Quando mais Precisei de Ti

Cerca de 413772 frases e pensamentos: Quando mais Precisei de Ti

Quando alguém te diz que algo não deu certo sem ao menos te ouvir, não perca tempo explicando como vai dar certo. Faça, volte e mostre que DEU CERTO.

Inserida por AlbertoVasconcelos

Travestir-se é vestir-se de uma
roupagem que não é sua.
Quando algo de ruim nos acontece
a alma sábia reveste-nos de calma
e esperança.
Não que não exista estes sentimentos
em nós.
Funciona como uma defesa ampliada,
excessivamente para que não sejamos
abalados pelo mal.
Nosso guarda-roupas da alma pode usar
qualquer vestimenta.
A roupagem depende muito do nosso
alfaiate chamado caráter.
E através de sua agulha e linha vai
alinhavando o seu melhor terno,
o amor, que será feito para nós
sob medida.

Inserida por IrmaJardim

Quando olho para o passado não busco recordações.
Pois trago a experiência cravada, marcada como tatuagem.
Não é recordações são memórias, de um tempo que não voltará.
Hoje não penso no amanhã, quero viver o agora, talvez o amanhã jamais chegará e se chegar terei outras expectativas, terei outras buscas.

Porque a vida é assim passageira e ao mesmo tempo eterna

Inserida por CristinaAlves47

Não deixe para descobrir quem eram os verdadeiros amigos, quando os falsos desaparecerem.

Inserida por JefersonGuerreiro

O melhor momento de nossa vida,e quando nós permitimos Deus controlar a nossa vida.

Inserida por farney

Quando vc fechar seus olhos , me verá indo ao seu encontro e daremos um gostoso abraço entrelaçado em gostosos e quentes corpos!

Inserida por danilodansato

O eterno é só um momento.

Quando buscamos eternizar algo, estamos nos encantando por um momento presente tão prazeroso que desejamos perpetuar para sempre.

Porém, a vida é um retalho de momentos, alguns prazerosos, já outros de tensão ou sofrimento.

Ao nos vincularmos na promessa de uma eternidade qualquer, criamos dois laços, um que nos faz usar este momento como parâmetro para todos os outros e se marca como ponto ideal de felicidade. E o outro laço é a cobrança que colocamos sobre nós e sobre as pessoas que enxergamos responsáveis por esse momento mágico.

O "para sempre" ao longo do tempo vai deixando de ser uma declaração de amor para uma imposição de amor.

Ou me ama como aquele jeito mágico dos primeiros dias ou não serve mais.
E como tudo na vida sempre pode piorar, há ainda quem torna a paixão um modelo de vida, no qual um sujeito, menino ou menina, define para si o estado apaixonado como padrão.

E então passa a ser o que eu chamo de "seriallover", buscando paixões, sem dar chance de construir alguma relação mais profunda e realista, pois se comprometeu com o "eterno" ou "para sempre" que infelizmente dura pouco. São pessoas que buscam relações intensas de frenesi, em que o outro é tão desconhecido que parece ser perfeito.

A maioria de nós já viveu algo assim, mas quem apanhou um pouquinho sabe que isso passa... Porém, o "seriallover" se nega a dor, se nega a queda na falha das relações, nas imperfeições do outro e assim apenas troca de parceiro para manter o encantamento.

Na lógica destes "seriallovers", se o parceiro ou a parceira começa a deixar de ter graça, ficamos com a graça e trocamos de parceiro (a).

Mas em geral, quem sofre é o outro, que cai nesta rede de encantamento enquanto o "seriallover" já seguiu adiante, na verdade não saiu do lugar, apenas trocou o parceiro mas manteve o momento eterno de felicidade e completude.
Afinal, o eterno é apenas um momento bom.

Inserida por brunobarcellos

De que vale ter voz
se só quando não falo é que me entendem?
De que vale acordar
se o que vivo é menos do que o que sonhei?

(VERSOS DO MENINO QUE FAZIA VERSOS)
(trecho extraído do livro “O fio das missangas”, Cia. das Letras, 2004, pág. 131.)

Inserida por portalraizes

A escuridão é apenas ausência da luz. Escuridão não tem energia própria e não pode existir quando existe luz. Ela só pode existir quando a luz abranda e como isso acontece aos humanos? Quando existe raiva, hostilidade, ódio, medo e toda espécie de sentimentos baixos. A escuridão ama a consciência inferior e desenvolve-se e dali mostra a sua força. Permaneça em sua luz, por mais mortiça que seja e mostre que a escuridão não pode existir dentro de você. Qualquer pequeno lume descortina na escuridão e esta não pode apagar uma chama. Quando você está na sua luz a escuridão se vai.

Inserida por swamipaatrashankara

E quando estiver tudo dando errado, simplesmente faça dar certo❤

Inserida por SabrinaSofiaaa15

E quando tudo estiver dando errado apenas respire fundo e espere, pois algo bom ainda estar por vim

Inserida por SabrinaSofiaaa15

Engraçado, quando a gente acha que ta tudo dando certo do nada aparece uma coisa e tudo começa a dar errado❤

Inserida por SabrinaSofiaaa15

Na vida tem parceiros, mas também tem pilantras, tipos daqueles que cola em você só quando você banca.

Inserida por Julielsonvidinha

A lembrança e a saudade ultrapassa fronteira, quando alguém parte e deixa marcas por onde passou.

Inserida por sergiocancioneiro

Quando pensar sobre algo for muito difícil fale bastante e se falar for impossível então escreva. Escritores sabem do que estou falando. Ouvir é um luxo que só a paz de espírito nos da.

Inserida por jonatasjms

Somente entendemos que alguma coisa foi tão importante no passado, é quando a lembrança e a saudade começam a perturbar nosso pensamento.

Inserida por sergiocancioneiro

Amigo mesmo é aquele que quando você estiver precisando, vai estar do seu lado sempre, ate quando você menos merecer❤

Inserida por SabrinaSofiaaa15

Quando tudo parece impossível aí é o momento de agir com a fé e força de vontade.

Inserida por neemiasandrian

A amizade é um sentimento tão "pálido" quando oferecida em substituição ao amor!

Inserida por DelvaBrito

"Óbvio que há consequências, mas ser forte é bom, porque quando alguém tenta te por pra baixo, você sabe como lidar"

Inserida por doraventureira

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp