Quando menos Esperava Voce Aparece

Cerca de 393739 frases e pensamentos: Quando menos Esperava Voce Aparece

A vida sendo como é. E eu aprendendo a ser menos eu. Quero aprender a não odiar o passado. Quero fazer as pazes com minhas histórias, com meus ex-amores, meus quase-amores, meus nunca-amores. Quero ficar de bem com a minha memória pra não sentir esse gosto enferrujado de desgosto toda vez que eu lembrar de algum nome ou lugar. Quero aprender a aceitar as escolhas que fiz, ir até o fim nas decisões que tomei. Aprender a não arrepender ninguém, nem a mim mesma. Quero aprender a viver a vida como ela é, e não como eu gostaria que fosse se pudesse ser diferente. Ela não pode mudar. Mas eu posso. E isso deve ser suficiente.

Estou que empalideci; pelo menos, senti correr um frio pelo corpo todo. A notícia de que ela vivia alegre, quando eu chorava todas as noites, produziu-me aquele efeito, acompanhado de um bater de coração, tão violento, que ainda agora cuido ouvi-lo[...] A minha memória ouve ainda agora as pancadas do coração naquele instante. Não esqueças que era a emoção do primeiro amor.

Ama-me menos, mas por muito tempo. (Ismael)

Melhor viver com decepções, do que arrependimentos de nem ao menos ter tentado.

Eu voto por um mundo com menos vácuo no Whatsapp.

Uma geração que se apaixona e cria inimizades sem ao menos ter se visto pessoalmente

Eu poderia amar qualquer outra pessoa, uma pessoa menos complicada, menos indecisa, e que estivesse disposta a estar comigo toda hora. Mas meu coração te escolheu, e por alguma razão. ele não abro mão de você.

Tão lindo ver o amor transbordar,traduzido em gestos sem ao menos falar!

Não trocaria minha loucura por nenhuma sanidade existente!
pelo menos estou acostumado com minha loucura
agora com a sanidade dos outros e nunca consegui me acostumar

Acho que Deus colocou alguém no meu caminho, que está me ajudando a ser mais tranquilo, menos acelerado...
É estranho, eu confesso, mas está me fazendo bem.

O homem é triste por natureza, a menos que algo ou alguém estimule sua felicidade.

Se não é capazes de conviver com as diferenças e divergências...
Tente ao menos ser feliz!

Tudo pode estar onde menos se espera.

O homem geralmente evita atribuir inteligência a outrem a menos que seja um inimigo.

O trabalho em equipe tem vários benefícios como; trabalhar menos; acerta mais; todos se tornam responsáveis pelos acertos e erros. O resultado é vista pela satisfação do cliente, pelo prazer e harmonia no trabalho.

Amigo se um dia sem mais nem menos eu te disser que TE AMO não estranhe não estou sendo falsa muito menos preciptada.
Por que não expressamos sempre o que sentimos???
Acho que por medo,
vergonha,
falta de tempo
ou até mesmo preguiça.
A quanto tempo te conheço???
Nem faço parte da tua vida,
não acompanhei teu crescimento,
tuas dores e alegrias!!!
Mas de que importa isso agora?
Temos um futuro a nos esperar,
vamos olhar pra frente...
juntos caminhar,
sempre que precisares de mim estarei aqui ao seu lado,
sempre mesmo que a distancia e as diferenças nos separem estarei aqui!
Por que acima de tudo o AMOR é o mais importante e...
EU AMO VOCÊ
Pois me aceitou como amiga e...
AMIGOS SÃO IRMÃOS QUE ESCOLHEMOS!!!

O tempo de vida das flores é tão curto ...
Mas pelo menos elas ñ perdem tempo brigando entre si!

É triste chorar sem nem ao menos conseguir definir um motivo

Que os homens aprendam pelo menos qual a fé que rejeitam antes de rejeitá-la.

Todas as deficiências são aceitáveis e passíveis de inclusão social, menos a do caráter.