Quando menos Esperava Voce Aparece
As pessoas tem o costume de me chamar pra conversar quando não sobra mais ninguém na sua lista de contatos, isso é insuportável. Tá na hora de tornar essa sua opção descartável....
Pode o mundo lhe esquecer, pode pessoas que você menos esperava lhe decepcionar. Mas a realidade é que pra você tanto faz, você não sente falta dessas pessoas, até porque tem um alguém que não lhe decepciona, não lhe deixa,você pode ser a pior pessoa do mundo, mas ele sempre esta ali do seu lado. Esse alguém é Deus, quando se tem ele realmente não precisamos de mais ninguém
"Eu esperava de todo mundo, menos de você, amizade tem valor, devemos sempre preservar as pessoas que esta nas nossas vidas, amores vem e vão, amigos podem ir e nunca mais voltar"
Incrível como as vezes o apoio vem de quem você menos esperava, enquanto quem estava ao seu lado só te apunhala pelas costas.
E no final o seu verdadeiro amor é aquele que você menos esperava ser, aquele que julgava apenas ser seu melhor amigo.
Algumas coisas que você dava prioridade vão deixando de ser e as coisas que você menos esperava começam a ser sua prioridade. É aí que a vida começa a fazer mais sentido.
Duro mesmo é perder aquela pessoa que você menos esperava, aquela que que você tinha uma conexão.
Duro ainda maior é tentar entender, porque aconteceu, porque qual motivo teve que acontecer.
Porque a vida é desse jeito?
Porque ela ou sei lá o quê, simplesmente levar aquilo que mais importa?
Porque não podemos simplesmente está com aquilo que mais nos importa por muito tempo?
São perguntas impossíveis de se responder.
Mas eu sei de uma coisa, que tudo fica na memória nos nossos pensamentos mais conturbados,todas as lembranças ficam.
Não há algo mais triste do que você ter apenas lembranças.
Você, a pessoa que eu menos esperava, foi a que mais me magoou.
Mesmo sabendo de tudo que já aconteceu na minha vida, e de quanto eu já
sofri (ao ponto de querer de tirar minha própria vida), teve a capacidade
de me magoar. E o pior, é que nem desculpa você pediu. Você era meu melhor
amigo, a pessoa que eu mais amava no mundo, e por quem eu faria de tudo.
Ter sido magoada por você foi pior do que todas as outras vezes. Sabe por quê?
Porque você era a última pessoa que eu esperava que fosse fazer isso.
Você não imagina, o quanto dói, ver uma coisa que me lembra você, ou a gente, e não poder ir te contar, porque você já não liga mais pra isso; e nem pra nossa amizade.
Nunca brigamos dessa maneira, e nem nunca ficamos sem se falar por tanto tempo, porque nunca conseguíamos. Mas pelo visto, parece que você aprendeu rápido, a conseguir. Pena que não me ensinou a conseguir também...
Eu sei que se você mandasse um simples pedido de desculpas, eu te perdoaria na hora, mas eu sei que você não vai fazer isso.
Não sei o que te fez mudar, e nem se aconteceu realmente alguma coisa pra isso, mas eu ainda tenho esperança, de que algum dia, nem que seja daqui a alguns anos, você vai se lembrar da nossa amizade, e vai realmente sentir falta da gente. O único problema, e que provavelmente, já vai ser tarde de mais pra isso.
Desejo-te toda a felicidade do mundo, para você, e espero que você um dia, volte a ser aquele garoto que por tantos dias, me fez mais feliz do que qualquer outra pessoa já fez.
-De sua (ex) melhor amiga, que um dia, você amou mais que tudo.
O que falar de você, que chegou de onde eu menos esperava e foi me conquistando com esse seu jeitinho maravilhoso de ser, você é encantadora, linda, gentil e muito especial, as vezes me pergunto se você existe de verdade, não vejo a hora de sentir você aqui comigo do meu lado, no meu peito... sentindo teu coração pulsar em mim, sentir que o seu abraço é o melhor lugar do mundo.. o que dizer de você me diz, a gente ri, a gente se diverte como se nos conhecêssemos a anos e isso é incrível, o que posso te dizer, apenas obrigado por já fazer parte da minha vida.
Ao final de um dia, a fé se torna uma coisa engraçada. Ela aparece quando você menos espera. É como se, um dia qualquer, você percebesse que o conto de fadas é um pouco diferente do seu sonho. Como se aquele castelo pode não ser bem um castelo. E que não é tão importante ter um "felizes para sempre" e sim um "felizes nesse exato momento"...'
"Quando a gente menos espera
você aparece.
E sempre que você surge duas
coisas infalivelmente acontece.
Aliás,
uma ou outra.
Por que com você é assim;
Não existe meio termo.
Ou a gente mergulha
profundamente num leito de
tristezas e vontades.
Ou então,
explode de alegria e permanece
um bom tempo irradiando contentamento".
Você é uma delícia 😋
Bom dia cafezinho☕
As melhores coisas da vida vão acontecer como um arco-íris: quando você menos espera, ele aparece com sua beleza e magia.
"Nunca desacredite no amor, ele faz surpresa, quando você menos espera ele aparece, por isso, deixa o seu coração sempre aberto".
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp