Quando mais Precisei de Ti

Cerca de 423032 frases e pensamentos: Quando mais Precisei de Ti

A primeira morte de um ser humano é quando ele merece ser esquecido.

Aquele momento a sós com Deus é precioso!
É quando as nossas lágrimas se transformam em oração e os nossos gemidos em pedido de socorro.

A felicidade pode até não existir
Mas quando o vento bate manso
Ou a chuva cai in meu rosto
Sinto Deus me abraçando e
dançando girassóis dentro de mim ,

A SUA IGNORÂNCIA É ASSIM!

Quando você judia de alguém, você não tem noção de que, quem está sendo judiado é simplesmente você.

Quando o assunto é liderança, existem três tipos: Os engajadores, os desengajadores e o enganadores. O primeiro só existe quando tem a firme consciência de seus acertos, senão é apenas um sortudo. O segundo, só terá chance de mudar se for humilde pra reconhecer o seu estado. E o último, só é líder na sua imaginação.

O jardineiro também morre quando a flor só oferece espinhos.

A poesia se apequena quando o verso principal é a assinatura do autor.

Dê tempo ao tempo.Controle a ansiedade e o desânimo quando parecer que vai dar errado. O que é nosso sempre vem. Mais ou menos dias, chegaremos onde planejamos estar.

Morda essa sua língua grande venenosa quando for falar de mim e morra envenenada (o)!

O silencio se faz necessário,
quando as palavras não surtem efeito.

Um estudioso deve ser também um grande investigador, pois quando se pensa está atualizado já se está ultrapassado.

Quando você tem filhos, você aumenta as chances de ser feliz, bem como as de sofrer.

Você já amou alguém tanto ao ponto de lhe dar um braço? Literalmente lhe dar um braço,
Quando eles sabem que eles são seu coração
E você sabe que é a armadura deles..
E quando eu me for, apenas siga em frente, não lamente..
Fique feliz sempre que lembrar do som da minha voz,Apenas saiba que eu estou olhando por você, sorrindo!!! é apenas eu na frente no espelho,mais uma chance para fazer o certo, e é esta noite,Agora vá lá e mostre para elas que você as ama
antes que seja tarde demais!!!

Grandes bênçãos acontecem, quando aprendemos a andar ao lado de um grande Deus!

Gosto de quando alguém chega na minha vida, assim, do nada, e então muda tudo em volta. É tão estranho como as pessoas podem tornar teu dia completamente diferente, quebrar a rotina, te fazer feliz ou te deixar inteiramente sem rumo

Quando for julgar alguém, passe primeiro em algumas portas que vai abrir para você fechar, como a porta da mentira, soberba, orgulho, ódio, ganancia, maldade, indiferença, avareza, mediocridade, inveja, preguiça...
Se passou por elas e não trouxe mais nada disso contigo, ai será o exemplo e poderá até julgar os outros ... Se não... olha para sua própria imagem no espelho... cuidado... quando nos olhamos sem máscaras, corremos um grande risco de assustar com que enxergamos..
Mas, o único que cabe nos julgar é JESUS , que foi exemplo de amor e humildade e compaixão...
Mais amor menos julgamento por favor.

Sobre engajamento e motivação;

O sentimento de orgulho deve ser considerado quando falamos de engajamento e motivação nas empresas. As pessoas querem experimentar, viver o sentimento de construir algo que seja importante, querem se sentir parte de algo importante que gera valor. O orgulho é uma emoção primária e um dos fatores de motivação intrínseca que nos leva a uma maior realização.

Solidão, é quando a pessoa acorda de manha cedo, pega um desinfetante floral lavanda, mistura com granola, e papum, falece.

Amor quando o assunto for comida, não existe educação comigo.

A filha ver no espelho da mãe a Mulher amorosa que deseja ser quando crescer.