Quando menos Esperava Voce Aparece

Cerca de 395948 frases e pensamentos: Quando menos Esperava Voce Aparece

Amigo traíra é igual cãibra, quando você menos espera, ataca!

Você vai ficar bem menos preocupado com o que as outras pessoas pensam de você quando perceber como elas pensam pouco em você.

Sou água fervendo na panela, evaporo quando me dá vontade, tomo chá de sumiço quando você menos espera, segundos depois volto pedindo perdão, nem todos meus planos dão certo, não faço tanta diferença no mundo, nunca estou totalmente certa, totalmente justa ou totalmente perfeita, o perfeito está nos olhos de quem vê, a pessoa perfeita se conhece por pequenas ações, pequenas risadas e pequenas crises de choro. Sou feita de pequenas coisas, são exatamente essas coisas que me tornam perfeita

Todo mundo te abraça...MENOS EU
Todo mundo te beija....MENOS EU
Um dia quando você ir embora todo mundo te esqueçera...MENOS EU.

Existem coisas ruins que acontecem quando você menos espera e superam suas expectativas. Mas, quando você espera demais por uma coisa supostamente boa e ela não acontece, acaba com qualquer expectativa que você já teve.

Não sei explicar o porque? Nem
Quando? E muito menos pra que? Só sei que você não pediu licença e sem
que eu esperasse você já havia conquistado um lugar que não estava disponível. Mas, que se tornou seu.

Foi rápido. O tempo de um abraço. Tudo bem, foi um abraço mais apertado, mais longo. Mas era pra ser apenas um abraço como tantos outros dados em tantas outras pessoas naquela noite.

Não sabia que o caminho de volta seria longo e nos perderíamos tentando achar a saída. Não sabia que um abraço, um simples abraço poderia me fazer perder o caminho.

Um abraço que acalmou, me fez encontrar abrigo, me fez reviver sentimentos que ha muito havia perdido. Sentimentos que não mais queria sentir. E senti. Dentro daquele abraço coube tanta coisa, encontrei tanta coisa que não sei nem onde guardar.

E como guardar? Onde guardar? Como esconder e esquecer o que despertou? Como me convencer que o melhor é renegar, que o certo é abrir mão, que a partir de hoje é errado?

Afinal, o que é errado? Despertar algo que não se pode viver? Ou viver algo que não poderia ter sido despertado? "A boca fala do que o coração ta cheio." "A gente só dá o que tem!" E o que eu faço com tudo isso que teremos que guardar, aonde eu não sei...só sei que bem longe dos olhos e do coração.

Faz assim. Volta no tempo, não me abraça, não beija meus olhos, que dai, talvez eu não me apaixone, talvez eu não te ame. Mesmo estando escrito e o encontro marcado. Tenta. Talvez eu não queira, eu não sinta. Tenta. Talvez a gente não se reconheça. Tenta. Porque eu já não consigo mais nada.

Quando você se vinga dos seus inimigos você se iguala a eles...perdoe os quando eles menos merecem, pois é justamente quando eles mais precisam e você merece ficar em paz com sua consciência.

Impossível ter um dia mais ou menos quando eu tenho você na minha vida, amor. E uma noite mais ou menos então? Nunca. Te amo muito, viu? Durma bem e sonhe comigo! 😉

Quando você é consciente do seu valor, não aceita menos que merece.⁠

Linda
Como um anjo que caiu do céu

Aonde estava você
Quando eu mais procurei
E quando menos esperava
Eu encontrei você

Só sei
Que eu quero te dizer
Eu te amo
Demorei pra encontrar
Quem eu queria aqui

Só sei
Que eu quero te dizer
Eu te amo
Demorei pra te encontrar

TE AMO

Não esperava menos de um gamer. O raciocínio rápido te fez escapar do pior.

Inserida por pensador

Caso você não se programe, será programado pelos outros.

Guardei para você,
num verso de porcelana,
as flores da manhã.

Ao optar por ser agradável e positivo no seu modo de tratar as pessoas, você está também, na maioria dos casos, escolhendo a maneira como será tratado por elas.

Primeiro aprenda a ser um artesão. Isso não impedirá você de ser um gênio.

Educação não é o quanto você tem guardado na memória, nem mesmo o quanto você sabe. É ser capaz de diferenciar entre o que você sabe e o que você não sabe.

O que você é te controla, e ecoa tão alto, que eu não consigo ouvir o que você diz ao contrário.

Ralph Waldo Emerson
Letters and Social Aims

Decida o que você quer fazer na vida, e então aja como se fosse impossível fracassar.

Os obstáculos te parecerão grandes ou pequenos dependendo se você é grande ou pequeno.

Se você vai ser original, você vai estar errado bastante vezes.