Quando menos Esperava Voce Aparece

Cerca de 393704 frases e pensamentos: Quando menos Esperava Voce Aparece

Quando eu menos esperava você veio até miim, sem ao menos saber quem eu era de fato, sem ao menos saber o porque dos nossos destinos se cruzarem, você me fez entrar em sua vida, e despertou em mim um sentimento tão bom, a ponto de me fazer sentir responsável por coisas que eu não tinha nada a ver... Me envolvi, e me atrevi a confiar em você, pondo em jogo laços que julgava fortes, eu me arrisquei, e corri um risco pra ficarmos bem, te proteger, e te manter distante daqueles que queriam te prejudicar, foi assim que uma amizade surgiu, e de forma rápida porém concreta vem perdurando até hoje. É bem verdade que essa amizade muitas vezes se confunde com amor, que traz consigo sinceridade, transparência, e muita mas muita admiração. Até então de fato eu falei de muitas coisas boas, mas sabemos que tiveram aqueles momentos de dor, tristeza, e lágrimas, que pareciam nos torturar, e não ter mais fim... Pensando por vezes ser o fim do mundo sentir aquilo.. bastou o sol raiar, e no novo dia que começava já estava tudo bem. Foi e é um misto que nos faz pessoas melhores, nos faz ver e aprender a cada instante, conversas que sempre quebram aquele silêncio, músicas pra quando faltam as palavras, realidades tão distantes e tão próximas que se chocam no vai e vem da vida.. '

________________________________________________________________
Há tantos quadros na parede, há tantas formas de se ver os mesmo quadro... Há palavras que nunca são ditas, há muitas vozes repetindo a mesma frase... Ninguém é igual a ninguém...

Inserida por Pamscherzinger

Quando Você Menos Imagina, o Amor Surge e Te Mostra Que Estavá Onde Você Menos Esperava.

Inserida por djpaulista

Quando você menos esperava, eu tava lá

Inserida por LiviaCa

⁠*Excelentíssima Sra. minha namorada*
Você apareceu na minha vida quando eu menos o esperava, de um jeito informal, e conseguiu a minha simpatia e o meu carinho de maneira sucinta.
Até hoje eu não encontrei explicação plausível para a necessidade de te proteger desde o primeiro momento em que você apareceu, não encontrei explicação para a maneira na qual nos aproximamos tanto.
Também não achei explicação para a necessidade que senti, de falar com você todos os dias, fazendo com que eu mudasse toda a minha rotina para que pudesse ficar por perto o máximo de tempo possível.
É por você que eu acordo todas as manhãs e recordo que tenho sentimentos oposto, é você que domina os meus pensamentos desde a hora em que eu acordo até a hora em que me deito, a tomar conta também dos meus sonhos (periodicamente).
Eu preciso da sua voz, da sua atenção, do seu amor, do seu carinho, em todos os momentos e assim será para sempre.
Eu prometo.
Quero acordar ao seu lado em todos os dias de minha vida, te guardar ao despertar, olhar nos seus olhos, ver o sorriso lindo reluzente em seu rosto, tendo a plena certeza de que comigo, você encontrou a sua verdadeira felicidade.
Eu prometo amar-te e proteger-te por todos os dias de nossas vidas. Que seja eterno enquanto dure, e que dure para sempre.❤️🥺
Ao terminar o dia o meu humor mudou, sem motivo algum mais não me impede de escrever esta imensurável escritura e qualitativa para ti.
❤️Quem é você?
És a minha Bby, a minha chefe, a mulher.
Não te prometo a perfeição, pois isso eu não tenho, mais te prometo uma coisa: dar o melhor de mim.
Nada é por a caso, tudo tem um porque e deste que nos cruzamos aprendi sobre o porque 🙏🏽❤️
Te amo amor, sei que algumas vezes falho, mais saiba que também tenho dado o meu melhor para ser o melhor namorada, parceiro, companheiro, e melhor marido do Mundo.
Pelo que, Subscrevo: FÁBIO MIGUEL SALVADOR GONGO.

Inserida por Adbeel

⁠Aonde você estava
Te procurei tanto
Quando menos esperava
Você se materializou em
minha vida..
Princesa querida
Tanto desejada....
Sonho que se tornou realidade
Não sei do futuro deixo minha vida nas mãos de Deus...
Me sinto um privilegiado
Espero ser tão amado
Como fui no passado..
São aqueles momentos tão
Maravilhosos em alguns momentos achamos que não irá se repetir.
E quando a gente menos espera aparece alguém que desperta esse sentimento
Aparece alguém que te valoriza
Alguém que se emociona com os cuidados que você tem com ela..
Hoje estou em paz.....
Futuro tem excelentes perspectivas..
Uma delas.. é poder dividir o resto da minha vida com você.
Obrigado meu Deus!!!
Pelo presente...

Inserida por PoemasDuclert_Junior

Uma pessoa se afastou de você quando você menos esperava .. Não chore, nem lamente .. É Deus tirando do seu caminho, quem não merece estar com você na sua vitória .. ;D

Inserida por amandinhasantos

Você veio quando eu menos esperava.

Inserida por Doug-cm

E quando eu menos esperava, voçe apareceu...
meu ponto final alongou-se em virgula, no momento que te encontrei..

Inserida por Rosimeiry1988

E nesta fila um velho de suíças, com um boné de pano e um nariz adunco, esperava, num lugar chamado Concha Acústica Chão de Estrelas, para partilhar a sua parte do segredo do céu: que cada vida afeta a outra, e a outra afeta a seguinte, e que o mundo está cheio de histórias, mas todas as histórias são uma só.

Inserida por marianastela

⁠Você pode fazer tudo,basta sonhar
Até voar você consegue

Inserida por Carinhadainternet

Você é um sonho bom. E eu não quero acordar nunca.

Inserida por LaryOliveira

Sonhei com você essa noite, te contei? Então, eu estava chorando e nas minhas mãos uma foto nossa, na foto você estava me segurando lá no alto, você estava sorrindo, sorrindo de verdade, dava pra ver cada um de seus dentes, você estava com as mãos na minha cintura me segurando firme, minha expressão era uma mistura de adrenalina com felicidade, eu estava realmente feliz. E foi então que entendi o motivo de minhas lágrimas, você ja tinha ido embora, seu avião decolado, o abraço desfeito, os lábios separados e as lembranças ficaram. Eu chorava porque eu tinha experimentado a felicidade e dela fiquei dependente, chorei porque teria que lavar minha roupa que ainda cheirava a você, chorei porque assim como você eu voltaria pra casa sozinha. E quando finalmente me levantei, eu sussurrei pra você, mesmo sabendo que você não podia me ouvir: “Da próxima vez, deixa eu ir com você? ”

Inserida por LaryOliveira

As vezes eu tenho vontade de te matar, você sabe como me irritar e não hesita em fazer isso, sabe como me deixar sem resposta o que me deixa mais irritada ainda. E ao mesmo tempo você me faz rir, de nervoso, mas ainda sim é uma boa gargalhada, daquelas que eu suspiro e digo: como eu amo esse cara.

Inserida por LaryOliveira

Estou preocupado de que você tenha esquecido sua história, sua cultura e suas raízes.

Inserida por pensador

Você precisa aprender a viver. Você precisa aprender a "ser", não a "ter".

Inserida por pensador

Eu escolhi você. Sim, você. Eu me dei conta de que você achou meu ponto fraco. Você foi a única que descobriu como controlar minha alma invencível. Eu te escolhi porque percebi que valia a pena. Você valia o risco e valia minha vida.

Inserida por pensador

Mostre que você é o cara certo. Resgate um filhote ou sei lá. Faça-a rir como nunca. Esse é o segredo.

Inserida por pensador

Pode-se achar que é a solução acusar alguém pelo erro. Complicado, na verdade, é admitir que faz parte desse erro. Horrível quando um ato de pedir desculpas pelos erros se torna extremamente fácil e rotineiro...

Quando uma pessoa absorve os pensamentos de Deus, ela se transforma numa nova criatura.

Desde quando o mendigo... impõe condições?