Quando mais Precisei de Ti
quando você começa sua vida não tem significado pra morrer,
quando está no fim da vida já a significados suficiente parar morrer.
Assim é o amor...
Amor sentimento abstrato, tanto é que: Quando se perde não se acha! Quando vai embora jamais voltará! Quando se destrói não se recupera.
Quando buscamos o Senhor de todo nosso coração ele nos dá a verdadeira paz e segurança que nenhum beijo ou abraço humano pode nos oferecer.
Quando você recebe uma ofensa, é você quem decide se vai se ofender. Se você rebate, você justifica a ofensa da outra pessoa.Mantenha a sua integridade. A ofensa é um fracasso pessoal de quem ofende.
29-05-17
Livre para sonhar...
Quando o dia vai embora, deixemos que as preocupações e os problemas também partam, assim ficaremos livres e entregues aos sonhos.
29-05-17
Relaxe o amanhã poderá ser melhor...
Quando o dia chega ao seu fim, se por ventura houve problemas e dificuldades, não deixe o estresse tomar conta, relaxe não massacre a sua tranquilidade, sua paz com negatividade. Lembre-se amanhã é um novo dia cheio de oportunidades para você, talvez melhores dos que foram difíceis ontem.
Quando menos esperamos, a vida coloca diante de nós um desafio para testar nossa coragem e nossa vontade de mudança: nesse momento, não adianta fingir que ainda não estamos prontos. O desafio não espera. A vida não olha para trás. Uma semana é tempo mais que suficiente para sabermos decidir se aceitamos ou não o nosso destino.
"E quando o coração te disser que não, não acredite. Ele está apenas querendo dar uma pausa à dor que lhe causa a solidão."
Quando fui embora fui te amando, e com o tempo continuei te amando, e quando voltei tu estavas com outro, percebi então que te amava mais ainda, por que chorei ao sentir ciúme.
"Quando estou triste olho para o céu.
E a única coisa que vejo é uma grande luz Branca sorrindo para mim".
Quando acaba é como se você perdesse uma parte do seu corpo. É difícil, faz falta, deixa vazio.
Mas enquanto o coração bater, tudo o que precisamos fazer é aguentar e seguir em frente, e buscar um futuro diferente.
(Des)amor
O que se faz quando o coração diz uma coisa e a mente te diz outra? É um misto de emoções repentinas que me causam náuseas e me entorpecem por inteira. A gente chega em casa e se sente sozinha, olha pros lados e não vê ninguém por quem vale a pena correr ou lutar. A vida se funda na hipótese de ter alguém pra compartilha-la, e é nessa mesma hipótese que ela se finda.
Se existe algo pior que a solidão, eu desconheço. Espero nunca merecer ter os méritos pra me adequar nos parâmetros necessários à quem precisa ter pena de si mesmo. Não tenho pena de mim, tenho pena dos outros, de todos os outros. Dessas meras criaturas que me rodeiam, tão cheias de si é tão vazias de todo o resto.
Thaylla Ferreira
"Fibromialgia é um alarme da alma. É quando se fica autoimune ao descontentamento e o corpo pede socorro, onde até um carinho dói. Porque a alma precisa de estar onde o olhar ultrapassa a visão. Precisa de aconchego, de colo, de fugir do comum e voltar ao que o coração necessita, que é a mansidão e a paz perdida". Luiza Gosuen
Quando a vida é um Jogo somos insubstituíveis.
Aprender, Aprender e Aprender, é isso que nos torna quem devemos ser.
Alguns ''amigos e circunstâncias'' não passam de objetos de uma determinada sala de aula, em que a vida nos aplica como lição para sermos pessoas esplendorosamente insubstituíveis.
Para quem não acredita...?
Depois do que aprendi,
um desafio:
traga-me um protótipo meu,
eu duvido!
a menos que seja algo inanimado (Uma Prótese)
jamais serei encontrado novamente como no primeiro estágio.
De tanto aprender eu evolui.
Agradeço a vida por me levar ao próximo nível,
me fazer mudar de fase,
porque agora eu sei;
a vida não passa de um jogo.
Nada é por acaso: é isso que faz de mim quem eu sou!
INSUBSTITUÍVEL.
Noite de tormentas
É quando a noite chega
No encontro do eu com meu eu
Que as tormentas irrompem
E o silêncio do desconhecido
Abalroa-se com a turbulência da mente
Seus bramidos ensurdecem-me na calada
Não há estratégias ou fugas
Preciso me manter viva ao embate
É quando vou de encontro à janela
Fito o firmamento e
Me sobrevém à lembrança que em breve
Haverá o alvorejar, dia se tornará
E o silêncio do desconhecido se calará.
Lutos....quando bem vivido, sentido entendido e elaborado no tempo certo...transformam-se , em lembranças boa, eternas e sem dor, por isso sintam, chorem, e se permita passar pela dor, depois de elaborado, todos podemos viver algo magnífico, "O fortalecimento e a possibilidade de recomeçar com significado grandioso... uma nova faze da vida.
Quando a bonança repentinamente se transforma em Tempestade, não há morte para os conectados na Vida!
Não posso obrigar a Deus a falar quando eu quero ouvir, aprendi q quando Ele se pronunciar, suas palavras mudaram meu momento e minha vida!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
- Alegria: pensamentos e reflexões para uma vida mais leve
- 53 versículos (os mais lindos e fortes) da Bíblia para compartilhar a fé
- Frases de incentivo à leitura para te motivar a ler mais livros