Quando menos Esperava Voce Aparece

Cerca de 397834 frases e pensamentos: Quando menos Esperava Voce Aparece

BURACO NEGRO

⁠quando minha razão é eclipsada, você aparece como a lua cheia no céu que iluminando meu caminho projeta minha sombra por veredas passadas.

sou um inseto que como por feitiço, voa em direção a essa luz inalcançável mas assaz irresistível para justificar o labor de tal busca interminável;

e por vezes sou uma mariposa que é necessariamente atraída para a fogueira e tragada pelo fogo: o calor e a luz que me encantam também trazem um fim a essa efêmera existência permeada com promessas de eternidades.

de um ponto ao outro, a ponte é sempre queimada após a passagem e o regresso encarna em fantasia;

sou o herói no labirinto, a tênue esperança suspensa no auspicioso fio do novelo cor de sangue;

se deixo as coisas como estão, já não estão como deixei; a lua se esconde, o fogo se extingue, o inseto contumaz é repelido pela lâmpada;

as flores se ocupam da sedução diurna; as cinzas são levadas, tal como o pólen, transportadas pelo sopro da curiosidade para o desconhecido;

conduzo minha atenção para o que me cerca e me torno mais uma vez testemunha contingente do perene acontecer, sempre em movimento;

quando imbuido de significado, o horizonte de eventos toma o peso do mundo, peso que o vácuo do centro se abstém de possuir, a substância é integrada e já não está em lugar algum;

quiçá os dois se entrelacem mutuamente, um é modificado, o outro permanece intocado e segue tocando a orquestra universal de forma cega e contagiosa.

Inserida por Esnehiab

⁠A felicidade transborda nos olhos
Quando você aparece na minha frente
E os desejos mais intensos reacendem
A chama do meu coração

Inserida por RosaV

⁠Maria-mole


Quando você aparece
me adoça facilmente,
Você sabe que lhe tenho paixão
e assim com êxito converte
este coração de pedra
em um coração de Maria-mole
porque ao seu charme se rende
e com ele você sempre tudo pode.

Inserida por anna_flavia_schmitt

O engraçado da vida é isto, quando você pensa que já viveu tudo, aparece um vento forte que te vira do avesso, mostrando um turbilhão de emoções que você ainda não tinha vivido e a vida recomeça...

Inserida por isaiasribeiro

⁠Com certeza eu nunca vou me esquecer de você. Umas das coisas que existem nesse mundo que mais me fazem lembrar de você é o pôr do sol. Aquele tom alaranjado é o meu Rivotril. É a coisa mais linda olhar o pôr do sol indo em bora e sentir dentro do peito quem ama.

Inserida por raquel_landim

Não tente, faça acontecer.

Eu não sei se é possível sentir absolutamente tudo ao mesmo tempo, tanta coisa que você pensa que vai explodir.

Eu me sentia tão só neste mundo, e tão amada ao mesmo tempo.

E se a vida for um sonho e a morte nos acordar?

Quero ser pra vce um homem q procura, pois pra mim, vce é a mulher que desejarei ter a meu lado. Bjs.

Você é um kiwí ein!! Peludo por fora... Mas é uma fruta por dentro

:: Qual o melhor remédio para os dias frios? ::

Acredito que não existe nada na vida mais belo do que o frio que nos faz abraçar o calor de nos sentirmos bem.

Sempre teremos dias frios como um vento cavalgando as ondas para que o sol venha nos confortar.

O problema não está no frio, mas sim, na falta de calor das pessoas.

Se em nossas vidas não tivéssemos o inverno, com toda certeza a primavera não seria tão agradável, pois o calor da prosperidade não seria tão bem-vinda.

O melhor remédio para os dias frios é a aceitação de uma palavra sincera, o compartilhar de um gesto de bondade, o valor da sabedoria, o aconchego de um coração, o cobertor de um sentimento, a chama de um amor, o sorriso de um amigo, a felicidade estampada, os acertos e erros que nos torna experientes, o caminhar triunfante daqueles que superaram as dificuldades, o travesseiro dos que nos oferecem apoio, o relógio que nos desperta para um novo dia, os acontecimentos que nos rodeiam, o beijo que nos aquece, o abraço que nos fortalece, o perfume que nos enaltece , a magia que nos inspira e a felicidade que nos irradia.

Cada qual sente frio conforme o seu cobertor, mas o sentimento, a razão e a sabedoria espanta o frio melhor que qualquer manta.

⁠"Mas já não dá para negar que existe você em mim
E o que eu não posso deixar de lembrar é que Deus te fez
Exatamente para mim"

⁠se eu cair eu me levanto se eu me machucar eu me curo mais se eu dormir saberei se estarei viva amanha...

⁠Pensa bem, o que poderia ser melhor do que eu e você, uma noite de verão e minha boca inteira em seus olhos.
Eu poderia fazer o tempo parar, nós nunca mais sairíamos debaixo do céu.

Mas você está bem?⁠

Amor e vida só um
No amor não existe sorte
Pode ate se apaixonar
Se mudar para outro norte
Amor verdadeiro e a vida
Só se acaba com a morte

"Mudar é uma coisa boa,mas na verdade quer dizer que alguma coisa que não queriam que tivesse acontecido aconteceu.."

Deus não olha seu estilo, olha seu coração.

Inserida por Andressavictory

Anita...
O pior é me imaginar sem seus carinhos e beijos,que ao mesmo tempo ingenuo são os mais sexy que já prove; Não mais sentir aquele desejo louco que tenho por você, não mais ver o seu sorriso lindo que levanta o astral do mais depressivo homem, não ter mais a sua compania as vezes quieta e misteriosa que envolve qualquer desinteressado...
Você é um sonho do qual eu jamais gostaria de acordar!!!

Inserida por RodrigoTriste