Quando menos Esperava Voce Aparece

Cerca de 392378 frases e pensamentos: Quando menos Esperava Voce Aparece

⁠Quando você se diminui para os outros, o cara foda dentro de você e distruido por suas palavras.

Inserida por luiz_gimenes

⁠PRESSÁGIO

Quando você anda
Eu penso no mar
Na esquina da rua
À espera da lua
Eu me pego a sonhar.

A noite esfriou
A lua não veio
O mar me avisou
Que virá tempestade
A luz da cidade se apagou.

Um canto ofegante
Soprou minha sorte
Presságio de morte
Num passado distante.

Quando você acordar
Se lembre de mim
Na esquina da rua
À espera da lua
Eu me pego a sonha

Inserida por EvandoCarmo

⁠Raiva com amor
Quando a vida te bater com força e você sentir vontade de chorar, chore
Chore bastante..chore o tempo que achar necessário!
Mas, observe o seu choro…é de raiva ou autopiedade/vitimismo?
Se for vitimismo, acorde!
Isso não vai te ajudar, vai te puxar mais para o fundo
Precisa sentir raiva da situação
Raiva por você ter permitido o acontecimento
Raiva por você ter deixado as suas defesas tão baixas
Raiva — não das pessoas — da situação
Então, chore o tempo que quiser, que achar necessário
Depois, levante essa cabeça
Mantenha a lembrança desses momentos de choro vivos em sua mente e vá em frente
Utilize toda essa raiva como combustível e avance;
Quando o sofrimento é latente, o choro não deve ser evitado
A raiva é o combustível para a mudança
Raiva da situação e amor pelas pessoas
Só não se esqueça que você é o ser humano mais importante a ser protegido por você e, isso não responsabilidade de mais ninguém.
Assuma a responsabilidade pela sua vida
Derrotas ou vitórias — você é o responsável.

Inserida por cleversonCosta

⁠RECIPROCIDADE, não é quando você consegue convencer a pessoa a te dar atenção, é quando você não precisa convencer, cobrar, chamar atenção. reciprocidade é algo natural, se trata de quem faria por você tudo que você faria por ela na mesma medida, sem ninguém pedir.

Clayton Foreliza

Inserida por claytonforeliza

⁠SER FORTE

Você não escolhe viver, mas quando vem para o mundo tem que aprender que ser forte não é uma escolha e sim a única opção, aprendemos ao longo dela que teremos decepções mas temos que aprender com elas, que amaremos aqueles que um dia nos deixarão mas temos que aceitar, que o trabalho é duro mas necessário, que a tristeza pode andar mais junto com você do que a alegria, que tem dias de sol mas também os de chuva, que os sorrisos mais bonitos que você já viu um dia não verás nunca mais ficarão apenas na lembrança, que cada pessoa carrega dentro de si as próprias marcas que a vida lhe deu, o sofrimento do meu próximo não importa pra mim mais empatia por favor, que pensamos que sabemos de tudo mas não sabemos de nada, que a vida não acaba na morte mas sim quando você desiste de viver, que uma mãe pode enterrar seu filho sendo contrário a lei da vida, que ao enterrar seus pais haverá um vazio tão grande na tua vida e nada pode preencher, que uma pessoa pode sofrer preconceito por ser do jeito que é, que as pessoas se acham superiores pelas coisas que possuem, que a justiça dos homens nem sempre é justa, mas mesmo se passares por quaisquer dessas coisas terás que SER FORTE.

Elaine Marques

Inserida por elaine_carvalho_2

⁠Não, nunca se apegue a alguém, porque quando você não for mais útil, eles te abandonam...

Inserida por Sophisx

⁠Ter fé é quando você não vê, mesmo assim você coloca o pé, na certeza de que Deus vai colocar o chão, e se Ele não colocar o chão,vai te dá asas para voar.

Inserida por neuracy_r_oliveira

⁠Quando você leva para Deus o que você bem entende, isto te fará falta. Mas quando você leva o que ele pede ele te devolverá em dobro. Foi assim com Abraão!

Inserida por sidnei_miranda

⁠Quando a alegria de viver estiver escapando de você e a tristeza, dor e sofrimento estiverem querendo te abraçar, lembre-se que não precisa acreditar nessas mentiras.
A verdade é que os problemas não definem quem você é isso não faz parte da sua identidade.
Os problemas existem para serem resolvidos e pronto! Eles não são seus. Podem até estar contigo, mas não são seus. Destrua-os e siga em frente!

Inserida por cleversonCosta

⁠quando olho
pra você
meu mundo
se apequena
de um
jeito bom.

só eu e você.

Inserida por VanessaLoureiro

⁠quando penso
que já conheci
tudo sobre o amor.

você chega
trazendo novidades.

Inserida por VanessaLoureiro

⁠Reputação é o que você faz na frente das pessoas.
Caráter é o que você é, e o que você faz quando ninguém tá vendo.

Inserida por kau_sousa

⁠Muitos tentam lhe desanimar, mas quando a pessoa que convive com você lhe discrimina, você sente que pode contar somente com Deus, pois Deus é sim nosso melhor Amigo, Deus nunca nos abandona, Deus cuida de nós!

Inserida por adaildianaalves

⁠As vezes você insiste tanto em conseguir aquela pessoa que gosta,que quando você consegue depois não há o mesmo afeto e desejo de antes.

Inserida por Plattinno

⁠O passado tão lindo, e maravilhoso que me fazia feliz, quando lhe via ou brincava com você, está sempre presente na minha memoria e tão reais nos lugares onde estivemos juntos. Agradeço a Deus pelas oportunidades de te abraçar, te beijar e lhe fazer dormir. Agora o sofrimento e a saudade me acompanham, porque vejo você, ainda que invisível, à brincar e correr por todos os lugares...

Inserida por Markos1959

A felicidades pura e verdadeira vem pra você quando você faz outra pessoa feliz de verdade!

Inserida por hugo_batista_vieira

⁠As pessoas só estão com você quando é conveniente para elas.

Inserida por marjory_almeida

Quando você afirma as coisas que não quer, você desvia o olhar daquilo que já conquistou e deixa de enxergar as sementes de prosperidade que já tem para construir a vida que você quer.

Inserida por diegowildberger

⁠Quando se sentir sufocado grite fortemente para outros ouvir ou para você mesmo escutar.

Inserida por samuelthorn

Quando você começa a semana com uma surpresa assim tudo parece ficar mais leve.
⁠É sempre um alegria ler você.

Se o motivo de estarmos aqui é celebrar então vamos celebrar da melhor forma. Para isso tenho as melhores lembranças e um espaço só seu no coração.

Inserida por AnjoeVida