Quando mais Precisei de Ti
"Mais importante que dá lição de moral é dar o exemplo. O exemplo é a semente da moralidade, que quando plantada com sabedoria e cultivada com consistência, produzirá os frutos mais doces da virtude."
"Uma mente desperta é como um sol nascente,
Que ilumina os recantos mais sombrios da mente,
Revelando novas perspectivas e possibilidades,
E inspirando a explorar novas habilidades.
Com uma mente desperta, a vida se torna mais clara,
Os desafios são enfrentados com mais coragem e determinação,
E a jornada da vida é abraçada com entusiasmo,
Transformando cada momento em uma oportunidade para o crescimento.
Uma mente desperta é um tesouro raro e precioso,
Que precisa ser cultivado e nutrido a cada dia,
Com pensamentos positivos e aprendizado constante,
Para que possa brilhar ainda mais intensamente na jornada da vida."
Em um dia como o de hoje (27/03/2023), é preciso refletir muito!
As crianças precisam de mais presença, de mais bons exemplos, de mais respeito na sua educação.
Uma cultura de paz, só é possível quando realmente aprendemos que as crianças precisam de exemplos bons e dedicação com amor em seu desenvolvimento com diálogos e não violência!
Tudo na vida, em algum momento ou mais de uma vez, algo deu ou dará errado. Experiências ruins acontecem com todos e uma isolada ou única vivida por um grupo ou individualmente não dá para estender para os outros como um exemplo eterno ou verdade absoluta.
"Errar uma vez é humano e do acaso. Errar mais de uma, já é uma decisão e escolha."
Só não quero que você
Me mantenha hipnotizado
Duvido de tudo que segue pelo o que é mais fácil
Eu me entrego a você
Como uma cidade derruba os muros
Mostrando a realidade da nossa dupla solidão
"Amanheça louvando e agradecendo ao Senhor por mais um dia, por estar bem consigo mesmo e ter esperança".
"O leão não é o maior,
não é o mais forte,
não é o mais rápido,
não é o mais bonito,
nem o mais inteligente.
E é o rei da floresta".
"Procure aprender com o silêncio, ouvir mais o seu interior. Aprenda a calar-se diante das ofensas. Evite discutir, pois magoar alguém é terrível. Peça a Deus que o ajude a suportar a ingratidão".
Mais uma semana! Obrigado Deus por ter me dado forças, guiado meus passos e me protegido ao longo do caminho. Chegar aqui, olhar pra trás e sentir a alegria de ter vencido mais uma etapa é muito gratificante, Deus, obrigado outra vez! (Nelson Locatelli, escritor)
"Procure contribuir com o que você tem de melhor para mudar o mundo, tornando-o mais saudável, com menos guerra e com menos discriminação. Busque incentivar as pessoas, para que elas possam viver com mais alegria, esperança e amor pela vida".
As pessoas cuidam tão bem do carro, da casa, como se fossem filhos, porém deixam de lado o bem mais precioso, o seu CORPO, esquece que o corpo com toda a sua estrutura é que nos possibilita a ter tudo o que temos hoje, cuide bem da sua saúde, e viva a vida.
Decepções nos ajudam a amadurecer, bola pra frente, por mais que seja difícil tudo é possível, não cometa o erro de reprimir seus sentimentos por relacionamentos não correspondidos, você não é o errado da história se você foi genuíno, fique tranquilo que virá alguém a sua altura.
politico rico, politicos que perseguem!
Por mais alto que estejam nunca estaram acima da lei, podem até oprimir mas nunca irão calar a voz do povo.
AUTOR: José Alves de Araújo Neto
UM SONHO A REALIZAR
Quem conquista o mundo assim
Tem mais paz, alegria e vida
Tem um sonho a realizar
Tem caminho, domínio e partida
Quem merece um amigo igual
Tem bandeira hasteada em seguida
Uma cabeça que pensa
Um soluçar desejado
Um homem culto e moderno
Um linguajar avançado
Um Q l de moral e valor
Um sorriso no rosto estampado
A forma que a nação atravessa
O risco cada vez maior
O pobre falando sozinho
O mendigo só em ver dá dó
Mas quem sabe a grande mudança
Faz o ser caminhar bem melhor
Faça sempre o bem nessa vida
Seu trajeto tem tudo haver
Quem ajuda essa massa humilde
O paraíso espera você
Pra dormir e sonhar com os anjos
Para brilhar com mais dom de viver.
OBS: Esse poema foi feito quando comecei caminhar sozinho independente de pai e mãe.
Por que será que temos, acreditamos e externamos mais prejulgamentos e pensamentos negativos do que positivos?
Por que insistimos em tirar conclusões precipitadas sem ouvir os dois lados da moeda?
Por que uma crítica destrói mil elogios?
Por que somos assim?
Aprender a administrar o tempo é uma das ações mais importantes que qualquer pessoa pode fazer para melhorar suas chances de sucesso na vida.
O que torna um grande homem, nao sao seus musculos ou sua força. Mais sim a suas a propria capacidade de agir na razao deixando de lado a emoçao
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
- Alegria: pensamentos e reflexões para uma vida mais leve
- Mensagens de Natal para o dia 25 de dezembro ser ainda mais especial
- 53 versículos (os mais lindos e fortes) da Bíblia para compartilhar a fé
