Quando menos Esperava Voce Aparece

Cerca de 391783 frases e pensamentos: Quando menos Esperava Voce Aparece

“Eu quero poder saber. Te conhecer. Eu quero poder, olhar pra você. Eu quero saber quem você é. Pensar que algum dia poderemos estar juntos. Um do lado do outro. Sonhava. Sonhei. E sonho.”

Você se foi , mas não me levou , me trocou e me esqueceu , me ignorou , me fez chorar , mas com isso eu pude aprender tanta coisa , aprendi a me defender , a ser mais eu , aprendi que tem coisas na vida que nunca vão passar de lembranças , aprendi que as pessoas sabem fingir muito bem , mas além de tudo aprendi que não vale a pena correr atráz e lutar , por quem não merece nem se quer um Oi de longe !

Trazendo a suaconsciência tranquila, nos deveres que a vida lhe deu a cumprir, voce pode e deve viver a sua vida tranquila, sem qualquer necessidade de ser infeliz.

"É você"



O amor pode vir por processos diferentes ,e andar por caminhos muito estranhos.Ele pode chegar no amanhecer,no meio do dia ou no anoitecer,ele chega de manso e penetra profundo na morada que o recebe.Suas pegadas jamais se apagam,e suas feridas nunca cicatrizam.O amor queima e seu calor muitas vezes pode levar um racional ao cáus do enlouquecimento.É um fluido de raro perfume,e sempre deve ser dosado,pois fortalece a alma.O amor é como o vento,as vezes te toca leve,as vezes bate mais forte,e as vezes causa catástrofes.O amor é uma palavra meiga,e pode também ser uma palavra dura.Pode ser um simples corte no dedinho,ou uma cicatriz de um bisturi que cortou fundo.O amor pode ser,um lápso uma fantasia,pode ser numeros,atos,pode ser astuto,insignificante ou tudo.Pode ser Pai ou Mãe,por tras de uma porta fechada,entre quatro paredes,no escuro ou no claro,61,66 ou 69,dureza,tentação ou love,o amor é o que voce chamar,tentar ou quizer,Eu Voce,tudo,enfim Ele é imortal,é como o vento,leva e traz tudo de bom e de ruim.O amor ,é voce para mim.

Você trabalha para o relógio ele não trabalha pra você,
Se você não vive o tempo ele passa.
e passa rápido...
Eu aprendi da forma mais difícil.

E você, inconsequentemente, me fez ver que seu mundo é pequeno demais para a minha felicidade, para o meu amor e principalmente pra mulher que hoje eu sou.

Você acha lindo poemas, frases que te fazem refletir e pensar? Então nem imaginas a confusão que é o poeta, nem o próprio entende como isso consegui criar, vem do fundo do coração, onde ninguém ousa caminhar, é como dizem: das nuvens mais escuras é que cai a chuva que o mundo precisa pra se sustentar.
26/04/18

É!

Mas cada nascer do sol é tão bom quanto ouro e toda a esperança dentro de você o protegerá do frio, desnudará sua alma e queimará seu espírito ao longo da estrada sem volta.

Os animais não te julgam, contanto que você tenha um coração bom. Eles não se importam com quem você é ou o que fez no passado.

Não pense que ficar sentado se lamentando vai resolver seus problemas.
Se você não for em busca do que você quer, ninguém vai por você.

" Você nunca vai chegar ao topo da montanha se não tiver coragem de atravessar o caminho".

Tristeza é aquele momento que o sol nasce,
mas você não levanta,
cobre a cabeça com seu cobertor,
e se esconde na escuridão da alma,
é um momento que se ausenta a alegria,
que o corpo não responde aos seus comandos,
que os olhos não se secam
que o coração não se aquieta,
Tristeza é aquele momento que teu interior diz anima te,
mas teus sentimentos reagem ao contrário,
vontade de chorar,fugir,se isolar,
momentos sem música,sem manifestações, ou comemorações,
é aquele instante que damos atenção a nossa vida,
que analisamos os acontecimentos,
e buscamos razões que a justifiquem,
Tristeza é decepção com alguém, ou algo,
é estar desapontado com você mesmo, ou com os que o cercam,
Sentimento comum, que eu e você sentimos,
alguns a disfarçam, sorrindo,cantando,dançando,
mas eu a vivo,quando ela me toca,
me aquieto,me silencio,e me escondo,
choro,me isolo.
E quando chega o momento dela partir,
me levanto,me recomponho e volto,
porque sei que ela vem e passa
e só permanece se eu permitir..
Mas ela sempre vem...

"Bom dia quer dizer que: Desejo o suficiente para você viver o hoje."
Nofrinho Motorista

"Riqueza não é o que você acumula, mas quanto da sua vida você ainda possui para si mesmo."

"O medo é um historiador preguiçoso; ele pega um trauma antigo e tenta convencer você de que é uma previsão do futuro."

​"Esperar por um salvador é como decorar as paredes de uma cela: mantém você ocupado, mas ainda assim prisioneiro."

​"A mão estendida que você procura geralmente está guardada no final do seu próprio braço."

​"A independência começa no exato momento em que você aceita que o seu 'único plano' é você mesmo."

"Você é uma constelação em movimento; não permita que nuvens passageiras te convençam de que o seu brilho é temporário."⁠

"A dor é o cinzel que a vida usa; você pode ser a pedra que quebra ou a escultura que se revela. A escolha da densidade é sua."