Quando menos Esperava Voce Aparece
Faço o bem por querer, por você, por mim, por saber que o bem nos faz bem. E não por pensar que ganharei um lugar no céu.
"Todos tentam esconder a própria ignorância atrás de uma modinha. E, atualmente, dizer que você é ateu, é impactante. As pessoas gostam de ser impactantes, mesmo que para isto, precisem fingir ser o que não são"
Vagalume, vagalume, não se arrependa do que fez nem do que disse, você brilha toda a noite, por isso, você é feliz.
Você ainda acredita nos políticos brasileiros? Então como Diabos ainda existe tanta miséria em nosso país?!
Hoje... sou só a sombra do que fui um dia...Já não era muito feliz...você me tirou o resto de alegria...
Por mais que eu queira tirar você de mim,além de não conseguir,também não posso...quem vive sem a parte do coração?
Não passe a vida se prendendo a coisas e pessoas que você sabe que no final, irão te deixar por tão pouco.
Por que toda vez que estou perto de você eu travo,paro. Parece que o medo de te perder é maior que o medo de te querer.
Entre Nós Dois
Eu amo o imaginário
O mundo entre você e eu
Aquele mundo encantador onde sonhos e ambições viram universos.
Eu amo as emoções
Seus suspiros contornando explosões estrelares
Poderosas tempestades de desejos
Entre elas, você e eu.
O que diriam as constelações neste momento?
O que diriam as quatro estações, o espaço em constante movimento?
Sim, eu amo o imaginário, não porque simplesmente amo,
Mas por compartilhá-lo de corpo a corpo, almas;
O universo intercalado que existe entre nós.
.. Se eu não mereço,
você não merece, ninguém merece sofrer..
Que tal tentarmos ser feliz?!? É, mesmo distante um do outro..
.. Eu te precisei num dos momentos mais difíceis da minha vida, mas infelizmente você não pôde me ajudar..
Não te culpo, não vou te cobrar nada, nada mesmo. Só quero colocar a cabeça no travesseiro e poder me sentir bem de verdade, sem ter que me sentir nostálgica e triste.. Entendo seus motivos, só não imaginava que ia ser assim.. Me faz bem a sua companhia, me acalma..Só que não dá pra ti.. Vamos, é cada um pro seu lado faz tempo..Seja feliz..
As vezes você esquece de agradecer a Deus pelo seu dia, que bom que Deus não esquece de acordar você todos os dias.
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você
- Frases profundas que vão mexer com você
- Não Vivo Sem Você
