Quando menos Esperava Voce Aparece
ME APAIXONEI
Meu coração escolheu você para se apaixonar
Desde aquele dia quando nossos caminhos se cruzaram
Que a vi pela primeira vez, com um sorriso tão lindo
Os batimentos do meu coração ficaram mais intensos, me apaixonei
Eu quero estar contigo agora, só penso em você
Que mudou minha vida quando sorriu pra mim
Parece um anjo, é mais que um sonho, um sonho lindo
Eu quero estar agora com quem me apaixonei
É tão lindo quando a tenho em meus sonhos
Mas é muito triste porque só posso tê-la em meus sonhos
Eu não sei onde te encontrar, nem sei se vou encontrá-la
Mas um dia te encontrei e desde então me apaixonei
É possível dizer que uma pessoa é especial, quando ela passa a fazer você viver o inédito em cada encontro. Mas especial ela vai ficando quando ela entra na sua cabeça. Se torna totalmente especial quando ela migra pro coração. E se torna essencial, quando ela é amada pela alma.
Eu quero, eu amo você
Me sinto assim por que?
Você, minha resposta
Tento lembrar quando aconteceu
Não me lembro, só sei que aconteceu
Você me evitou
Estou partindo daqui
Quando você notar, passou
Seu tempo acabou
O tempo voa, assim-me falam
Você podera esquece-la
Simplesmente Não sei!
O que faço então?Passou
Eu quero, eu amo você
Me sinto assim por que?
Você, minha resposta
Tento lembrar quando aconteceu
Não me lembro, só sei que aconteceu
No fim eu vou fingir
Fingir que te esqueci
Mas você será uma eterna lembrança
Estou indo embora, Adeus meu amor!
Tony Ramos - "Eu acho que o adultério é uma relação doentia. E quando você trai é porque tem algo de errado na sua relação. Isso nunca aconteceu comigo porque a minha mulher é a paixão da minha vida. Ela é o que me move. Muitas vezes, essa minha atitude é vista como demagogia. Só que eu não condeno ninguém. Quem sou eu para apontar o dedo para alguém? Só acho que que essa minha atitude é de um homem macho que tem coragem de dizer que é macho de uma mulher só. Dona Lidiane é minha dona e ponto final."
Lembra quando você era apenas mais uma menina medrosa? Quando você tentava dançar pra mim, e não conseguia? Chorava na minha presença e pensava que eu não te via? Que tinha vergonha de tudo? Que me amava, mas não conseguia entregar seus anseios e confiar totalmente? _ Pois agora você cresceu, cresceu em mim, abandonou os sentimentos maus, me ama e me adora sem se preocupar com o que vão pensar, pois sabe que EU, o seu Deus, te recebo com o coração alegre! Sabe que eu te amo, e digo sempre, filha minha, ESTOU CONTIGO e NÃO TE ABANDONAREI! Sabe agora, e entende que suportar mesmo que doa muito, é necessário e te faz crescer nessa fé intensa e maravilhosa!
A vitória do sucesso é metade conquistada quando você ganha o hábito de estabelecer metas e alcançá-las. Mesmo a mais entediante rotina torna-se suportável quando você marcha a cada dia convencido que toda tarefa, não importando quão chata ela seja, lhe traz mais perto de conquistar seus sonhos.
O que é isso,menina? Desde quando você decidiu viver nesta seriedade tão sem graça, tão cinza, tão chata? Desamarra esta cara e relaxa, garota, a vida levada desse jeito é um sacrilégio e não vai te fazer mal nenhum vez ou outra afrouxar este sorriso que anda tão amarrado.
Sabe o juízo? Então...dê férias à ele que já tá gasto de tanto uso.
Eu sei, eu sei... pode ser assustador no começo, e você achar que isso é atrevimento demais, mas prova e dê chance pra que aquele seu lado mais escondidinho se divirta um pouco. Sabe, querida, eu sei que às vezes é preciso usar um pouco do bom senso. Mas um pouco só já é o necessário. Juízo demais enferruja o riso na cara, a pulsação nas veias, as batidas do coração... Então vai, larga a mão desta chatice que é ter tudo sob controle e se atreva a ser mais feliz... Permita que a vida te conduza nesta dança...e se solta! Eu não posso te prometer que vai ser fácil no começo, mas eu posso até jurar que depois que você experimentar, difícil vai ser querer voltar atrás.
quando a vida te pregar uma peça ,não se irrite seja você o ator ou atriz de peça...
vampo celebrar a vida eo dia de hoje ..por que o amanha só pertence a DEUS
Difícil encontrar alguém que lhe entenda, quando você não consegue pôr em palavras aquilo que tanto te machuca.
Quando uma pessoa fala para você ir com Deus é por que ela quer que ele te proteja e deseja te ver novamente.
Se apenas parasse um pouco em vez em quando para pensar nas consequências de seus atos, você não cometeria tantos erros.
Amo quando você sorrir, o mundo deixar de existe,
só tenho olhos pra te, é até sinto que a felicidade existe…
Embora não pareça ser, o tempo se torna muito longo quando você quer que algo aconteça! Então não tenha pressa, apenas observe e continue vivendo.
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você
- Frases profundas que vão mexer com você
- Não Vivo Sem Você
