Quando menos Esperava Voce Aparece

Cerca de 392593 frases e pensamentos: Quando menos Esperava Voce Aparece

"Um dia ,talvez ,você possa acreditar que te amo e espero que esteja ao meu lado ,quando esse dia chegar."

Inserida por dagomiori

fica comigo não posso ,,,,,,,,,porque;;;;;;;;;;
ficar com você seria um sonho
e quando eu acorda-se ;;;;;;;;;cadê você

Inserida por pole

Quando olho pra voce, meu mundo desaba, mesmo que eu esteja com raiva, voce pra mim é o sol que ilumina meus dias... te amo...

Inserida por maraiada

More, quando você não está comigo meu dia torna-se nebuloso, tempestuoso, digamos um dia "negro"...
Então te digo more,tu é como sol despontando no horizonte enchendo os meus dias de raios solares.
TE AMO more.
lobadefortaleza=)

Inserida por lobadefortaleza

PENSANDO EM VOCÊ...

Quando vi você passar
já comecei
a me apaixonar
Quando vi o seu olhar
comecei a lembrar
Dos momentos que eu tive
até você me esquecer
e quando vejo você novamente
só me resta entristecer
Quando você disse que era meu amigo
E que eu estava no seu coração
só passava de uma simples
e triste...
ILUSÃO...

Inserida por MellAimee

Uma única mentira

Quando você olhar para trás
E notar ao seu redor que
Tudo poderia ser diferente
Vai saber o quanto eu te amei

Minhas lágrimas eu derramei
Por alguém que eu jurava
Que me amava e que
Daria-me tal valor

Mas nem você reconhece o
Quanto me magoou, o quanto
Me machucou

E tudo isso começou quando
Você me disse uma única
Mentira: Eu te amo.

Inserida por bastianini

Ame sem limites,
porque quando você limita o seu amor,
Você limita também a sua felicidade,
Você limita também os seus sentimentos...

Inserida por clarissamarques

O que eu sinto é realmente emoção
Quando você está ao meu lado
O que eu preciso não é uma paixão
Mas sim o que eu sinto dentro de mim
Eu estive esperando por muito tempo
Então você apareceu na minha vida
Agora estamos sob o luar da lua
E ele reflete nos seus olhos.

Inserida por crayzedragon

Quando você der um tempo para pensar em alguèm,pense que nesse tempo estará alguém pensando em você.

Inserida por vivi78

Na amizade, mesmo quando você está certo ou errado,busque a solução do problema, e não a vitória nele...pois com essa vitória, os dois perdem!

Inserida por kinhawp

Não se preocupe com coisas triviais;você faz da vida um inferno quando se atormenta com pequenas coisas.

Inserida por vivi78

Quando você está dentro de uma tempestade acha que tudo é como ela. Que o mundo não passa de uma chuva forte, cheia de trovões, e desanima totalmente querendo que tudo acabe o quanto antes nem querendo saber o que poderia estar fora dela. Mas quando sai dela vê aquele céu azul, os pássaros, o sol, e um lar com as pessoas que você ama. Então entende que realmente o que importa na vida não são as tempestades, mas sim a volta para casa que vale a pena por tudo que passou na tempestade.

Inserida por Rodolfo-sama

Só se conhece uma pessoa quando você perde ou aceita.
Mas o Melhor é não Sofer por Amor,e sim ser feliz com Amor.

Inserida por men18

Grito por você nos meus silêncios e, quando você vem chovendo com sua vida, eu mergulho num sereno fantástico e alucinógeno.

Rebeca

-

Inserida por Nectardaflor

Quando você acha tudo que faz é certo, e vê graça nisso que fazem por ti, vem a vida e muda tudo; mais será tarde, porque o relógio da vida és o único que não sabemos ao certo quando pode parar.

Inserida por andrenj

Esteja vivo quando você morrer."

Inserida por fabiadelima

Quando você se torna mais difícil, as pessoas se tornam mais fáceis.

Inserida por andozia0905

Quando olho pra você eu não consigo ver mais nada além de você, mas pra mim não importa porque meu mundo é você!!!

Inserida por juninhoecspert

Nem sempre ela dirá coisas que você quer ouvir. Mas de vez em quando dirá coisas tão maravilhosas que vão faze-lo dançar de felicidade.

Ela não gosta de mentiras, e dificilmente alguma mulher de sagitário costuma mentir.

Quando quiser que ela faça algo, peça-lhe. Não tente mandar nela. Ela não nasceu para ser mandada, odeia ter que receber ordens e abomina todo homem que tente aprisiona-la. Ela gosta de ser protegida, mas não gosta de ser mandada.Quanto mais nervosas ela fica, mais sarcástica e cínica se torna.
A sagitariana pode manda-lo para o inferno com um grande sorriso nos lábios e ainda ridiculariza-lo na frente de todos, como se estivesse se divertindo. Ela tem esta capacidade de torna-lo o bobo da côrte, e ainda sair por cima como se nem tivesse sentido a força de suas ofensas.

Mas nem sempre ela será tão "amável" assim, quando estiver realmente irritada. Enfrentar a raiva desta mulher não é a melhor coisa do mundo. Como todo sagitariano, ela não é de armar o barraco, mas se resolver faze-lo é melhor se esconder até a tempestade passar. Afinal, não é prudente brigar com um signo que é metade gente, metade cavalo, e a metade humana ainda está armada!

Feliz daquele que tem a sorte de ter uma mulher de sagitário como amiga. Ela alegrará suas festas, será sua melhor confidente e sempre estará ao seu lado quando todos seus amigos tiverem abandonado o barco.
Ela é uma das poucas mulheres que costuma ter amigos de infância.
Vejam como ela é uma mulher elegante e confiante, mesmo quando tropeça e sai derrubando tudo pelo caminho! Sim, a coisa mais dificil de encontrar é uma sagitariana que não seja um pouco desajeitada.
Ela se emociona ao assistir um filme triste e sonha com você durante as noites em que estiver solitária, mesmo que nunca confesse isto. É possível que ela tenha guardado todos os bilhetes de amor que você escreveu, restos de flores que enviou e a primeira entrada do cinema que foram juntos.

Quando este romance acaba, por dentro ela pode estar chorando, mas responderá com tanta inteligência e habilidade as perguntas dos amigos, que todos pensarão que tudo não passou de um simples namorico de verão. Mal sabem como ela pode estar arrasada por dentro.

E quando as setas do arqueiro penetram em nossos corações, não ha magia no mundo que possa nos livrar do poder do amor de uma sagitariana!



" As mulheres Sagitárianas,
São abnegadas e bacanas
Mas não lhe venham com grossuras, nem injustiças ou
censuras. Poque ela custa mais se esquenta. E pode ser muito violenta.
Ai, o homem que se cuide...
- Também, quem gosta de censura!"

Vinícius de Morais.. ઇ‍ઉ oº

Inserida por Renatapaes

Quando tudo está escuro e você ainda consegue ver quer dizer que ainda restam pontos fracos de luz...Luz da esperança por onde você anda...Vem me guiar,estou sem rumo em direção a lugar nenhum e preciso de uma trilha...O caminho que faço hoje tem pedras e arbustos e estou sozinho.Sem direção...Vem me mostrar o caminho porque estou sozinho e não chego a lugar nenhum.Meu grande fardo de culpa pesa minhas costas e preciso de ajuda...Sei que tudo que você tinha eu tirei.Mais agora me perdoe e vem...Junte-se a mim na caminhada.Vamos nos apoiar pela longa estrada e alcançar um objetivo.Eu preciso disso para apenas me sentir viva outra vez!

Inserida por Brunikis