Quando mais Precisei de Ti
O amor não dói,
A dor é a contrariedade,
Quando o amado causa a mortalidade.
Quando um sofrimento começa,
Um sentimento termina.
Nada acontece de repente,
Aos poucos vai se esgotando.
Términos não são apenas por desamor,
A insalubridade do afeto detona o seu ardor.
Não há nenhum país sem história, mas quando a história é assustadora, inventa-se uma falsa história.
Tem olhar que parece casa, quando olhamos e vemos a gente lá dentro da vontade de fechar as janelas e ficar alí juntinho pra sempre.
Tem abraço que é tão seguro, que dá vontade de se prender pra sempre coração com coração.
Tem momentos que há vários olhares na nossa direção, mas ainda assim preferimos os de uma única pessoa.
Tem sorriso que é tão gostoso, que parece que faz cócegas na alma da gente e da vontade de colocar como som do despertador para acordar feliz todos os dias.
Tem gente que tem uma fragrância maravilhosa, que quando toca na gente, da vontade de nem lavar, só para ficar o tempo todo com aquele cheirinho bom.
Tem beijo que é tão bom, que dá vontade de virar a noite, só pra ver estrelas no céu daquela boca.
E o melhor, é quando encontramos isso tudo, na mesma pessoa e o que era sonho, se torna uma parte de nós.
Autora #Andrea_Domingues ©
Direitos autorais reservados 09/09/2018 às 01:00
O "Gigante que acordou"... voltou a dormir e quando se deu conta estava sonhando que sua causa era só um mundo de ilusão.
Quando adquirimos consciência lutamos para não endoidar com o "bagulho". Porque o "bagulho" é doido.
"Devia ser proibido por lei ver neve quando está tão quente, pensou Bene. Parece que vivo em dois mundos: o dos olhos e o da pele."
Terra Firme
"- Aprenda uma coisa, maninho: quando estiver em perigo, corra primeiro, faça perguntas depois."
frase de Ashel para seu irmão Bene em Terra Firme
Ego? Pra que? Por quem? Quando? Como? Ego? Ah, sim.... todos falam dele. Ninguém admite sua existência. Na verdade a maioria deseja se livrar. Muitos tentam o esconder. Porém o entendimento e acolhimento do ego é importante. Aquela programação mental que pode te iluminar ou te manter na sombra. Aquele que também proporciona a sua luta pela sobrevivência. Que para uns faz com que haja inconveniência? Todos falamos muito do ego. Poucos sabemos lidar com ele. O ego é, sim, importante. Como tudo na vida. E para que seja efetivamente utilizado precisa encontrar um ponto de equilíbrio. Eu mesmo estou tentando educar o meu ego para que através dos meus atos não venha prejudicar ninguém. Porque ninguém merece que um ego doentio assuma o comando do Ser. Ninguém merece ter o ego ferido ou ferir o ego de alguém. Nessa batalha tão desigual cuidar do seu próprio ego tende a ser natural. Ou não? Ego, a partir da interpretação filosófica, significa o “eu de cada um”, ou seja, o que caracteriza a personalidade de cada indivíduo. E nessa busca de equilíbrio vale muito o Ubuntu. Alinharmos os egos pra chegarmos juntos na linha de chegada.
E quando penso que já não estou nem ai, meu corpo reclama teu riso, busca teus olhos...Chora, saudades...
Vem teu cheiro, vem tua voz...Me jogo de novo no teu caminho, estrada !
Um governo só vale a pena ser comemorado quando ele promove protagonismo em seus cidadãos, os tornando senhores de seus próprios passos.
Ver_, é quando conseguimos apanhar com os olhos tudo que é possível, palpável, mirabolante, ou simplesmente inacreditável, e prender na memória.
Quando perdemos o amor de alguém, o sofrimento é passageiro, é superável. Quando perdemos o amor próprio, o sofrimento é eterno e incurável.
Quando surgirem situações indesejáveis em sua vida, desacredite na realidade que se apresenta, senão você irá reforçá-la energeticamente e gerar repetição cármica! Deixe-a enfraquecer, la já é consequência materializada de causas emocionais anteriores. Coloque a sua fé serena no sonho de uma nova realidade e, assim, naturalmente você irá gerar novas vibrações e produzir uma nova realidade, em sintonia com o que deseja!!
"Quando você faz algo só pra agradar, você acaba desagradando e quando faz algo espontâneo sem nada esperar, acaba por agradar."
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
- Alegria: pensamentos e reflexões para uma vida mais leve
- Mensagens de Natal para o dia 25 de dezembro ser ainda mais especial
- 53 versículos (os mais lindos e fortes) da Bíblia para compartilhar a fé
