Quando menos Esperava Voce Aparece
"Estamos nos distanciando da humanidade; e a verdadeira humanidade aparece naqueles que menos se espera". 09/04/17
No momento mais inoportuno, que o amor aparece da onde menos é provável sua existência!
O amor consequência de detalhes e de sentimentos
se quer viver de um amor!
Acredite vem aonde menos se espera e quando vem te balança, te derruba e te bloqueia.
Vai te mostrar que todas as outras histórias eram apenas paixões de momento.
Que o amor, vem do respeito da delicadeza e do afeto!
Shirlei Miriam de Souza.
quanto mais se espera, menos se aparece, mas se esperar junto com Deus, mais maravilhas se apareceram
Acreditamos em tudo o que aparece a nossa frente, menos na história passada daquele que construiu a nossa vida pelo poder da Sua palavra; mas, é hora de tomar sábias decisões no futuro da nossa eternidade com Deus.
Tudo na vida se evolui, menos os idiotas. Quanto mais vêm as evoluções, mais, também, aparecem a quantidade de imbecis. Mas, eu respeito-os, mesmo não concordando, pois a DEMOCRACIA me exige isso.
[Fortaleza/Ce., 12/04/2025]
A desilusão , esta em todas as partes....
Ela aparece onde nos menos esperamos...
Algumas pessoas se desiludem com coisas simples ...... Outras nem tanto .....mais sempre la esta ela ......muitas de nós não percebemos quando ela chega....vai se instalando na nossa convivência .... muitas vezes nos a deixamos ficar , para a vida não se tão monótona.....Ela já faz parte do nosso dia a dia ! porque deixamos que ela fique tanto tempo?....para nós sentir mais confiantes?
A desilusão já esta virando um cotidiano?
Só sei que ela permanece em nossos vidas mesmo que não a queremos....la esta ela.... Quereno ou não desilusão esta em todas as partes .........Só não a deixe se instalar no seu coração......... Mande -a embora logo antes que faça parte de ti!Lícia Madeira
Aprendi que o sentimento do amor não é mais nem menos forte conforme as idades, o amor é uma possibilidade de uma vida inteira, e se acontece, há que recebê-lo.
Não jure pela Lua, que é inconstante e muda todos os meses em sua órbita circular, a menos que o seu amor seja igualmente instável.
Quem não pode fazer grande coisa, faça ao menos o que estiver na medida de suas forças; certamente não ficará sem recompensa.
Fui um bom profeta. Pelo menos, melhor que Marx. Ele previra o colapso do capitalismo; eu previ o contrário, o fracasso do socialismo.
Apesar da saudade que sinto, resisto firmemente em minha decisão de não te querer (pelo menos por enquanto)...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp