Quando menos Esperava Voce Aparece

Cerca de 392145 frases e pensamentos: Quando menos Esperava Voce Aparece

DRAMA (soneto)

Quando é que o afeto meu terá encontrado
a sorte duma companhia pra se apresentar?
Quando é que na narração poderei conjugar
Assim, despertarei de então estar deslocado

Se sei ou não sei, só sei que eu sei atuar
E se eu estarei ou terei ou se está iletrado
É impossível de inspirar, o ato está calado
Pois, o silêncio discursa sem representar

O aplauso alheio pulsa, mas de que lado?
Na cena a ilusão é expulsa e, põe a chorar
Impossível imaginar atuar sem ser amado

E este drama sem teatro, e ator sem teu lar
De comédia trágica, no peito, então atuado
É amor e fado, no palco, querendo ser par!

© Luciano Spagnol
Poeta do cerrado
2017, julho
Cerrado goiano

Quando estiver triste e sem forças pra orar, entra no teu quarto e fica em silêncio, tuas lagrimas falarão por ti. Deus escuta. Ele tem o poder de interpretar lágrimas.

O fim sempre será nada para mim. Enquanto eu existir o fim não existe, e quando o fim chegar, eu não existirei mais. Eu e o fim jamais nos encontraremos... e isto é muito bom.

Quando o amor,
é verdadeiro a capacidade,
de amar será eterna...
__Diogo Gallvão__

Quando duas almas dizem sim
todo resto fluí,
ao encontro do AMOR...
__Diogo Gallvão__

Quando o cérebro está certo, a língua não erra.”

Quando vamos perceber que a grama do vizinho só é mais verde porque estamos cuidando mau de nosso jardim?

Quando mergulho em mim mesma, vejo que estou afogada em sonhos!

Eu não gosto de espera , mas quando se trata do amor , eu espero o tempo que for !

Nunca se pode consentir em rastejar quando se sente um impulso a subir.

Mães e Pais, o amor que "juras" ao teu filho, não só equivale quando ele segue seus conceitos, Não nascemos para ser iguais, e nem perfeitos, homossexualidade não define caráter, merece respeito, o amor não foi feito com distinguições, apenas com o papel de unir corações, seja lá o que for,nascemos para ser feliz, do jeito que somos, faça de nossa dor tua dor, faço do nosso amor, seu amor, cumpra sua palavra, mesmo quando não for, o que você sonhou.
- Lucas Sousa 🌈

Quando eu era muito jovem, a maioria dos meus heróis da infância usavam capas, voavam pelos ares ou levantavam edifícios só com um braço. Eles eram incríveis e recebiam muita atenção. Mas quando eu cresci, meus heróis mudaram, e agora posso dizer com honestidade que qualquer pessoa que faça algo para ajudar uma criança, para mim é um herói.

Sempre ajuda termos do nosso lado pessoas que amamos quando temos que fazer coisas difíceis na vida.

Enquanto eu for uva, pode me pisar, mas quando eu for vinho, vai ter que me engolir.

"O maior erro do ser humano é insistir em dar o verdadeiro valor somente quando se perde."

Quando pronuncio a palavra FUTURO
a primeira sílaba já se perde no passado.
Quando pronuncio a palavra SILÊNCIO
suprimo-o.
Quando pronuncio a palavra NADA
crio algo que não cabe em nenhum ser

Quando durmo eu não sei pra onde vou, eu só sei que sempre acordo no futuro.

Às vezes caímos no fruto da ignorância, quando queremos mudar as pessoas, não é bem assim! Precisamos primeiramente amá-las, fazer com que elas se sintam amadas e acolhidas.
Não podemos procurar impor as pessoas a viverem o que nós vivemos, no entanto iremos propor a elas o caminho do amor, pois foi assim que Jesus fez... Ele, quando estava nessa terra, foi muito gentil e verdadeiro, porém o seu amor era tremendo, pois, só no olhar, ele contagiava as pessoas com a chama da sua misericórdia.
Ele nunca jogava na cara das pessoas suas misérias, ele amava-as e apenas mostrava o caminho da vida.
Esperamos que nós também façamos o mesmo, amando sem julgarmos e propondo sem impormos a ninguém o que vivemos. :)
Nossa atitude contagia mais do que as nossas palavras.

Quando a gente esquece o silêncio, nada mais importa, senão o barulho das tempestades.

É UMA QUESTÃO DE FORÇA DE VONTADE
Marcial Salaverry

Quando não existe força de vontade,
o preguiçoso vê em cada oportunidade,
apenas uma dificuldade a mais,
e que não será superada jamais...
Mas quando é outra a disposição,
fica diferente a situação,
pois quem tem força de vontade,
e quer as coisas fazer,
em uma dificuldade irá ver
apenas uma oportunidade para crescer...
O preguiçoso ao perceber
o caminho que ainda irá percorrer,
dirá que é longe demais,
e não chegará jamais
Mas quem não quer se acomodar,
aperta o passo para logo lá chegar...