Quando mais Precisei de Ti

Cerca de 423691 frases e pensamentos: Quando mais Precisei de Ti

Entre viver sempre na mesma prefiro morrer de um jeito diferente, talvez isso alegre todos meus próximos dias, fazendo com que em cada morte diária meu espírito renasça.

Inserida por StefaniCastro

Agora sim, é pra valer, eu parti
Segui por uma rota sem volta
Sem escapatória

Mesmo que eu sinta falta
Não posso olhar pra trás
Mesmo que eu queira de volta
Já é tarde demais

Mas saiba que você sempre vai ter
Uma parte de mim
Saiba que você sempre vai ser
O meu maior “e se?”

Inserida por LuaJanuario

Sem paranóia, irmão. Errou a estrada, volta e troca a direção. Siga seus olhos e não seu coração.

Inserida por KawanMurilodePaiva

Não querer bem ao que é de valor. Dar valor ao que não te quer bem. Falhas humanas, todo mundo tem.

Inserida por KawanMurilodePaiva

Assim como a verdade, existem 3 versões sobre você, como o mundo te vê, como você se vê e como realmente você é.

Inserida por Lucas_V_A_de_Almeida

Um convite a paz faço através de meu sorriso, te transmito ternura com covinhas que não são de sepultura.
A verdadeira loucura me resulta na felicidade que se vê no brilho do meu olhar.
Loucura essa de fazer o bem e desejá-lo à quem;
A quem faz este sorriso simplesmente acontecer!

Inserida por StefaniCastro

NAS CURVAS DE UM MUNDO DISTANTE.

Nas curvas de um mundo distante,capotei meu coração.
A uma pessoa estranha,dediquei meu coração.
na curva 160 meu carro quase se arrebenta.
a 100 quilômetros por hora na estrada 180,meu coração se arrebenta,mas a saudade só parou na curva do quilometro 60,quando me encostei,alguém veio me avisar que a pessoa fugindo de mim,ao passar na curva 190 a 200 km por hora capotou e com isso se acabou.

me deparei com uma carreta,que a 80 km,me passou,logo na primeira curva a mesma se tombou.

ao chegar na curva 190,pude observar o resgate,do meu grande amor,la estava ela,apenas o seu corpo estendido,logo pude perceber que na quela estrada,045 ela avia me deixado,e entrado em um Mercedes,que a principio parecia que dela cuidava muito bem,11 anos se passou,a Mercedes dela se desgostou e naquela estrada estranha,com ela se acabou.

eu que pensei que ela foce feliz ao lado de seu amor,mas o seu orgulho,só serviu para afastar ela do verdadeiro amor.

ainda não foi tarde pois ao perceber a minha precesença ela se despertou,na estrada 190,meu carro se decolou,em 150 por hora,ao lado do meu amor,la estava eu indo com alta velocidade para socorrer o meu amor.

a Mercedes la ficou,toda arrebentada,também deveras,queria acabar com o meu amor,mas ainda a tempo cheguei e salvei o meu amor.

quando ouso disser que meu amor esta sofrendo,os astros logo me fala que ela vai muito bem,ai eu me alegro e fico a cantarola.


nas curvas do mundo distante,e sempre assim,o coração sempre se arrebenta,mas com certeza ele pode se recuperar,pois a pessoa estranha,pode ser a pessoa que mais te ama,pode ate ter um velho abito,mas quando se encontra com o verdadeiro a mor os velhos abito fica para traz,torna se tudo novo,e na curva 160,a velocidade se recupera.

quando se ama,vale a pena lutar,ainda que dure anos,o amor verdadeiro tudo supera.

Inserida por jorge121

A ingenuidade e a Conivência são as maiores causas da cegueira, sendo esta última, resultado da covardia ou da ganância, duas das maiores deficiências do ser humano.

Inserida por JoaoFelipe5

O impossível só existe para pessoas ignorantes que desistiram de tentar

Inserida por AtaideDeLima

As minhas tatuagens são como as cicatrizes que a vida deixa, eternas, porém, com melhores recordações.

Inserida por RicardoRezende

Pela covardia de muitos que a constituição está sendo rasgada , a justiça prostituída e a dignidade do cidadão de bem jogada na lama..

Inserida por WaldiirNeto

Comigo

Tem alguns momentos na vida da gente
Que sentimos assim, sem chão e sem compreensão, principalmente quando estamos em transiçao
Onde estamos em fases de mudanças
Parece que o corpo muda, os sentimentos... tudo que faziámos ja não importa
Assim eu me perco, me deixo largada em um canto qualquer dentro de mim
é como se outra pessoa quisesse urgentemente se salvar e ao mesmo tempo morrer
É uma luta constante que necessito de uma dose de certeza
Eu preciso de algo que conseguisse me salvar
E nesta confusão eu consigo fugir de mim
Aquietar em um cantinho, ficar lá quieta com meus pensamentos
Com minhas prosas.....minha inquietude e minha razão
A saudade de um tempo que já não vivi e também ja não me pertence
E para me entender a pessoa precisa ler cada linha com o coração
Lapidar o diamante e saber que não somos exclusivos
Eu me perco de ti e também podes perder de mim
Assim sem motivo
Apenas deixando ou querendo não ser entendido
Eu digo acorda Mulher
Mulher é sensivel...guerreira...forte.....fragil....sobrevive
Mulher consegue recolher os cacos
E do quebra cabeça
Deles construir o mais belo cristal
Mas também ela consegue apagar todos sonhos

Eu neste momento penso que posso acordar a qualquer momento
E pegar pelas minhas mãos e me trazer de volta
Este é o meu mundo.....
Não quero ficar justificando minha dor, minha alegria e meu riso
Eu quero apenas que alguém me entenda, descubra minha alma, conheça minhas palavras pelo meu olhar, consiga sentir meu coração
Tem dias que estou assim, pedindo socorro
Meu silêncio será sempre minha resposta
E nunca saberemos, quando não doamos por completo
Quando procuramos defeitos uns aos outros
O papel e a caneta foram meus melhores amigos
E minhas mãos serão dadas a mim, caminharei comigo
E nas palavras que encontro o conforto e a paz
que consigo apaziguar a alma
E a paz nasce a cada dia
como nasce nasce o sol

Luzia Almeida Alves Oliveira

Inserida por louises

Sinto que nos perderemos.
O mundo é grande, hostil e cheio de reviravoltas. As pessoas costumam piscar os olhos e perder o momento;
E justamente aquele momento que poderia mudar tudo!
Não há certo ou errado, existe apenas as consequências de suas ações.

Inserida por RicardoRezende

A falha traz experiencias

Inserida por WaldiirNeto

Cansado de tudo, não sei o que acontece comigo, sou um adolescente de 14 anos, não saio para festas, ninguém me convida, assim como criança, sempre solitário. Mas tudo bem, talvez um dia minha sorte mude.

Inserida por joaomanel

Tô sem pressa e paciênte, mas focado. Qualquer dia agente se surpreende, com o objetivo alcançado.

Inserida por KawanMurilodePaiva

si você e esperta carinhosa boa amiga ou amigo e mesmo a sim o mundo li bota de cabeça pra baixo e que qui você mude por causa deli e você muda para eles você não vai ser feliz pode ser quem você quiser!
pra quer mudar só para não perder seus amigos? então você não e feliz você só e feliz quado quer cê quem você e não importa si você e feio feia idiota organizadoro sega quem você e sempre

Inserida por rafaelsantiaorfl0678

Eternamente em uma dança vou brincando como criança, antes era esconde - esconde e hj me escondo entre meus cabelos, pensado que de algo adianta me proteger de pesadelos. Mas sei que não posso mais e agora me preparei e me tornei capaz.

Inserida por StefaniCastro

E que esses dias se eternizem, se multipliquem e que as noite de Abraços nunca terminem pra fazer com que nosso amor nunca se modifique!

Inserida por StefaniCastro

Feche os olhos e tente dormir!
Estranho saber que ao dormir passamos por uma fase parecida com a morte, talvez seja para relembrar-nos que temos que nascer e morrer todos os dias!

Inserida por StefaniCastro