Roberto José Faria de Gusmão: "Não desperdice a vida procurando...

"Não desperdice a vida procurando respostas para suas dúvidas pois na realidade todas as respostas estão contigo, em seu interior, no amago de seu ser. Não procure pela Existência pois ela está presente em ti.

Não busque atalhos fáceis em sua caminhada, trilhe seu próprio caminho. Use o livre-arbítrio com sabedoria ao longo de sua jornada, pois amanhã irá colher os frutos de tudo aquilo que semeou ontem e cultivas hoje.

Não se julgue dono de nada e tampouco de alguém pois nada nos pertence, absolutamente nada, viemos ao mundo sem nada e partiremos dele da mesma forma como chegamos.

Somos parte integrante da natureza, portanto, quando o sol brilhar, brilhe com ele, quando a lua clarear a noite, sinta-se parte da luz, quando os quatro elementos se manifestarem, sinta cada um deles em seu próprio ser.

Nada é, tudo está, somos parte do Todo e o Todo nos contém, portanto liberte-se do ego e de todos os falsos valores, seja despojado, viva a vida de forma simples e natural, viva o essencial.

Nós fomos criados a imagem e semelhança de DEUS, somos uma centelha de Sua energia Divina. Ao reencarnamos, recebemos o sopro vital e fomos agraciados por Ele com o maior de todos os milagres, o milagre da vida.

Somos uma parte infinitesimal Dele, não somos algo, não somos uma entidade separada, somos seus filhos e filhas, somos parte integrante do multiverso, somos o resultado da Criação, somos todos UM!"

Inserida por Infinitum1959