Quando menos Esperava Voce Aparece

Cerca de 391464 frases e pensamentos: Quando menos Esperava Voce Aparece

Uma das grandes descobertas de quem ama é que todo tempo do mundo é sempre tempo de menos!

Inserida por pastoreinaldoribeiro

A luta por um ideal é o que nos faz menos hipócritas frente a humanidade...

Inserida por brunno74

O que nos torna menos ignorantes é a certeza que Deus existe, com isso podemos concluir que não existe sabedoria fora de Deus.

Inserida por brunno74

ser passivo é votar naquele de ROUBA MAZ FAZ, no menos pior ou nos mesmos de sempre ... acorda!votar nulo é ser contra a bandalheira que aí está.

Inserida por nulo

Não me anulo, não sou omisso e muito menos covarde, assumo consciente o meu direito de escolha, o meu direito de rejeitar e voto nulo com muito prazer

Inserida por nulo

Eu cansei de pseudo-felicidades, cansei de coisa momentânea. Não sou do mais ou menos. É ou não é. É 8 ou 80! Cansei, PQP! ;S

Inserida por oestevan

Sabe eu odeio aquelas pessoas que dizem ser meu amigo sem ao menos me conhecer, até mesmo nunca ter falado comigo. Odeio quando me julgam sem me conhecer. No mundo existem muitas pessoas falsas, sem criatividade que vivem nas sombras dos outros. Sou legal com quem é legal comigo ou má com quem é não é legal. Cansei de certas coisas, cansei de pessoas que não sabem pelo que eu passo no meu dia a dia pra ficar me criticando. Eu não sou o tipo padrão de menina, não gosto de rosa, sou chata, não sigo nenhum tipo de modinha, gosto de viver sem ninguém pegando no meu pé, gosto de sair, meus sentimentos são bipolares, sou complicada. Quando não gosto de uma coisa eu falo mesmo querendo ou não ouvir. Quer saber, foda-se, eu sou assim você aceitando ou não.

Inserida por Jefani

Enquanto olhamos o nada e nos distraímos com qualquer coisa, o mais ou menos nos serve.

Inserida por paulinhabg8

Se o homem realmente valorizasse a felicidade, não a buscaria somente para si próprio muito menos a almejaria por e para um curto espaço de tempo que muitos chamam de vida.

Inserida por TheLegend

“Não há amor sem que pelo menos um beijo tenha sido dado.” (Alexandre Porto)

Inserida por Sagaz-FN

Existem aqueles que se importam menos, aqueles que se importam mais. Mas ninguém nunca se importará o bastante.

Inserida por danifaria

Eu não desenho mais corações na imaginação, muito menos brinco com meus sentimentos, prefiro uma felicidade realista!

Inserida por lucaslso

Cada dia, cada pessoa, cada hora e minuto parece nada mais, nada menos do que uma incansável repetição dos mesmos dias. Todos iguais, todos monótonos sem objetivos evidentes, a única coisa que eu parecia sempre e sempre querer era a lua nascer para então eu ir me deitar.
Sol ao cair e mais um dia a vir sem emoção ou mudanças; porem algo me surpreendeu, em um relance de luz eu vejo teus olhos, me lembro incansavelmente de tal beleza que me fizera despertar de meu sono de igualezas.
Você sorriu e tudo se embaçou, eu me apaixonei por tais olhos e pelo sentimento que esses me despertou.
Eu queria poder naquele momento te pegar para mim, mas não, resolvi ser uma idiota e continuar a caminhar, permitindo você sumir de meu olhar em meio ao horizonte ;não sei seu nome , não sei nem se você é real , mas de uma coisa eu sei , sei que meu corpo implora pelo seu.
Não tenho maneiras de te achar, se tivesse já estaria a executá-las, mas se você existe, meu coração a de lhe achar.

Inserida por RafaelaR

"Se eu tivesse pelo menos O,1% de Jesus como muitos dizem que tem, eu ja seria um santo"

Inserida por Esparta

Queria ser roubado,levariam meus pensamentos
ao menos por alguns minutos,
ai então,
te esqueceria por algum tempo.

Inserida por dennislash

Aqui no Brasil é assim: Quem tem mais, quer sempre mais, quem tem menos, divide.

Inserida por Ievi

A lua pode nao ter tanta luz ou o calor do sol, mas isso não a torna menos especial, uma vez que se pode olhar para ela e contempla-la sem lhe ferir os olhos.

Inserida por nathcastr

"" Mas é claro, que mais ou menos não é legal
Tem que ser o mais forte sentimento
Ou sinto muito
Além do mais, pode ser qualquer coisa
Mas não é amor...""

Inserida por OscarKlemz

"" Amizade não se conquista, muito menos se compra. Amizade nasce no coração, por coisas simples, sem sentido, sem explicação...""

Inserida por OscarKlemz

"" Um poeta a mais
Nenhum poeta a menos
Que poesia faz...""

Inserida por OscarKlemz