Quando menos Esperava Voce Aparece

Cerca de 390871 frases e pensamentos: Quando menos Esperava Voce Aparece

Quando a mente olha pra fora,
ela oscila como os ventos do mundo.
Mas quando se volta para dentro,
podemos encontrar o nosso centro e repousar
na tranquilidade.

Haemin Sunim
As coisas que você só vê quando desacelera

Quando as coisas se quebram, não é o ato de quebrar em si que impede que elas se refaçam. É porque um pedacinho se perde – as duas bordas que restam não se encaixam, mesmo que queiram. A forma inteira mudou.

Nesse mundo de loucos tentei ser mais um na multidão, quando me dei conta eu era o psiquiatra de muitos pacientes.

Minha linda mulher,
Tão doce como o mel,
Me faz delirar quando quer,
E Viajar nas alturas do céu.

Mulher que parece sereia,
Que habita nas terras do fogo,
Que passeia comigo na areia,
Que me fascina e me deixas louco.

Minha senhora do destino,
Que guia o meu frágil coração,
Que me liberta dos sonhos de menino,
E também da gélida solidão.

Amo você princesa,
Nessa nova fase de minha vida,
Vejo agora, às coisas com clareza,
Você curou a minha ferida.

Amo você, simples assim,
Minha linda,minha bela,
Minha flor e meu lindo jasmim,
Minha rainha e cinderela.

Te amo,pode crer,
Te quero,com toda intensidade,
Te chamo,procure entender,
Te espero,por toda eternidade.

O grande sussurrar do vento,
As profundezas do imenso mar,
Um caramujo lento,
E esse desejo louco de te amar....

É sobre quando o sol chega
E a luz invade
E o pássaro vive livre amando o ar
E os seus jardins ficam mais vívidos
E quando me faço chuva
Na imensidão de suas campinas.
Simples assim.

Eu prometo mesmo no inverno quando as arvores não tiverem mais folhas nem flores, quando as cores não forem tão vibrantes e a frieza já tiver tomado conta de quase tudo, me lembrar que você é a minha #primavera!

#TeAmo 😍❤😍❤

"É tentando se encaixar, que se perde
muito de si, quando é preciso eu mudo
sim, mas primeiro por mim..."

Quando eu estiver diante de Deus no final da minha vida, espero que não me tenha sobrado nem um pouquinho de talento; e eu possa dizer, "Usei tudo o que o Senhor me deu".

Admiro muito Charles Chaplin, pois a maior parte da vida dele se situou quando o cinema ainda era mudo. Entretanto, apesar disso conseguiu com que o mundo todo o ouvisse.

Quando sentimos que a mão da morte nos pousa no ombro, a vida ilumina-se de outra maneira e descobrimos em nós mesmos coisas maravilhosas de que nem sequer suspeitávamos.

Caminhando e caminhando pelo mundo, irá se consolar aos poucos, e um dia, quando já não puder dar mais um passo de cansaço, entenderá que não pode fugir da dor, é preciso domesticá-la, para que não incomode.

As pessoas não são, por natureza, merecedoras de tudo o que querem. Quando pensamos que temos automaticamente direito a alguma coisa, é quando começamos a pisar os outros para consegui-la.

Queria saber se choras quando brigamos, quando sente teu coração amargurado.!!
Se pularia esse orgulho para dizer desculpas ou perdoar quaisquer atitude.
Será que esse amor será eterno. Ou novamente iremos provar ao mundo que o para sempre, sempre acaba?

Aconteceu outra vez, agora somos desconhecidos, quando passamos um pelo o outro é como não nos conhecesse nos, mas não somos meros desconhecidos, somos desconhecidos que sabemos a vida um do outro de trás para a frente!
Nunca pensei que fosse chegar a este ponto, um para cada lado, eu mesmo com areia nos olhos tenho a dizer que foste a rapariga que mais amei, mas já desisti, já te esqueci, quer dizer, dizer que te esqueci é mentira pois se já o tivesse feito não estaria a fazer este texto.
Tornaste-te diferente desde que te mandei a primeira mensagem, no final, tu não eras a pessoa por quem me apaixonei, aquela pessoa que me tirava aqueles sorrisos em chamadas e em mensagens, não eras a pessoa que me ensinou o que é amar, eras diferente, uma pessoa fria, uma pessoa que já nem em mim confiava, tu não eras a primeira rapariga que conheci, aquela que me apaixonei, e sabes o que é triste? Saber que já passas-te a minha pagina e eu mesmo fazendo de tudo estar preso na tua como um mar sem fim, ainda não consegui mas irei faze-lo, e com isso irei encontrar alguém que seja digna de amar, alguém que me de todo o valor que preciso, alguém que me deia carinhos, alguém que não me culpe quando o erro não é meu, alguém que goste a 100% de mim e que deia tudo para me fazer feliz, coisa que não fazias!
Ainda por cima, bazas atoa, sem uma explicação nem uma despedida, a culpar coisas as cegas, a tentar culpar algo logico para não admitires que erras-te, a verdade é que me fartei dessa atitude, fartei-me de ti, fartei de sofrer, fartei-me de chorar todos os dias por alguém que não merecia uma lagrima. Desculpa, eu irei pedir desculpa mesmo o erro não sendo meu, porque desta vez a culpa não é minha e já não tens nada para culpar e sabes que erraste.
Desejo-te do fundo do meu coração que sejas feliz com alguém, e em relação a nossa amizade, mesmo que quisesse renascer-lha das cinzas, não da, isso seria fazer o impossível, por isso, agora sempre que nos cruzemos é como nunca tivéssemos falado, vai ser difícil, mas é o melhor.
Tudo o que tínhamos foi destruído, “eu meti lenha e tu fogo, e ardemos os dois.”
Adeus…
RM

Uma coisa tão simples, a gentileza. Tão simples. Uma palavra de incentivo quando precisamos. Um gesto de amizade. Um sorriso breve.

Quando estiver precisando desabafar, desabafe com “DEUS” , ele irá entender tudo

Há diferença entre crer e confiar...
Quando cremos, abrimos nossos olhos e todos os sentidos para a realidade de Deus em nós.
A confiança, no entanto, é fruto da experiência diária do abandono em fé nos braços de Deus que tudo proverá.

O Amor é uma farsa,
quando confundido com posse e obsessão.

E quando a saudade bater na porta, ela saberá que chegou tarde demais.

Mesmo quando a vida nos exige pressa é preciso calmaria . Os obstáculos se tornam menores quando enfrentados de maneira tranquila e inundados de paz.