Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Quando menos Esperava Voce Aparece

Cerca de 394482 frases e pensamentos: Quando menos Esperava Voce Aparece

Em casa de Campeão, você não pode ser menos que vencedora!

Inserida por GeisaBahiaGinga

⁠" Uma pessoa que não sabe nada, ou que saiba menos do que você, normalmente nunca enxergará, que você não quer saber mais do que ela, e sim, que você quer ajudar ela a enxergar que ela deve sempre saber mais do que ela mesma, dia após dia."

By L.F.S.

Inserida por luisfernandosilveira

⁠Não aceite menos do que você merece. Se a vida tiver que ser uma barra, que seja de chocolate, então.

Inserida por ednafrigato

⁠Pessoas que te criticam nunca fazem mais do que você, sempre menos ou nada.

Inserida por jorgeoliveira

⁠Há de concordar que a vida é o narrador menos confiável....
Em um momento, você é o herói.
Em outro, você pode ser a vítima.
E assim, pode ser o figurante, o coadjuvante ou o protagonista.
Tudo importa, se é você quem está escrevendo o roteiro da sua própria história!

Inserida por PattriciaFleuri

⁠Quem te enxerga hoje como menos
Amanhã como menos você poderá enxergá-los.

Inserida por Plattinno

⁠Se você se afastar por pelo menos duas semanas das pessoas, de todas elas, e se confinar no seu quarto ou escritório dedicando-se aos números e ou a leitura, você notará a sublime arte do desapego. Muitas das pessoas ao nosso redor são inúteis, não acrescentam nada de valor em nossas vidas e ou no que pretendemos nos tornar, odeie que lhe façam perder tempo com futilidades;

In, De volta à bolha

Inserida por Susatel

Cara realmente não importa se você falar de mim pelo menos eu tenho a minha avó de família ela me apoia ela me conforta ela me ama ela faz tudo para mim ela compra essas coisas para mim e me faz sorrir apesar de não de eu ter mãe e pai eu não dou a mínima eu tenho a minha vó que tá sempre presente para todos os momentos comigo então eu não me importo muito sabe? Eu tenho a minha vó parça eu já sou feliz eu não preciso de mãe o pai para mostrar quem eu sou tá ligado eu tenho a minha avó que já é os dois tá ligado se um dia ela se for vai ser eu por eu ninguém mais que eu posso contar apesar dela falar algumas coisas que me quebrou eu nunca falei assim né não sou uma pessoa de se abrir e de falar as coisas então sempre fico quieta pensando naquele dia todo dia tudo apesar de me isolar as vezes sem motivo né mas eu amo muito ela faz tanta coisa por mim⁠

Inserida por Miku_kapeta

⁠Se você promete mais do que entrega me soa que entrega menos do que promete.

Inserida por rafael_regis_somera

⁠Quanto mais claro é onde você quer chegar menos confuso é o caminho.

Inserida por rafael_regis_somera

⁠Arrepender-se daquilo que você fez e que não deu certo sempre doerá muito menos do que arrepender-se daquilo que você sabe que deveria ter feito mas que não teve coragem de realizar.

Inserida por cassiorossi

⁠Tudo na vida muda, menos duas coisas: as vontades do seu coração e os arrependimentos que você terá por nunca conquistar-las

Inserida por marcvipop

Você é diferente de mim
Isso não vai fazer
Eu te amar
Menos.
Ao contrário
Vou te amar mais
O diferente
Me atrai.
- Diferenças

Inserida por bernardoreyes

Dividir seus conhecimentos com pessoas que sabem menos que você não significa humilhação - para elas - nem arrogância, para quem possui algum conhecimento específico.

Por outro lado, se todos os indivíduos soubessem os mesmos assuntos, ou fossem bons em todas as disciplinas, o que seria do nosso mundo? Como diria Cortella: "um pouco mais do mesmo".

Nesse sentido, talvez esteja aí a necessidade de convivermos com pessoas que saibam menos que nós, para podermos ajudá-las; com pessoas de nosso nível de conhecimento, a fim de discuti-lo sob outros prismas.

E por fim, convivermos com aqueles que possam nos ensinar aquilo que não sabemos, pois assim todos crescem, tanto quem ensina quanto aqueles indivíduos abertos a novos aprendizados. Admitir que não sabemos algo não é vergonhoso, nem humilhação. Significa humildade.

Inserida por Prof-Moacir_Garcia

⁠As relações são medidas por entregas e recepções,se você recebe menos do que você tá entregando tenho uma má notícia pra lhe dá

Inserida por Mateus17

⁠Naquele dia em que você foi embora sem ao menos olhar para trás senti uma dor no peito e um aperto no coração. Dor enorme e voraz! Saudade que ainda me devora. Mundo desfeito. Com medo, fiquei imóvel,sem reação... E não sei por que eu não fui em tua direção e não segurei em tuas mãos pedindo para você ficar um pouco mais?! E desde o dia em que você mudou daquela rua eu ainda vejo a imagem tua encostada no portão pronta para partir. Eu não consigo mais sorrir desde o dia em que você foi embora e até agora eu ainda não me acostumei a sair lá fora e não te ver. Os dias estão entediantes. Lentas são as horas. Já não sei o que fazer!? Você pode até estar longe mas aqui dentro de mim você ainda mora. A rua parece que ficou estreita, estranha, cinza e torta. Ao meu redor tudo silenciou. E o sol já não bate mais naquela porta onde você um dia morou. Sem você por perto a rua que antes era cheia de alegria agora é vazia,feia e sem graça - Um imenso deserto onde a hora não passa!...

Inserida por WendelBonatti

⁠Quanto mais você mostra para seus clientes que você se importa com eles,
menos os clientes se importam com o preço.

Inserida por LilSales7

⁠Eu amo você!
Eu amo você por tudo que você faz por mim.
Eu nunca vou esquecer e muito menos se arrepender de ter te escolhido! (assim como você me escolheu)
Apesar de eu não saber o pq de você me escolher...

Inserida por 777dud4

⁠Cuide de você... acredite mais.
Reclame menos... agradeça mais.

Flávia Abib

Inserida por FlaviaAbib

Está ao menos tentando ser cuidadoso? Ou vai arruinar sua carreira e me levar com você?

Falando a Real (Shrinking)
1ª temporada, episódio 1.
Inserida por pensador