Quando mais Precisei de Ti
Um poema de vez
em quando é mole
e também é duro,
(Um poema
também sabe nadar),
Tenho certeza
de que um dia
do Cascudo você ouviu falar.
Deus te escolheu.
Quando você não se importa com sua origem e valoriza o propósito para o qual Deus te criou.
Você tem o entendimento exato do que Deus disse para o profeta Jeremias 1:5.
Antes que eu te formasse no ventre, eu te conheci; e, antes que saísses da madre, te santifiquei e às nações te dei por profeta.
Podem te dizer que você não foi um desejo, não foi uma espera, que ninguém te queria, que você foi um erro. Mas, entendemos com clareza que Deus sempre teve um plano a realizar em sua vida; que você foi e é a escolha perfeita para poder se manifestar, operar sua obra com perfeição na vida de outras pessoas no tempo.
Deus quem te escolheu dentre milhares para nascer, sabendo do que você é capaz de realizar e proporcionar, não depende de ninguém acreditar em você, somente você pode olhar para dentro de si e reconhecer a sua grandeza em Deus.
Ricardo Baeta.
Flores numa Jarra -
Quando entrei na tua casa
no teu quarto junto à cama
havia flores numa jarra
e uma voz em mim gritava
acabou, já não te ama
e rompeu-se aquela amarra.
Foi-se o tempo, foi-se a esperança
tantas horas de paixão
que nasceram dentro em mim;
nos teus braços fui criança
mas agora em solidão
nos teus olhos vejo um fim.
Mas se o tempo fosse atrás
seria tudo tão diferente
da agonia destas dores;
talvez fosse enfim capaz
de dizer-te frente a frente
que eram minhas essas flores.
Dei-lhe um beijo, disse adeus
foi mais um desses amores
que o destino não agarra;
e uma lágrima correu
frente àquelas tristes flores
junto à cama numa jarra.
A psicose é algo muito interessante, quando se olha ao redor tem o súbito desejo de muitas vezes não ser curado
Quando se está alerta e atento se aprende até mesmo com uma pedra.
Mas o que uma pedra pode ensinar para alguém?
Observe sem esperar nada dela e então ficará perplexo, estupefato. Perceberá que tamanha sabedoria há na pedra, você pode até a chamar de mestre.
08/24
📍A obsessão gera separação e dificuldades para os indivíduos.
Quando terceirizamos responsabilidades que não tivemos conosco, acreditamos que uma simples beca ou fama transforma o ser humano comum em um Deus, independentemente do tema em questão, sem generalizar o que é profissional de fato. É essencial estarmos atentos, como é possível notar que, na tentativa de justificar, a culpa sempre será atribuída a forças ocultas, distúrbios, traumas, experiências negativas, sombras e até mesmo um ego que, atualmente, é o novo vilão da história.
Muitos aproveitadores utilizam argumentos, gerando ênfase ao peso das muletas,somente eles sabem tudo,tem a doença e o antídoto.
Existem certos tópicos delicados, verídicos, mas cada qual no seu devido lugar, e atividades profissionais sem a apropriação de outras. Poucos reconhecem e estão dispostos a questionar, devido à falta de autoconhecimento, com receio de não ter justiça, decorrente das suas vulnerabilidades. Toda análise superficial diminui a clareza sobre o que realmente sempre aconteceu, na busca incessante por validar uma cesta colorida e vazia, chamada isca de besta, só pelo poder e influência. A crítica disfarçada de diagnóstico, com propriedade para falar e achar aquilo que não se vive, seguida pelo domínio sob um rato de laboratório idealista de guerra que auxilia o caça-níquel do fanatismo e cientificismo prescrito em forma de caridade, onde a personagem principal é heroína, a falsa empatia.
Meia palavra em um textão basta.
Sabe quando voce pensa que finalmente encontou o amor verdadeiro, e começa a fazer planos para sua vida inteira com esta pessoa, planos de casamento de mudança de vida e tudo mais, e quando o tempo vai se passando e você começa a se sentir menos amado e vem aquele pensamento que aquela pessoa não esta te amando mais, igual no começo de tudo, claro isso pode ser decepções ou traumas de relacionamentos que já se foram e o cruel passado que você não sabe se ensina ou se mata aos poucos, mas este cruel pensamento é igual a uma corda amarrada em seus pés passando por uma polia e amarrada em uma porta aberta, quando voce tentar sair pela porta a corda que esta no seu pé é puxada e a fecha te deixando preso dentro desta caixa chamada passado, e isso vai se repetindo toda vez que você tenta sair da caixa,
Então se voce esta preso no passado se permita sair desta caixa cortando a corda que esta em seu pé, se permitindo começar relacionamentos novos sem decepções, e com muita confiança no seu parceiro(a) e o mais importante em uma relação a chama do amor que nunca pode ser apagada.
Ass:paulo henrique
Data 18/08/2024
Quando eu aprendi a interpretar o que foi dito nas entrelinhas, parei de tocar tambor para maluco dançar.
E acredite, me fez um bem danado!
Apreciar o caminho, é tão importante quanto a direção.
Um SIM pode mudar o percurso, e quando for possível optar, que seja
pelas melhores
escolhas e sentido que só há em você!
A nossa história só muda quando mudamos a nossa maneira de pensar e agir.É inútil tentar impor ao mundo o que somos. O resultado certamente nem sempre será o que esperamos. Só existe progresso onde há mudanças.
George Bernard Shaw disse:
“O progresso é impossível sem mudanças, e aqueles que não são capazes de mudar sua própria mente não podem mudar nada.”
Continue sendo o que é, fazendo as mesmas coisas que sempre fez, pensando o que sempre pensou e, claro, nada vai mudar na sua vida.
.
꧁ ❤𓊈𒆜🆅🅰🅻𒆜𓊉❤꧂
Trabalhe um pouco, viva um pouco, quando eu tinha tempo de vida só trabalhei e agora que tenho dinheiro me falta tempo!
Quando a paixão morreu no território do coração, o amor enfraquecido foi extinto, a fria indiferença foi a arma usada para assassinar a paixão!
Quem foi que te viu no seu pior dia? Quem colheu suas lágrimas quando a dor chegou?
Quem sentou na mesa na hora da refeição quando não tinha ninguém ao seu lado?
Quem viu sua tristeza quando você queria esconde-la por trás de um sorriso?
Quem sabia que não estava tudo bem,quando te perguntaram, e você não contou seus problemas pra ninguém,pois ninguém iria entender mesmo?
Quem te fez companhia quando você não tinha uma companhia?
Quem te viu e esteve sempre ao seu lado foi JESUS. Pois para os outros você pode não valer muita coisa! Mas pra Jesus você é tudo! Ele se importa com você! MUITO!
O que deixa os macacos loucos é quando aparece um que eles não conseguem fazer o que com eles fizeram para serem o que são.
Quando você vai me observar?
Quando vai perceber que te admiro?
Quando vai dizer o que sente?
Abra seu coração, se declare.
Eu estou aqui, não te esqueci!
Você é como aquele filme,que
eu não me canso de assistir!
Me pego pensando em você em
todos os momentos,no seu sorriso,
no seu modo único de ser.
Sinto sua falta em todos os
momentos,meu bem!
Assim como o sol,quando não
ilumina o dia, ou como a lua,
quando não aparece no céu estrelado!
Eu te amo, e amarei todos os dias.
Eu te amo até a lua!
Eu te amarei em todos os momentos!
Você,e só você tem a chave do meu coração!
Meu amor,estou te esperando,e te esperarei
o quanto for necessário,então venha,
em minha direção!
Siga o seu coração!
Nunca desista!
É preciso perceber o quanto o cinza da lugar a palheta esfusiante de cores, quando estamos dispostos a pintar.
vc pode até me magoar ou me decepcionar de vez em quando,mas nunca desistirei de vc,te amo grêmio para sempre
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
- Alegria: pensamentos e reflexões para uma vida mais leve
- 53 versículos (os mais lindos e fortes) da Bíblia para compartilhar a fé
- Frases de incentivo à leitura para te motivar a ler mais livros