Quando menos Esperava Voce Aparece

Cerca de 394944 frases e pensamentos: Quando menos Esperava Voce Aparece

Ei, você? Você mesmo.. uma pessoa muito especial me pediu que eu viesse te mandar essa mensagem, ela quer muito que vc a conheça! Sim, ela te ama, esta com você a todos os momentos ela só quer que você abra os olhos e a veja, ela quer tirar toda sua dor, angústia e vazio. Ela quer te dar alegria em abundância, e o nome dela é jesus!
E ele não é esse jesus que dizem por ai, religioso, castigador, que propaga o ódio.. não, ele é amor, esquece toda aquela imagem de ruim e substitua por tudo que é bom...
Não acreditar? Venha vc mesmo descobrir, e tire suas próprias conclusões, assim mesmo, do jeito que vc está, ele não liga pra sua aparência pq pra ele vc é perfeito.. a final ele te criou, sonhou com você nos mínimos detalhes, apenas abra o seu coração e deixe ele entrar.. não precisa dizer muita coisa, apenas diga: Jesus, vem, toma conta da minha vida, me limpa, tira minha tristeza e coloca sua paz e alegria em mim.. converse com ele, ele é o seu melhor amigo.. e ele vai mostrar como ele é lindo e maravilhoso!

Inserida por Greysilva

A única coisa que você achará, será você mesmo, num desespero e uma necessidade tão grande por proteção e confiança, que verá em sua própria desgraça um sentimento de esperança e conforto. E dai, irá caracteliza-lo como "deus".

Inserida por AlvaroAzevedo

"Se você quiser ser bom em alguma coisa, você deve estudar e praticar. Não existe um atalho, esse é o caminho."

Inserida por AdrianoLSilva

"O importante não é o que você sabe, mas sim o que você FAZ com o que você sabe."

Inserida por AdrianoLSilva

Porque a vida é assim: Se você faz o bem hoje receberás amanhã,mesmo que pelas mãos de quem você nunca imaginou.q fosse

Inserida por Cacio01

Graça é entender que nem tudo o que você quer você vai ter.

Inserida por Luciano_Barros

SE VOCE ESTA PASSANDO POR UMA AFRIÇAO DEIXA O AMOR DE DEUS TOCAR EM SEU CORAÇAO TUDO NA SUA VIDA SERA TRANSFORMADO

Inserida por demetrius_alves

Se a guerra você faz, pra que pedir a paz?

Inserida por Marmita

Se o Presidente da República diz que você pode ligar para ele a qualquer hora do dia ou da noite porque você vai ligar para 11 off se boy do Palácio do Planalto

Inserida por LeviFontenele

Você sempre poderá ser melhor que ontem e ainda mais amanhã, basta você ser forte!

Inserida por TipoQueiroz

Quanto mais longe você está, mais pronto estou pra te receber.

Inserida por LeviFontenele

Igualdade é todo mundo ter as mesmas oportunidades. Daí em diante, é com você.

Inserida por Rockland

você não coloriu minha vida novamente
apenas me fez perceber
que não preciso de ninguém
além de mim mesma
para me sentir
feliz.

Inserida por luzesesombras

Sonhos... São a melhor parte parte de está vivo, um mundo seu onde acontece o que você nem imaginária, tudo oque conhece se transforma e melhora lá. Tudo é possível, e isso implica no lado B da mente quando algo que é bom e doce, vira um pesadelo do qual você não sai e as coisas mais assustadoras aparecerem, ou pior você querer fazer algo e não conseguir... Enfim sonhos são que nem a vida, todos tem! Mas algumas são boas e outras ruins.

Inserida por NFKapone

Se você crer q existe um Deus único e misericordioso q criou céu e terra,e vive a cuidar de vc: Despreocupe-se no senhor sua vida

Inserida por Cacio01

Por que eu fico tão empolgado?
Porque eu deixo você me empolgar?

Inserida por JeanAmelie

Hoje estou vivendo por quem valha a pena lutar,
Lutando eu vou ganhando meu espaço em você.
Você é mais que tudo, e tudo posso em te amar
Amando eu vou vivendo, vivendo pra não acabar.

Inserida por FelippeDeMelo

Tempo quem faz é a gente e quem nos guia é o Criador do Céu e a Terra .Passo pra você o que vai sentir com o tempo . Tire um tempo pra conversar em particular com aquele que cuida de você todos os segundos de sua vida.

Inserida por Guimaraesodete54

Meu Senhor me guia e você ...? Faça um reflexão no seu dia.

Inserida por Guimaraesodete54

Sinta o dom maior que há em você, a vida.
Cada dia importa!

Inserida por cauan_tomazelli