Quando mais Precisei de Ti
Ela me traz paz, meu coração já não bate mais por mim e sim por ela, quando estamos juntos meus sentidos se confundem mais meu coração tem a certeza que é você o grande amor da minha vida, uma mulher que merece ser amada e lembrada eternamente em meus pensamentos, sua voz é uma canção de amor que me faz relembrar de nossos momentos mais íntimos, veio em minha vida para me trazer paz e dessa paz para sempre quero me saciar.
Os meus sonhos perderam o sentido quando você me pediu para nunca mais te procurar, terminou tudo assim.
Até
Você está diferente!
Falou a pessoa que te fez mudar.
E quando ela percebeu você não estava mais lá.
Quando tudo o mais falhar, tente ser você mesmo, com suas dores, seus amores, suas incertezas, seu passado, seus erros e acertos, fraquezas e forças. Aceita seu passado, abraçe e viva o presente da melhor maneira que puder. A trajetória é sua, portanto, única ! Siga confiando, mas, siga no seu ritmo. Se precisar, pare! Mas, não se compare. Descanse, tome fôlego e retome a caminhada. Haverá pedras no caminho, é natural que haja. Se puder, desvie. Se não puder desviar, você já sabe como proceder, basta lidar sendo você . Sabe algo precioso na vida? Amar ! Amar de longe , amar de perto, amar através do olhar. Amar sem precisar falar. Amar simplesmente. Amor que aprecia,amor que respeita, amor que liberta. Amor que acaricia. Amor que acalma. AMOR QUE FAZ BEM PRA ALMA.
Nossas expectativas, muitas vezes, são melhores quando nossas ações estão mais próximas daquilo que acreditamos!
É fácil descartar alguém quando algo não lhe serve mais? Mais saiba que tudo é reciclável e nisto inclui até nossas vidas.
Quando mostro uma felicidade que não vivo
torno mais dura a realidade que nego reconhecer,
pois até posso ser sagaz ao enganar a quem me escuta,
mas incapaz de mudar a verdade que se apresenta do meu ser.
E quando já não havia mais forças
para lutar, ela simplesmente se
entregou e deixou o seu corpo
queimar. E das cinzas suas asas
novamente se ascenderam, e como
uma fênix todos os seus poderes
renasceram.
FOTOGRAFIA
Quando a saudade bater
E no seu peito apertar
Quando o desejo nascer
E não querer mais parar,
Quando a vontade surgir
Quando o coração gritar
Quando não poder resistir
E por fim se entregar,
Olhe naquela gaveta
Que tem na escrivaninha,
Embaixo do seu diário
E olhe a fotografia.
Aquela lembrança antiga,
Que ali ainda está,
É todo o necessário
Pra te fazer lembrar.
Lembrar de todo o desejo
a vontade, a sintonia,
Lembrar de toda aquela época
E de como eram os dias.
Tu vais poder olhar,
E o que te vai despertar
Ao ver a fotografia.
BÍBLIA 02
Continuação de Bíblia 01....
Quando te sentires o mais infeliz e insignificante dos mortais, dê uma olhadinha nas páginas da Bíblia, Deus irá te guiar até a página e o capítulo certo para elucidar esta angústia que te atormenta. Se te tornares descrente, por não entender aquilo que lá está, haja da mesma forma que costuma agir ao não entender o que diz na bula de um remédio, pergunte a quem entenda, neste caso procure um padre, um pastor evangélico, um teólogo, ou aquele mais familiarizado pelo costume de sempre estar a ler. Mas o principal é acreditar sem questionar, pois não tem nada mais confiável que palavras inspiradas pelo próprio Criador de todas as coisas. Nossa preocupação não deveria se resumir àquelas passagens da Bíblia, que à primeira vista, não entendemos, mas sim as mais simples e que entendemos bem, pois as aplicamos em nosso dia a dia. A Bíblia deveria ser o livro de cabeceira de todos.
A humanidade deveria sair das futilidades da vida e jamais dar as costas àquilo que sugere de onde veio, porque veio, e para onde vai. Sábio é aquele que, para ter o domínio da ciência ou outras matérias, nunca abriu mão do primeiro livro de sua biblioteca, a Bíblia. È muito fácil perceber no seu dia a dia, a força do conhecimento sobre a Bíblia, basta analisar com que veemência e autoridade, aquele humilde pregador, se faz ouvir onde quer que esteja. Ele pode nunca ter feito nenhuma faculdade, mas de posse da Bíblia naquele momento, supera toda sua timidez e simplicidade e passa a ser o dono da única verdade que rege a humanidade.
"Que o homem progrida quanto quiser, que todos os ramos do conhecimento humano se desenvolvam ao mais alto grau, coisa alguma substituirá a Bíblia, base de toda a cultura e de toda a educação.”
(Immanuel Kant)
(teorilang)
Seu cabelo: tirando os seus olhos, esse é o lugar que eu mais acho bonito em você !!! Adoro quando eu encosto nele e ele me encosta de um jeito muito calmo e maravilhoso. Adoro fazer carinho nele, e como ele me retribui também amo de mais! O preto castanho é tão intenso que meus olhos se perdem, juntamente com meus pensamentos... Eles vão a loucura com tanta perfeição!
Quando eu era mais jovem, achava que no futuro eu diria: quão tola eu fui! Agora que essa época já se foi, afirmo: quão feliz eu fui!
Não seremos mais os mesmos
Quando tudo passar...
Daremos mais valor a compaixão
Um ato de amor que faz bem ao coração
... não seremos mais os mesmos
Quando tudo passar...
Veremos que a união é capaz de vencer
Os males de um mundo que só quer sobreviver
... não seremos mais os mesmos
Quando tudo passar...
Saberemos dar valor ao nosso tempo
A desfruta-lo da melhor forma sem contra-tempo
... não seremos mais os mesmos
Quando tudo passar...
Cada novo amanhã será motivo de gratidão
Pois a fé e a esperança venceu a escuridão
... não seremos mais os mesmos
Quando tudo passar...
Será tempo de reaprender a viver
As ações e valores que nos fizeram sobreviver
... não seremos mais os mesmos
Quando o imerecido FUNDÃO...
É mais importante do que a POPULAÇÃO...
Isso indica que estamos dominados pela CORRUPÇÃO...
E a nossa “justiça” foi comprada por um TOSTÃO...
Brigaremos, ou sentados veremos a falência da NAÇÃO!!!
Quando as sua palavras são mais rápidas do que os seus pensamentos, você, quase sempre, é tachado de idiota!
E quando tudo isso passar...
Muitas coisas estarão diferentes em nossa Vida: Estaremos mais fortes, mais preparados para as situações difíceis, mais amáveis e valorizando pequenas coisas que até então nunca tínhamos percebido.
E quando tudo isso passar...
Muitas coisas estarão diferentes ao nosso redor: A natureza mais limpa, as pessoas mais solidárias e o mundo mais pacífico.
E quando tudo isso passar...
Entenderemos a lição que a Vida está nos dando junto de novas oportunidades de sermos mais Felizes!
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
- Alegria: pensamentos e reflexões para uma vida mais leve
- Mensagens de Natal para o dia 25 de dezembro ser ainda mais especial
- 53 versículos (os mais lindos e fortes) da Bíblia para compartilhar a fé
