Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Quando mais Precisei de Ti

Cerca de 425948 frases e pensamentos: Quando mais Precisei de Ti

Acredite em mim quando eu digo: "Você pode ser o cara mais disciplinado do mundo e persistente, mas sem um propósito... A desistência é inevitável."

Como você pode usar sua disciplina e persistência pra chegar em um lugar que você nem se quer sabe o que é? Se você não sabe o que quer, então não saberá como chegar onde quer.

Inserida por phenrique

⁠Que coincidência, achei que era mais inteligente quando negava a existência de Deus, afinal tudo que eu tinha era dúvidas, mas foi nas coincidências, que eu o encontrei. A liberdade que Deus me dá é tão grande, que Ele nunca me tirou o direto de questionar e duvidar.

Inserida por anapaulafanz

Os mais fortes quando choram, choram junto, até às lágrimas que antes não caíram.

Inserida por dudakauan

⁠Grandes mudanças começam quando você decide que não vai mais aceitar menos do que merece.
Moabe Teles

Inserida por moabetelesoficial

⁠Seja mais egoísta
Na vida devemos ser mais egoístas, quando isto é mencionado já indico que serei muito criticado, mas é algo que devemos pensar mais a respeito e praticar mais.
Na atualidade sempre somos direcionados a pensar no bem coletivo, ser mais empático com os outros, preocupar-se mais com os outros, ouvir mais, ter uma maior reciprocidade, ser mais altruísta.
Se pararmos para pensar o comportamento das pessoas nos fazem querer ser mais egoísta, e deveríamos ser, quantas vezes alguém se ofereceu para lhe ouvir e lhe dar suporte? Quantas vezes alguém veio lhe dar uma palavra amiga? Quantas vezes alguém lhe ofereceu algo sem pedir algo em troca?
As pessoas atualmente na sua grande maioria não buscam harmonia, se fazemos uma caridade somos criticados por fazer pouco ou muito, se procuramos falar com alguém com problemas somos muitas vezes criticados por sermos enxeridos, muitos dizem ser amigos, mas muitos não ajudam um amigo necessita um emprego, a maioria gera o ostracismo se o mesmo não se encaixa mais no grupo, não buscam auxiliar, mas criticar ainda mais.
Seja mais egoísta, pare de comprar coisas que não necessitamos, com o dinheiro que não temos para impressionar pessoas que não gostam de nós. Seja mais egoísta, pense antes em você antes de ajudar os outros, pense no que você gosta e não no que os outros desejam, viva a vida para você, pois na VIDA o personagem principal é VOCÊ, os outros são os coadjuvantes.
Seja mais egoísta.

Inserida por diego_solis

⁠O fim nunca chega de repente: ele apenas se revela quando já não há mais nada para esconder.

Inserida por darcicley

Quando me perguntam qual a lâmina mais afiada do mundo, respondo sem hesitar: ⁠A saudade.
Aquela que de tão afiada faz um corte pequeno que por vezes é imperceptível, mas que quando se faz perceber causa uma dor tão intensa que fere a alma.

Inserida por marcosarl

⁠Davi era um adolescente e Moisés já era mais velho, Deus chama quando é preciso!

Inserida por JRodrigues24

⁠TRANSFORMAÇÃO
(conversa entre amigos)

- Quando conheci meu esposo, era aquele gatinho mais lindo do mundo. Ele miava, me fazia carinho, nem sei quantas vezes agradeci minha sogra por aquele presente. Aos poucos, ele foi mudando, e percebi que alguns pelos cresciam mais que os outros e, assim, ele foi se transformando, até que virou um LEÃO. O homem virou uma fera!
- Ah! Minha amiga, pois comigo não foi diferente. A minha gatinha era um amor, carinhosa, me lambia, dava beijinhos e até adivinhava as coisas que eu queria. Mas, aos poucos, ela foi revelando a onça que morava dentro dela. Onça-pintada! Que mulher brava!

Moral da história: Devemos ter cuidados com nossos bichinhos de estimação para que no futuro eles não virem bichos selvagens.

Edvaldo José / Mensagens & Poesias

Inserida por edvaldojoseescritor

⁠OPINIÃO...

Está mais do que provado que política não combina com religião. Quando você ganha, não basta a alegria da vitória. Você tem que humilhar as pessoas que foram derrotadas, que só o motivo de não terem ganhado já seriam o suficiente para ficarem tristes.
Os derrotados, por sua vez, começam a julgar todos que pensavam que seu voto eram favas contadas. De amigos que eram, agora passaram a ser suspeitos de traição.
Veja que porcaria virou o relacionamento dessas pessoas!
Tudo por causa de interesses pessoais e financeiros. Agora, eu pergunto: onde está teu irmão que amavas tanto! A sua amizade que era acima de tudo antes da política?
É por isso que não piloto meu carro, não visto camisa, não faço campanha, mas tem um pequeno detalhe: acompanho tudo, vejo debates, para me inteirar e ver se descubro algum honesto.

Edvaldo José / Mensagens & Poesias

Inserida por edvaldojoseescritor

⁠“Não deixe para contar os segredos que guardaste a sete chaves, quando não lembrar mais onde as guardou!”

Edvaldo José / Mensagens & Poesias

Inserida por edvaldojoseescritor

⁠Quando o tempo não for mais o tempo
E o doer não for a-versão
Quando tanto não der n’outro pranto
Quando o sim for menos que o não
Ela chora, ardendo, gritando
Faz calar toda, tanta, ilusão
E o peito, cremado, berrando
Diz, enfim, que chorou de emoção
Sabe, aqui, que tudo faz motivo
Quando a hora não é de moer
E o bordado, bordado agressivo
Sabe, enfim, n’outra mão se caber
E o sentido que ninguém achava
Escondido, no que era pra’si
Faz resposta, assim, intuitivo
Como se choro pudesse sorrir
Entre adeus, chegadas e meios
Prefere ter tudo onde possa ficar
Porque voltar, já não suficiente
Faz a dor calejada sarar
Mas fica inda batendo tão roxo
E assim ninguém volta a sua cor
Aprendido que o cadarço frouxo
Não segura nenhum caçador
E agora ela entende o momento
De agradecer somente a quem fica
Casa, ninho, asa que descansa
Quando ir não destrói o que habita
Quando o tempo não for mais o tempo
Quando a marca não mais desbotar
Ela vai terminar o bordado
Ela vai saber se podar
Porque horta, para crescer grande
Só se poda quando se rega
Quando o tempo não for mais o tempo
Ela vai enxergar quando cega
Quando tudo não for mais a tora
Quando a hora não for o seria
Toda cura será para agora
Todo precisar saberia
Pelo belo de (se) achar mais bonito
Dentro d’olho de quem faz caminho
Casa, tranca, risco na parede
Quando tempo não se faz sozinho
E ela vai saber ceder,
Vai pedir
Demorado
Quando o tempo não for mais o tempo
Finalmente não será (mais) calado
Que de tanto corpo sem vida
Parou de ter tempo para viver
Mas quando o tempo não for mais o tempo
Não terá tempo é para morrer
(Vanessa Brunt • @vanessabrunt)

Inserida por poeticos

A vida se torna mais leve quando compreendemos que não precisamos carregar o peso emocional e espiritual de nossas falhas e imperfeições. Podemos entregá-las a Deus, por meio da consolação de seu amor e graça, e receber o Seu refrigério e paz, que excede todo o nosso entendimento.⁠

Inserida por leonardomenin

⁠Como gostarias de ser lembrado/a quando a tua energia vital não mais fazer parte deste mundo?

Nunca se ache demais, apenas seja um bom motivo na vida das pessoas, seja luz

Inserida por Paulogabriel

⁠A vida a dois é mais divertida quando há risadas e diversão a cada passo do caminho.

Inserida por Simbik4

⁠O inovador e o artista são mais importantes que o empresário eo fabricante quando o prototipo é posto em pratica

Inserida por Levi_o_pensador

⁠A felicidade do líder fica mais relevante, quando ele entra levando consigo os seus liderados no portão dourado da gratidão.

José Guaracir

Inserida por Jguaraci16

⁠Morrer é triste, viver ainda é mais triste quando não tens Cristo.

Inserida por Jacara

⁠Quando entregamos mais do que produtos ou serviços – quando entregamos experiências – alcançamos o coração do cliente, com resultados extraordinários.

Inserida por ronaldo_jose_damaceno

⁠Segredos nunca vêm à tona por acaso. Eles emergem quando a verdade já não pode mais ser contida.

Inserida por pensadorposmoderno