Quando mais Precisei de Ti
Quando o que sinto me sufoca
E eu não tenho para quem falar
Vou até os meu livros
Para desabafar
Em meio às paginas em branco
Escrevo o que meu coração sente
Tristezas e alegrias
Todas as dores e meus amores
E para que ninguém saiba
Sobre o que se passa aqui
Pego os meus escritos
E brinco de bruxa
Em uma fogueira
Eu os coloco
E tenho certeza que
Apenas o céu e eu
Sabemos o que acontece.
“Quando se entende que na relação dois é um, não se fere um pois os dois perdem.”
Giovane Silva Santos
É gratificante, quando a gente percebe que cresceu tanto, a ponto de enfrentar com naturalidade 'aqueles' problemas, que se mostravam tão assustadores.
Quando a gente confia, e entrega-se inteiramente aos cuidados de Deus, ainda que, aos próprios olhos não veja saída, no coração está a certeza, que tudo se realizará.
A gente não entende que, quando está passando por turbulências, está preparando-se para maiores e melhores estabilidades.
Dispense a companhia de quem só lhe acha útil, quando tem algo interessante para oferecer. Valorize mais, quem lhe admira pela sua verdade e realidade. Fique atento aos bajuladores.
Amigos são anjos, que nos levantam quando caímos, cuidam das nossas asas feridas, e nos ajudam a alçar vôo.
Quando alguém pisa na bola com você, perdoamos mas isso não significa que será tudo como era antes...
Sinceridade é um exercício de caridade! Sendo o mal a ausência do bem, quando nos calamos diante a ignorância de um irmão, somos maus por negar-lhe uma condução ao amadurecimento e sua consequente evolução espiritual!
me lembro quando eu era pequeno quando eu ficava na frente da sua casa e você me humilhava tanto, mas agora que eu cresci você fica correndo atrás de mim, me esquece.
"Quando a naturalidade do ser é absorvida pela virtualidade perdemos a vivacidade, e à semelhança dos aparelhos que tanto veneramos nos tornamos, desprovidos de vida."
Cada dia vivido é uma bênção peculiar...
Quando pela manhã me levanto e vejo o sol brilhar me dá uma energia secular...
A memória se enérgica e a poesia saindo pela pena...
Só posso agradecer este bem maior ao REI dos Exércitos...!
A ELE faço as minhas preces e há RAINHA MÃE do CÉU!
VOS SAÚDO HOJE E SEMPRE...
AMÉM
A religião passou a existir quando o primeiro hipócrita encontrou o primeiro imbecil.
(François-Marie Arouet)
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
- Alegria: pensamentos e reflexões para uma vida mais leve
- Mensagens de Natal para o dia 25 de dezembro ser ainda mais especial
- 53 versículos (os mais lindos e fortes) da Bíblia para compartilhar a fé
