Quando mais Precisei de Ti

Cerca de 424179 frases e pensamentos: Quando mais Precisei de Ti

Sabe quando você para pra pensar na vida , mais especificamente no passado, sendo mais especifico ainda , você revive cada ação ou no mínimo algumas delas. E dai você pensa consigo mesmo o quanto era infantil, burro, ou de quantas formas poderia ter feito aquilo de forma bem melhor. Em mim isso geralmente vem acompanhado de uma explosão que normalmente se traduz em algo estranho, um em soco na própria perna, uma batida de palma forte no meio de muita gente —instintivamente, sem querer— que de qualquer forma te faz parecer um maluco, ou algo do tipo.
É bastante comum, hoje passei novamente por este processo. Porém fui um pouco mais além e me perguntei quando isso ia parar de acontecer? De certo modo julgando um dia chegar a fazer tudo certo, o que é impossível.
Dois minutos depois encontrei a resposta! Espero eu, que isto nunca deixe de acontecer . Tal reflexão reflete um crescimento, uma melhoria. O pior dos males é estagnação, ainda que fosse essa uma estagnação perfeita.

Inserida por AlexandroPL

Quando não se tem mais o frescor da juventude, ama-se a cada dia como se o último...como se fosse um presente !!
Cleide Machado - SP 25-03-2015

Inserida por Claybom

Decisão!

Quando for tomar decisões lembre-se que a vida não admite atalhos.
Por mais que lhe seja difícil decidir, é melhor fazer logo o que ela lhe estar pedindo no momento, para não pagar um preço maior depois.
Nilson Pastor.

Inserida por nilsonpastor

A gente sempre sabe a hora de quando parar de dar corda para aquilo que não funciona mais, na grande dinâmica da vida manter compromisso com o engano é aceitar o fracasso.

Inserida por guimaraesjunior

O jardim da vida fica muito mais bonito quando semeamos gentilezas.

Inserida por dekarissi

Eu queria acreditar em mim mesma quando digo que não te amo mais.

Inserida por GabryellaBeckman

Esperei tanto que voltasse, que quando você voltou não mais o reconheci. Sua imagem tinha desbotado.

Inserida por ednafrigato

Incrível que quando estamos começando a nos recompor algo por mais difícil que seja nos atormenta, a sensação imensa de te querer perto de mim, a cada segundo pensando em você equivale uma tarde de agonia, deito as mares profundas de meus pensamentos e quase não entendo o motivo de tudo isso.Simplesmente nos faz querer sofrer,lembrar de teu beijo me deixa cada vez mais desconfortável, alimentando uma falsa esperança de pode um dia e te ver novamente e aos cuidados de teus lábios os meus repousarem, tão incrível quanto certo que 2+2= 4 e tão errado de acreditar que se eu me corta não sangrarei, acordar e pensar em ti tem virado rotina quase que diariamente, se hoje escrevo isso, é que em algum segundo do meu dia atual você me veio na cabeça, acreditei e acreditei, até me emocionei, mas era a falsa esperança batendo novamente na porta me pedindo para deixa-la entrar novamente. Muitas conclusões são tomadas precipitadamente, arruinar uma vida para querer a minha vida contigo de volta não é meu plano, estou de acordo que se algo entre a gente for para acontecer, serei digno de te-la em meus braços novamente, amarei cada segundo perdido,beijarei-a como nunca jamais à beijei, aos méritos de conquistador, como todo cavaleiro ao final de cada batalha reencontra sua amada, assim sera nossa cena...eu te encontrando novamente após lutas de vitórias e perdas levando em conta um abraço inigualável, podendo sentir cada batimento de seu coração, podendo sentir o calor de teu corpo, podendo ali naquele exato momento nada mais me importar, estar presente contigo sera uma honra, deixarei de ser o guerreiro que aos pouco foi perdendo a coragem, aquele que viveu por meses na imensa profundeza do medo, o mesmo cavaleiro que um dia se recusou á aceitar a derrota, sabendo que poderia ser algo melhor, só dependera de coragem, atitude e lealdade, pois amar...não é só uma palavra, amar, é conviver, partilhar e deixar de lado os males, para junto de ti repousar minha cabeça e acreditar no quanto dei duro e a reconquistei. Amarei a ti, serei fiel a ti, e juntos construiremos uma vida toda pela frente.

Inserida por Pluzetti

Depois de tanto desgosto tudo passa a ser apenas mais um , mas de vez em quando as surpresas acontecem e senão estamos preparados elas simplesmente se vão.

Poetisa
IsleneSouzaLeite

Inserida por ISLENESOUZA

Quando você está tão só
E não quer mais saber
De alguém pra lhe ferir
Talvez já chega de sofrer
Não quer se arriscar
Por tudo a perder
Não quer se machucar

Mas agora tanto faz
Você já me perdeu
Olhe para trás, veja o que aconteceu
Você já percebeu
Quem lhe perdeu fui eu

O seu silêncio é um sinal
Que já não sou mais eu
Quem vai lhe fazer feliz
Porque não me escolheu

Quando estiver tão só
Me chame e eu irei

Quem lhe perdeu fui eu.

Inserida por bryanhmachado

Quando o prato tem dono, o que mais
aparece é gente esfomeada.

~ Nana Patroa.

Inserida por Nanapatroa

Quando bem regado, por mais fraco que pareça, entra em vigor a árvore frondosa, que no fundo só precisava de um cuidado especial dosado de um bom adubo. Folhas voltam ao tom do verde profundo, flores, brotam para todos os lados e o fruto, tão almejado e sonhado, aparece como que dizendo: sou feliz, me completo. Todos se completam e resistem a ventos e tempestades.

Inserida por prrsoares

O justo tornou-se injusto no momento que não foi mais justo e o injusto tornou-se justo quando percebeu que injusto não era justo.

Inserida por antoninicastro

Quando as cortinas se abrem não vejo mais ninguém na plateia.

Inserida por Dayvisondds

Quem sabe quando você estiver mais velho, você compreenda que todos os empecilhos eram criação da sua cabeça. Quem sabe o seu maior problema é ser jovem demais?

Inserida por IngridOliver

Uma dose de medo faz bem. Os totalmente destemidos, em regra, erram mais. É que quando se perde totalmente o medo, infelizmente, perde-se a cautela e a prudência.

Inserida por IsmarViana

O fascínio pelo desconhecido. Parece uma das forças mais potentes, quando se trata de sedução.

Inserida por mestrearievlis

"As pessoas fica se achando o melhor quando está com saúde, mais quando fica internado no hospital fica mais fraco do que uma casca de ovo"

Inserida por CWR

Quando você ė criança chora pra poder dormir tarde e quando fica adulto você chora pra dormir mais um pouquinho...

Inserida por LiliLubarino

A rotina não é propriamente ruim, quando você gosta do que faz. O problema é que a vida é muito mais que isso. As fugidas que fazemos de vez em quando, essas sim, são o que ficarão na memória.

Inserida por ummeninocaminha