Quando mais Precisei de Ti

Cerca de 420724 frases e pensamentos: Quando mais Precisei de Ti

Sofrer não o torna mais sábio, mais maduro, mais esperto. Crianças sofrem com câncer, e conseguem permanecer com aquele lindo sorriso ingênuo, puro e inocente.

Nós somos mais do que as partes que nos formam.

Então eu me levanto mais uma vez, pensando que vai ser a última vez todas as vezes. Mas cair faz parte, é aprendizagem. Na verdade quanto mais você cai, ao contrário do que pensam, você não aprende a ficar de pé melhor, você aprende que se você se levantar, vai acabar caindo de novo, então você aprende a viver sentado.

Faça a dieta que quiser, menos de amor-próprio. Ame-se mais a cada dia!

Quanta gente já ouvi dizer que os filhos são a maior realização e o maior reconforto de suas vidas? São aqueles com quem eles sempre podem contar durante uma crise metafísica, ou em um momento de dúvida quanto a sua relevância - Se eu não tiver feito mais nada nesta vida, então pelo menos terei criado bem os meus filhos.

Ela me disse que seus olhos eram feios e queria que fossem azuis... Estranho, olho pra eles e só enxergo um oceano, em que quanto mais mergulho, menos lembro de ter problemas.

Essa dona é uma flor mais linda do jardim, demoro pode vir que hoje eu tô "facim". Não brinca comigo, amor, não faz assim, meu sonho é ter você toda só pra mim.

"Vá a lugares onde você é querido e não tolerado".
(Fernandha Franklin)

Essa frase ficou em minha mente durante os últimos dois dias. Fiquei pensando sobre os tantos lugares que somos obrigados a irmos... seja para resolver problemas, para tratar de negócios, por questões de saúde, ou qualquer outra situação na qual não iríamos por vontade própria.
Se eu pensar no desconforto que há nesses contatos necessários, vou imaginar que seja por que nenhum deles envolvem sentimentos, afinal não se trata de uma visita de família, amigos ou algo do tipo. São relações frias, no qual há interesses envolvidos.
Diga-se de passagem, mas é impossível frequentarmos só lugares onde possamos conhecer e nos sentir bem com todos, até por que, "conhecer" não significa ser "bem vindo". Por isso, após amadoramente "filosofar" sobre a frase (qual desconheço o autor), chego a conclusão de que apesar de normalmente termos contato com pessoas que nem sempre nos cativam, ou de irmos à lugares que nem sempre nos motivam, a verdade é que enquanto todos se "toleram"... nós, devemos ser quem cativa, quem recebe bem e de forma atenciosa cada pessoa que passa por nós, para que o nosso ambiente seja sempre o lugar onde quem chega sinta-se querido(a) e não apenas tolerado.
Dessa forma eu refaço a frase:
"Faça com que as pessoas sintam-se queridas (e não, toleradas) nos lugares onde você estiver".

Não sou como o vento que muda de posição.
Tenho minhas opiniões e vontade própria,
Muitas vezes deixo acontecer pra que sirva
de aprendizado.
Estou sempre em busca daquilo que
é bom.

O primeiro passo é sempre o mais importante, pois é ele que determina a direção.

Do que adiantas tantos planos para o futuro, se no presente o destruimos

A vista mais linda e bela que meus olhos poder ião ver e você meu amor ,
me deleito ao deitar e rever seus olhos ,
me encanta ver seu corpo ao meu ao aquecer de uma vela com as rosas em uma noite de luar
amar como não podes ti amar ao infinito com o rogar de palavras ilimitado esta a se acabar com a palavra te amo

Tem pessoas que queriam que eu não existisse,mas eu estou aqui mostrando que não ligo para o que elas falam,isso mesmo,afinal eu não ligo pra quem tem inveja de mim,pelo contrário,eu dou motivos para que eu possa ter esse tipo de plateia!

Menos balela, mais palavra
Menos liturgia, mais evangelismo
Menos encontros, mais oração
Menos ativismo, mais ide
Menos religiosidade, mais amor
Menos reação, mais ação
Menos crentes, mais cristãos
Menos emoção, mais poder
Menos julgamento,mais perdão
Menos dedo apontado, mais auto análise
Menos colegas, mais suportes
Menos canções,mais louvor
Menos costumes, mais santidade
Menos tradições, mais vergonha na cara
Menos fanatismo, mais inteligência
Menos informação, mais sabedoria
Menos bajulação, mais fidelidade
Menos ego, mais Jesus
Menos soberba, mais humildade
Menos saber, mais ensinar
Menos ter, mais doar
Menos ser, mais reconhecer se
Menos hipocrisia, mais adoração
Menos frescura, mais trabalho
Menos timidez, mais coragem
Menos palpites,maisconselhos
Menos bagunça, mais ordem
Menos números, mais almas
Menos medo, mais fé
Menos violência, mais paciência
Menos destruição, mais preservação
Menos anthropos, mais Theos
Menos homem, mais Deus

A "pior" pessoa que eu conheci na vida, também é a "melhor" pessoa que eu conheci na vida.

(Fernandha Franklin)

Pode levar tudo, mas, por favor, deixe meu coração pois você não merece mais ele.

Eu não sei de nada, e tenho raiva de quem sabe.

Quanto mais o tempo passa, mas descubro que o que passou, era pra aprendizado, pois me fortaleceu e me fez ser mais tolerante e compreensiva.

Eu senti tanto a sua falta que nem sabia o quê mais sentir.

Coração mais frio que a Antártida.