Quando mais Precisei de Ti
Uma pessoa não é o que ela diz ou quem tenta aparentar ser, ela é suas atitudes quando não tem ninguém observando,
ela é como trata seus pais e seus filhos longe dos holofotes.
Uma pessoa não é quem você ouviu por aí, ela é quem você não conheceu, com quem não conviveu.
Cuidado com julgamentos equivocados, por causa deles muitas vezes jogamos fora diamantes e colecionamos pedras.
Domingo é um dia que tanto se quer que ele chegue, mas quando ele chega tão logo se quer que ele parta.
Nunca vi um sorriso tão belo, nunca vi uma flor desabrochar, quando olho nos teus olhos, me perco no brilho do teu olhar.
E Quando as suas forças se esgotarem, lembre-se sempre que há um Deus disposto a te renovar, basta acreditar. ❤️
Quando me descobri mulher, entendi por que não podia estudar e nem trabalhar enquanto esposa.
Mulher independente não aceita migalhas, mulher independente não aceita o posto de empregada, mulher independente não mendiga nada, não abaixa a cabeça para homem nenhum. Mulher independente é dona das suas vontades, construtora do seu futuro e realizadora dos seus sonhos!
Você não é um perdedor quando cai e levanta, você é perdedor quando desiste. O que cai, levanta e persiste é o que vence e canta o hino da vitória!
SEDEX
O bom de quando se é amada é que você não precisa se preocupar com a devolução do seu coração.
Islene Souza
Enviado por Islene Souza em 27/04/2016
Código do texto: T5617710
Classificação de conteúdo: seguro
De vez em quando a tristeza me faz companhia , apenas deixe-me senti-la pode até parecer ruim , mas não se preocupem é o meu coração respirando verdadeiramente e lavando o restante do que faltava.
Poesia de
Islene Souza
Vai por mim, dê um tempo de vez em quando. Pare se não der conta de acompanhar seu próprio passo. Pare se suas dores não cessam e seus cortes não curam. Pare tudo, se não consegue sequer lembrar-se de você. Momentos de paz e calma nos devolvem a alma, trazem alívio e cura. É Deus nos amando. É Deus no comando. É Deus nos mostrando a verdadeira essência da palavra VIDA. É Deus nos desenhando e conjugando pra gente o verbo VIVER!
Ha coisas que nos fazem aquecer a alma e o corpo quando o frio enrijece os sentidos...Cumplicidade...calor humano...carinho...um bom livro..boa companhia....um chama crepitante na lareira ..uma comida quentinha feita com amor...uma taca de vinho...um chocolate quente...
Difícil entender as pessoas.
As vezes temos tudo nas mãos mas parece não termos nada e quando se diz ter nada, as vezes temos tudo.
Quando você está sempre disposto a agradar, surpreender, chega uma hora que suas atitudes não surpreendem mais.
Quando você é cauteloso, frio, na hora que surpreende parece ser a confissão de um crime.
Melhor agradar raramente, porquê ao decepcionar uma única vez, já era.
As poucos nos tornamos frios, tristes, perdemos à vontade de agir por não sermos reconhecidos.
Nesse momento a tristeza invade o coração e ficamos sem saída, e a dor que esse momento causa é incalculável.
Triste por querer ser feliz, essa é a ironia do destino.
Quando me viam, parado e recatado, no meu invisível recanto, eu não estava pasmado. Estava desempenhado, de alma e corpo ocupados: tecia os delicados fios com que se fabrica a quietude. Eu era um afinador de silêncios.
(em "Antes de Nascer o Mundo". São Paulo: Editora Companhia das Letras, 2009. – Fonte: elfikurten.com.br)
Quando todo o resto é coração, tudo é amor. Quando nada nos falta, o mundo nos pertence. Quando o desapego é praticado, o sofrimento é opcional. Quando a liberdade é preservada, a mente não se aprisiona. #tenhodito
quando ausente eu me fizer,
e mesmo sozinho a morte vier,
cantarei a meia noite em tons de saudades,
daqueles momentos com sabor de eternidade.
e os amigos são amigos para sempre,
mesmo que a dúvida meu ser atormente,
que desde a mocidade,
ainda tenho na vida, amigos de verdade.
E quando tomamos consciência de que todos os momentos são passageiros ,de que a vida nos foi dado e portanto nós a comandamos , de que as pessoas não são mais e nem menos do que nós ,de que o sucesso pessoal depende só e simplesmente da nossa verdadeira vontade de alcançá -lo , e enfim quando tomamos consciência de que somos sozinhos responsaveis por tudo que somos e haveremos de ser ,criamos então a conclusão da opinião em relação a nós mesmos e através disso esboçamos o sentimentos pela nossa própria existência .
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
- Alegria: pensamentos e reflexões para uma vida mais leve
- 53 versículos (os mais lindos e fortes) da Bíblia para compartilhar a fé
- Frases de incentivo à leitura para te motivar a ler mais livros