Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Quando mais Precisei de Ti

Cerca de 426041 frases e pensamentos: Quando mais Precisei de Ti

O que fazer ?

Quando você acha que a tua vida não tem mais graça, quando você começa a pensar na pessoa amada primeiramente e te deixar pra segundo lugar, o que fazer quando você achar que as cores já não são mais bonitas , que o arco-íris já não tem mais vida, quando você olha para um lado e logo após olha pro outro, e você não reconhece ninguém, justamente as pessoas que você mais confiava , as pessoas que você considerava teus amigos, tua segunda familia , e descobre que tudo era apenas falsidade uma ninhada de cobra, apenas recomece a vida, aprenda a se da valor, aprenda a da valor ao teu próprio sorriso, aprenda que você é seu, e que ninguém absolutamente ninguém pode destruir isso, ame seus pais, porque eles sim te amam acima de tudo e todos, vivemos e aprendemos e mesmo assim as pessoas insistem em se fazer de tolas, tanta hipocrisia que existe, tanto sarcasmo , as vezes eu penso como é que pode existir tanta infantilidade pra tão pouca gente, não digo crianças, porque isso faz parte da rotina delas, mais digo de adultos, adultos que insistem em se fingir de bobo, sendo que raramente engana alguém, afinal em que sociedade vivemos, que mundo é este ?

Inserida por Paaulinhaa

Um dia meu pai me disse algo o qual nunca irei esquecer. Ele me disse que quando era mais jovem, quando ainda estudava, viu um homem a caminho da escola. Meu pai se lembra que este homem aparentava ser pobre e que ficava na praça conversando com uma caixinha de fósforo aos ouvidos e ele acreditava que com essa caixinha poderia falar em todo o mundo, sim! Ele foi considerado doido. Hoje temos um aparelho chamado celular que não tão maior quanto uma caixinha de fósforo. Daí eu aprendi que os valores que realmente são vistos pouco tem haver com a capacidade de raciocínio, com a imaginação, determinação ou força de vontade mas, da pessoa bem vestida que emprega o falar em bom tom.

Inserida por ltos

SONHO OU ILUSÃO?

Sabe quando você sente borboletas no estomago, mais você para e pensa: Eu não estou apaixonada, e se tiver não sei por quem!
Pois é, eu não sei te explicar se você está ou não apaixonada, porque eu também estou muito confusa, só consigo ouvir músicas românticas, textos melosos, ARGHHHH.
O que está acontecendo comigo?
Eu não consigo dormir, meu pensamento fica distante, todo mundo diz que eu estou amando, mais quem?
Pior do que amar uma pessoa é você não saber quem é essa pessoa, você imagina vários meninos lindos, mais não é nenhum deles, ou é?
Espera, será o tal menino do sonho, aquele que trouxe flores, disse que ele era a pessoa que ia fazer o meu final feliz?
É acho que foi só mais um sonho, que me iludiu e que está me fazendo sofrer!

Inserida por LeticiaPinho

Quando menos espero
já passo a gostar
Quando menos espero
não consigo mais voltar
Quando menos espero
é um presente que não tem fim
Quando menos espero
é um presente que já vivi.

Inserida por MaraSilvaSantos

Desculpe pelas ausências quando mais precisou de mim, se me escondi, tentei fugir. Suas ausências também doerão demais, não é cobrança, é outra coisa, sobre importância.

Inserida por nmontezino

As coisas realmente mudam, quando não servem mais ficam pra traz. Os dias de agora tem sido tão bons, e vão empoeirando cada vez mais o passado.

Inserida por nmontezino

E quando você me olha assim com esse olhar, eu sinto o sangue correndo mais rápido em minhas veias, e garota você me deixa quente. Eu não queria dizer essas coisas dessa maneira mas garota você é tão quente. Porque todo dia no meu quarto quando apago a luz atravesso todas as noites perdidas pedindo por mais uma dose de você. Meu amor.

Inserida por nmontezino

A amizade de uma menina é tudo, ainda mais quando você cresce a vendo crescer com você.

Inserida por -Matheeus012

Quando estou com dúvidas, faço assim mesmo, bem mais criterioso talvez, mas não conheço meio mais eficaz de realização!

Inserida por warllemsilva

Sou como a lua, ora metade, ora cheia.
Quando cheia, sou mais vistosa e brilhante; Quando metade sinto que me falta algo essencial e todos percebem que o que me falta é a outra parte de mim.
Pareço ser fria, distante, gelada e poucos tem a coragem para me alcançar. Os que pisam em mim ficam pouco tempo, mas deixam suas marcas; Os que me admiram permanecem e me fazem cheia. Todos já viram e vão me ver muito, mas só os bons e realmente merecedores iram me notar, mesmo quando tudo fica claro.

Inserida por karoldiz

Quando pensar em ferir o coração da pessoa que você mais ama, pare e pense que você pode esta dentro desse coração...

Inserida por danilosouzasantos

Quando estou ao lado dela tudo fica direrente
Fica tudo lindo, não importa mais nada
Mas pra chegar onde cheguei tive que aprender algumas coisas
O amor é inesplicável, se você ama de verdade de chance ao seu coração, seja paciente, cincero apesar de tudo
Hoje me sinto muito feliz ao lado da pessoa que amo
Muita vezes eu até pensei em desistir de procurar minha cara-metade, mas não desistir fui longe e aqui estou hoje, hoje me sinto completo, se eu desistiçe talvez hoje não estaria tão feliz
porque a vida é assim ela é feita pra quem enfrenta qualquer parada
e não para aqueles que desistem em qualquer tropeçada!!

Inserida por FabianoEnamorado

Mesmo estando perto, quando estico os meus dedos, Sinto que há mais do que distância entre nós.

Inserida por NayannaAndrade

E quando alguém te conta uma piada, a propria pessoa morre de ri, e voce não acha graça alguma mais não fala porque a pessoa vai ficar mal ?

Inserida por NayannaAndrade

Será que é dificil entender que quando estamos no ponto mais alto dos nossos sentimentos (amorosos), ficamos desnorteados sem saber até o que comer, o que vestir, o que falar, o que fazer..., e são nesses pequenos e simples acontecimentos que temos que nos dar conta que devemos direcionar exatamente para o caminho que queremos seguir. Porque é através dessa escolha que ajudamos atrilhar nosso futuro.

Inserida por AnaFigueiredo

Sinto-me mais poderosa
Quando me olham nos olhos!Odeio quando baixam a cabeça como se eu fosse superior ou quando levantam demais como se eu fosse diferente .

Inserida por sheillynhacampelo

Quando minha vida deixar de existir
E minhas mãos não mais escreverem
Eu poderei ainda sorrir
Por recriar meus pensamentos

Algo ainda de mim irá persistir
Mesmo que tudo foste escuridão
Um pedaço de papel com minha letra
Deixará minha representação

E por tudo eu não irei chorar
Irão apenas deixar de me ver
Com o que deixei irei me contentar
Mesmo que seja apenas o que acabará de ler

Inserida por byagon

O Mais Triste da Vida é quando construímos castelos sobre a areia.
Acreditamos que eles realmente existem, mas em uma pisada brusca ou em uma simples tempestade..
Tudo se dissolve e o que resta é apenas cacos de um sonho que nunca existiu.
Mas na vida é preciso errar e aprender com os erros, pois tudo não passa de uma experiência.

Inserida por Reginaglash

Meu pai me ensinou uma lição: homem não chora... Mais ele não me falou que homem quando se apaixona se debulha em lagrimas ao ver a sua amada nos braços de outro...

Inserida por Eric-Lobo

"A indiferença dói,mas dói mais quando ela é praticada contra nossos filhos"

Inserida por marialuzia