Quando mais Precisei de Ti

Cerca de 422534 frases e pensamentos: Quando mais Precisei de Ti

Bons momentos são vividos quando se tem boas amizades.

Inserida por ManoelJRocha

Quando estamos de saída, mas deixamos a porta aberta, tantas coisas aparecem para tentar fazer a gente voltar...

Inserida por Nataliag11

Quem Vai me fazer sorrir quando as lágrimas molharem meu rosto ?
E Quem Vai ser a minha definição de Felicidade ?
Quem Além de você ?

Inserida por Francky2015

Fomos polpados diante de todas as autoridades e poderes malignos, sim, Cristo nos mostra isso quando Ele estava naquela Cruz.

Inserida por FranciscoWallas

E quando a natureza se calar no entardecer,
O grito soará retumbante de um coração amante.
Clamores e quimeras que outrora se perderam
no ardor de um simples beijo.
... relampejos.!
Orações e devaneios em busca de equilíbrio sobre a linha do desejo.
Vida sagaz. Incrédulo passado. Futuro obscuro.
Em cada olhar, a eternidade.
Em cada olhar; (eu) vivificado.
Em cada olhar um martírio cortando minha alma.

Inserida por fernandoaraujo

Têm pessoas que são pequenas sementinhas de luz. Quando desabrocham plenas em suavidade, leveza, e fulgor, espalham imenso clarão a sua volta, dando mais brilho e vida a tudo que sua cintilância toca.

Inserida por ednafrigato

261. Quando o caminho for longo, não tenha pressa em chegar logo. Deixe que o tempo se encarregará de sua pressa.
Reflexões Chá da Vida.

Inserida por hupomone

Os sentimentos são agradáveis, quando o coração procura a felicidade em Deus...

Inserida por tarcisio29custodio

Quando o coração agrada o mundo, ele não pode agradar a Deus.
Quando o coração agrada a Deus, ele não agrada o mundo.
Então, você é quem escolhe a quem deve agradar, eu escolho agradar a Deus e fazer sempre a vontade DELE...

Inserida por tarcisio29custodio

Chorar? só se for de emoção
É inútil chorar quando já não há solução.

Inserida por Vobnel

Só vamos entender o valor de uma pessoa, é quando ela passa a nos fazer falta, e a saudade doer.

Inserida por sergiocancioneiro

Tudo é bonito quando se vê com os olhos do Coração.

Inserida por MauricioVeneroso

Quando a saudade te apertar,
deixa de frescura,
tu sabes onde me encontrar.

Inserida por sergiocancioneiro

O ser humano só se torna incapaz quando chega até os limites que ele mesmo se impõe.

Inserida por AnaPaulino

Eis uma grande incoerência, nos só conseguimos enxergar as luzes das estrelas quando estamos na completa escuridão da noite!

Inserida por MARCOSQUILI

Menos paliativo, porque quando a dor é intensa, e não passa, a gente chora, para desabafar, tirar o nó da garganta..
Você já chorou e gritou no baneiro sozinho e tapou a boca para sufocar o grito e ninguém ouvir?
Eu já fiz isso muitas vezes.!!

..

Inserida por ssolsevilha

Porque pensar no amanhã se estou sofrendo hoje?
O "Amanhã" não existe, pois quando chegar o "amanhã", não será mais "amanhã" e sim o "hoje".
Mas minha tristeza permanece intensamente hoje como se não tivesse fim.

Inserida por LeonardoDelavegas

Estou tão feliz, mas estou me sentindo tão vazio tão sozinho. Quando chega a noite, me pego pensando no futuro sonhando acordado. Como eu queria um abraço agora, de qualquer um que seja. estou vazio, estou Sozinho.

Inserida por LeonardoDelavegas

Quando eu vi você sorrindo nos braços do outro, dos meus olhos uma lagrima rolou morrendo em meu sorriso, sorri pois você dos meus braços já foi abraçada e da minha boca já foi beijada, sua felicidade é que me faz sorrir, mas como eu queria participar dela, nossos caminhos afastados, nossas atitudes mal pensada nos separou, se o romance não deu, mas a amizade continuou, mesmo gostando um do outro o orgulho fala mais alto, fazendo que nos machuque mais e mais.
As incertezas e as duvidas perturbam minha cabeça, não sei oque fazer, não sei se deixo como está, se vivo minha vida e ela viva a dela, desisto de tudo que um dia sonhei e desejei, se apenas choro deixando morrer pouco á pouco oque sinto por ela. Não sei se corro atrás mostro para ela e para o mundo oque sinto por ela, se abro minha boca e digo "Foi você, é você e sempre será você a menina dos meus sonhos", e ai já não sei oque fazer.
Oque eu sei é apenas oque eu sinto aqui, aqui dentro do meu peito, um sentimento sem igual, um sentimento jamais vivido um sentimento que só eu sinto que só eu sei. Sim, tive medo de amar outra vez mas tenho minhas razões, eu fico emocionado quando alguém chega pra mim e fala que você ainda fala sobre mim, opa! ainda não me esqueceu, será que ainda resta alguma esperança? Ou apenas eu que estou criando expectativa em vão? Não sei, só sei que estou sorrindo agora vendo você sorrir nos braços do outro.

Inserida por LeonardoDelavegas

É, tem vergonha da família, vive uma vida de mentiras. Vamos ver até quando você irá conseguir levar essa sua linda ilusão de uma vida perfeita, nunca existiu, mentira nunca chega longe.

Inserida por ToniMarcos