Quando mais Precisei de Ti
Não sei oque dói mais, um machucado ou um coração ferido?
uma dor nas costas pelo duro trabalho ou coração partido? acho que o coração.
As vezes dá vontade de desistir da vida, mais se a pessoa continua viva então quer dizer que ainda existe esperança, ouço as pessoas falarem que tudo na vida tem jeito, sera que isso é verdade? as vezes dúvido disso e penso que a morte não é a única coisa que não tem jeito.
acima de tudo vale apena tentar outra vez, se não tentar nada acontece.
Quanto menos pessoas decidem, mais sofrem. A democracia deve ser ampla para que a prosperidade seja plena
O que menos importa na sociedade atual é a vítima do fato.
O que mais importa é o recorte político do fato.
O racismo virou uma espécie de mercadoria na mídia brasileira.
Estão mais preocupadas em preencher as pautas dos telejornais do que combatê lo de fato.
Orar é bom de mais...
Falar com DEUS sabendo que ELE nos ouve e segundo a vontade DELE pode ou não atender as nossas súplicas em Cristo Jesus, é maravilhoso, sabendo o SEU agir de um PAI para com seus filhos!
Reverendo Vagner Silva de Oliveira
Quanto mais velho ficamos, aumenta o risco de nós nos tornarmos "bobo da corte".
Principalmente, quando insistirmos em permanecer andando no meio de jovens.
Desistir é o verbo mais usado por quem revela fraqueza por falta da beleza da Verdadeira luz em sua alma
sinto falta de alguém que nunca pensei ter sentimentos. Nem tudo de dentro vem, mais meu coração bate todo tempo por alguém. Talvez não seja a pessoa, mais sim cada momento que me faz lembrar que você é a minha pessoa
Aqui estou eu de novo, mais não tão só. Comigo está meu povo solitário, otários, todos mais jovens e mais mortos. Quem nos mata? Os pensamentos que em mim, em ti nos causa. Quem causa? Pergunte a si mesmo, quem te causa pensamentos? Saia de casa e pense no que deve comprar? Por que deve comprar? Por que chorar? O que hoje te faz chorar? O que te faz pensar o suficiente para fazer você se perder em si mesmo. Não pense de mais, seus pensamentos sempre vão te machucar e vão fazer você esquecer de como respirar. 1, 2, 3, RESPIRE
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
- Alegria: pensamentos e reflexões para uma vida mais leve
- Mensagens de Natal para o dia 25 de dezembro ser ainda mais especial
- 53 versículos (os mais lindos e fortes) da Bíblia para compartilhar a fé
