Quando mais Precisei de Ti

Cerca de 421151 frases e pensamentos: Quando mais Precisei de Ti

É raro as pessoas me virem, e quando me enxergam logo se escondem

Inserida por IsaacAlves

Quando te encontro fico inspirado, quando encontro uma linda mulher...

Inserida por Didier36

Quando estiveres a ir em frente, nunca estrague oque deixaste atras

Inserida por Kruzado

O abraço quando sincero , alcança a alma ...

Inserida por DeniseVipe

Através do silêncio consigo descobrir coisas interessantes, quando fico em silêncio posso saber tudo que se passa até o que está um pouco mais distante.
E é assim que fico sabendo de coisas que ninguém entende como eu sei, pois ninguém me contou, apenas escutei sem sair do lugar.

Inserida por julianaiemanjara

As pessoas se tornam vulneráveis quando escutam a verdade da boca de outra, sabendo que a mesma está certa no que diz.

Inserida por mayellemeerburg

"Queria que você soubesse que não importa oque aconteça, como aconteça, quando aconteça, eu vou ficar do seu lado pelo resto da minha vida, quero que você não trate nós como só mais um peguete, mais um ficante, quero que você lembre da gente como o seu namorado, porque não é qualquer um que te respeita como eu respeito, que te quer do jeito que eu te quero, que te protege do jeito que eu te protejo, e principalmente, que te ama do jeito que eu te amo... Já faz muito tempo que eu to sentindo isso, e eu queria te falar a muito tempo isso também, eu já tentei algumas vezes e não deu certo, mas tudo bem, acontece.. mas dessa vez eu sei que vai dar certo, eu sei que a gente vai conseguir ficar junto, eu acredito que a gente possa ficar junto pra sempre, que mesmo se acontecer alguma coisa, eu sei que tudo vai se dar certo, e se não der, é porque não teve um final, e se não teve um final, ainda não acabou"

Inserida por OutroAlguem

"E quando você tiver amando, vai perceber que a sua felicidade depende da felicididade da sua mulher, que você precisa dela 24h por dia, e rezando pra quando a gente se encontrar, o tempo vai para e se eternizar no infinito junto com a gente"

Inserida por OutroAlguem

Deus fez o céu e a terra quando tudo estava pronto
Ele fez também o homem para cuidar do seu paraíso só que Deus .
Esqueceu de fechar a porta para que a maldade não entrasse deixou para
Que Adão fechasse mas ele ficou tão deslumbrado com a beleza da Eva que deixou
Que a maldade em tua vida e tomasse conta dela e´até hoje nós pagamos por este descuido.
Por este motivo nunca se deslumbra com a beleza humana deixa que a maldade corrompa sue alma.

Inserida por paulonunesliroboi

Quando alguém te disser "Confie em mim", não acredite,
a confiança não é algo que se pede, mas é conquistada
essencialmente por ações.

Inserida por biaprata

É que de vez em quando a gente precisa:

Um colo travesseiro, um abraço cobertor... e deixar chover, enquanto é tempo de chuva dentro da gente.

Inserida por CamilaConsoni

Nem toda noite é fria, nem toda noite é quente, nem toda noite é amena, mas quando estou ao seu lado a noite fica plena e serena.

Inserida por MagoDasPalavras

Não procure entender o amor e nem tão pouco a loucura, ambos andam juntos. Quando a loucura descobriu que amor era cego, ela passou a acompanha-lo de braços dados, não somente para atravessar um caminho, mas a vida.

Inserida por PAULODELRIBEIRO

Tenho suas digitais em minha pele
Só me reconheço quando assisto meu reflexo
Nas retinas dos olhos dessa bela! Eu... Fera!


Márcia Morelli
06/10/2008

Inserida por marciamorelli

Quando as pessoas falam mal de você, elas simplesmente estão fazendo o melhor para elas, e não melhor do que você.

Inserida por Cardosodnl

Eu amo...
Quando alguém consegue arrancar de mim, aquele sorriso que, vem inesperadamente, do "nada" e, se torna tudo naquele momento. Aquele é o melhor sorriso que existe.

Inserida por HeloisaBurtet

Já tentei de vários jeitos te esquecer ,mas quando eu to quase esquecendo me lembro de tudo de novo ...

Inserida por tatianas2

"Quando escuto passarinhos cantando, me dá vontade de passear ao ar livre com você segurando a minha mão e me dando segurança. Quando ouço pipocas estourando na panela, me dá vontade de assistir um filme e ter você pertinho de mim, me contando o que vai acontecer depois de cada cena. Quando escuto a chuva cair, me fazendo arrepiar de frio, desejo ter você me abraçando e me aquecendo, vivo sonhando muito, mas o único e mais importante problema é que de todas essas vontades a única que não posso realizar é ter você do meu lado me amando."

Inserida por leilagomes7

"Quando se anda muito de bicicleta, você aprende a colocar uma corrente de vez em quando."

Inserida por leilagomes7

"Quando escuto passarinhos cantando, me dá vontade de passear ao ar livre com você segurando a minha mão e me dando segurança. Quando ouço pipocas estourando na panela, me dá vontade de assistir um filme e ter você pertinho de mim, me contando o que vai acontecer depois de cada cena. Quando escuto a chuva cair, me fazendo arrepiar de frio, desejo ter você me abraçando e me aquecendo, a verdade é que vivo sonhando muito, mas o único e mais importante problema é que de todas essas vontades a única que não posso realizar é ter você do meu lado me amando."

Inserida por leilagomes7