade daquele tempo
Do meu tempo, do nosso tempo.
Saudade de quando ficávamos em silencio nos olhando
Porque não precisava dizer nada, nossa companhia bastava.
Saudade de você tentando me fazer cocegas,
Tentando me arrancar sorrisos, tentando me amar.
Voce tentava me fazer feliz, e fazia
E de tudo serei grata, à toda sua perseverança.
Quantas gargalhadas soltas ao vento
Junto com beijos, abraços e amassos.
É saudade não exatamente da pessoa, de você
É saudade dos detalhes, de quem você era comigo.
E quando bate todas essas saudades
A gente ve que é fraco e que o amor é mais forte que nós.
E então da vontade de ligar, sair correndo, gritar seu nome
E mais uma vez eu só tomo mais um gole de qualquer bebida.
Um dia, quem sabe, a gente se encontra por ai
E meu coração não tenha mais vontade de parar.
E nesse dia, ah, nesse dia eu vou lamentar
Que tanto amor, tantos momentos, já nem causem mais saudade.
Quando não temos muitas escolhas enxugue as lágrimas e escolha ser forte para não desistir de caminhar mesmo olhando para o lado com um lugar "vago" não se engane Deus está lá esperando você o chamar.
Acredito que perder um amor é como a dor de perder alguém quando morre. Sabemos que um dia partiremos dessa terra, é inevitável. Perdemos para Deus, não há perda melhor. Ah, mas quando se perde um amor, você está o perdendo para o mundo. E aí começa a luta dos guerreiros, persiste por ser fiel ao que sente, vai até onde acabam seus limites, e tudo para resgatar quem ama... Muitas vezes em simples atos e às vezes com alguma loucura.
É impressionante como quando alguém que gostamos perde um ente querido, sentimos como se fosse com a gente
Dizem que quando o homem se torna pai, tudo em de redor se torna insignificante. Não é o que eu vejo por aí...
Como começa uma grande amizade? Onde e quando se encontra o grande amor? Não podemos escolher quem gostar, já notou que as pessoas que fazem parte da sua vida estão aí por que tinham que estar? Que não foram escolhidas por nós? Assim é nossa vida, não temos como prever quem fará parte de nossa história, mas temos como escolher quem ira ter espaço para nos ajudar a escreve-la. É fantástico conhecer gente nova, deixar a amizade nascer, assim como é fantástico saber que talvez hoje cruzamos na rua com aquele que será daqui algum tempo nosso grande amor, e o inesperado é o que dita nosso rumo. Nosso ano tem 365 dias, porém, são uns quatro ou cinco dias que mudam nossa vida. Deixe acontecer, não deixe seu medo ser maior que seu objetivo, não deixe o medo roubar seu sonho, e não queira ter tudo sob controle, afinal é o inesperado que muda nossa vida.
E o futuro se faz quando? Hoje, apenas hoje! Lembre que os vencedores são os que não desistem, os perdedores não são os que não vencem, sim os que desistem da vitória.
Eu descobri que te amava quando me perguntaram: "O que é o amor?" E imediatamente o meu pensamento foi só você. Pude sentir o seu nome saindo da minha boca soletradamente e em baixo tom, foi daí que eu tive certeza que eu nasci pra você.
Quando eu te vejo, vejo.
Se percebo que não vejo, logo, não te vi.
Ao ver que vejo o que queria ver
Sinto através da visão que faz-me ver
O quanto quis te ver, mesmo sem enxergar.
Quando vc estiver triste, feliz, desanimado, super animado, endividado, cheio da grana, amando, sofrendo, doente, saudável, e em todos os outros estados, exceto nos de dor de barriga, coma chocolate, faz bem
É extremamente tocante falar de um assunto quando se vivendo o momento, mas enfim, esperar é duro, é dolorido, tu fica chateado o tempo todo, mil coisas, mil pessoas e outras oportunidades ficam martelando a cabeça, é difícil, muito difícil. Dá uma baita vontade de jogar tudo pro alto, e quando isso acontece eu vou pro banheiro, orar, claro.. peço a Deus pra aliviar meu coração e o ES faz com que eu me sinta leve. E se tudo acontecer de novo, eu peço novamente, pois a misericórdia dEle por nós se renova a cada dia, isso é o que me mantêm firme, além de saber que todas as coisas cooperam para o nosso bem (Romaos 8:28).
Até quando nos entregaremos a comodidade de falar frases feitas e não estudarmos a realidade que é a Palavra de Deus?
A realidade e o sonho são dimensões possíveis, para se viver, quando se tem um grande amor. Sentidos e Sentimentos diversos e únicos a serem vividos em momentos diferentes.
Eu queria ser o Sol de vez em quando, mas há tanta névoa diante dos meus olhos. Preciso de raios que iluminem minha vida.
"Acredito na vivência e nos momentos que a cercam, assim como quando olhamos para esse movimento! Quando mostramos algo, pensamos em experiência e autenticidade musical, pois ali se forma a verdade... mais que uma cena, um ato” (lera D.H. B).
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você
- Frases profundas que vão mexer com você
- Não Vivo Sem Você
