Quando mais Precisei de Ti

Cerca de 423966 frases e pensamentos: Quando mais Precisei de Ti

JAMAIS VAMOS FICAR PARADOS, VENDO A TRISTEZA DE ALGUEM. MAIS LEMBRE-SE QUE VOCÊ VEM EM PRIMEIRO

Inserida por marciojunio0212

A hipocrisia é a fuga mais comum daquele que não tem coragem de ser ele mesmo o que o leva a sufocar seus medos e frustrações no preconceito para com o outro.

Inserida por ElisRaik

... Eu quero é viver, da maneira mais intensa e verdeira que for possível... "
Eu quero é sentir, do jeito mais profundo e absoluto, cada sentimento que eu desejar..."
Eu quero é ser feliz, com todas as forças do meu coração, até ele bater bem alto, no compasso do amor por inteiro..."
Eu quero... É ser "humano" verdadeiro!
Eu quero é rir bem alto e com muita alegria, até sentir a barriga doer... Eu quero é viver!
Eu quero é ficar em casa, sem fazer nada, deitar na cama, olhar para o teto, fechar os olhos e... Ouvindo minha música predileta, chorar de saudade, porque é bom saber, que sentir saudade também é viver!
Eu quero é erguer os braços bem alto e agradecer a Deus, cada minuto que posso respirar e sentir a dádiva da vida, porque muitos passam pela vida sem sequer desconfiar do que é viver.
Eu quero é saber participar, me doar, fazer sentir, me orgulhar de ser gente, gente como a gente que sai pela rua do jeito que bem entende, sem se preocupar se outros vão reparar, eu quero é autenticar!
Eu quero é acompanhar a vida, as mudanças, com nexo, compreensão, sabedoria para refazer, completar, discordar se preciso for, mostrar quem sou, e sou, porque eu vim foi para viver!
Eu quero é descansar de mim, me resguardar do não e repelir o sim, pois bem, sou humana também!
Não quero é ter que passar em branco num espaço infinito, que pede para ser rabiscado, que grita para ser moldado, e refeito quantas vezes for preciso... Isso!

Inserida por erwelley

Não é qualquer coisa que me derruba.. E tenha certeza que toda vez que me levanto.. É cada vez mais forte.

Por: Silvia Godoi

Inserida por SilviaGodoi

Quanto mais eu observo as pessoas.. mais eu sinto nojo delas..
Parei para observar o que elas fazem e o que elas falam.. Muitos fazem coisas maldosa e muitos também mentem, não tem como saber o que é verdade em um mundo onde mentiras é um costume e a verdade uma hipocrisia.

Por: Silvia Godoi

Inserida por SilviaGodoi

O estranho tende a tornar-se normal e o que é normal cada vez mais estranho.

Inserida por peveoliveira

Dão mais valor à simplicidade aqueles que a viram, mas não a tiveram.

Inserida por EAndrey

Por momentos desisti de mim, pensando que conseguiria desistir de você.. mas os motivos foram mais fortes.. aprendi a lutar por mim e a não desistir de você.

Por: Silvia Godoi

Inserida por SilviaGodoi

Só Mais Uma Dose, Mais Um Litro e a Conta.

Inserida por dhyggo

O problema do jogador compulsivo é, em primeiro lugar, acreditar que é sempre mais inteligente que o outro, e como tal, pode blefar eternamente que ninguém perceberá. E mais tarde, mesmo sem teto, cobertor de orelha, calças e dignidade (perdidos no jogo), acha que é muito esperto por “ganhar" moedas que, na verdade, os “cansados de jogar” lhe doaram por pena.

Inserida por JoaoFelipe5

Sem querer ser


Não sei ser mais que eu mesma, não me permito ultrapassar as barreiras do meu eu, e atropelar quem quer que seja. Sou deveras um pingo de chuva durante a tempestade, a faísca que vai se apagando em meio as labaredas de um incêndio.
Ser tão insignificantemente dolorido, que os ossos rangem com os passos ainda que lentos em direção ao quarto escuro e sombrio.
Que sou então, se nem mesmo sei sofrer?!
Pelos quais tantas vezes sorri, abracei, acreditei, me permiti.
Galhos secos em busca de sombra? Almas vazias derramando solidão?
Quem são? Esta não sou eu, não! Um ponto e vírgula;
Em novas histórias de fé, desprezo e frustração!
Porventura deveria comportar-me feito cobra, revirando-me na areia, para que alguém pise sobre minha cabeça e já esmagada pela maldição de ter que rastejar sobre minha própria sorte, busque apenas sobreviver?
E jaz... A natureza segue, é preciso existir. Cá estou, não conseguindo ser, apenas não mais do que sou.

Érwelley C. de Andrade ALBDF.

Inserida por erwelley

Vou sofrer só mais hoje,amanhã esqueço.

Inserida por isabellaylamdemelo

as pedras que em min jogarem só servirao de alicerce para fazer-me mais forte

Inserida por marcosvinicus

É que o mesmo vento que te afasta dos amigos...os traz pra perto nas coisas mais simples...

Inserida por Juisaac

O tempo é veloz, cada vez mais. Cada segundo longe de você é um desperdício. É como me jogar de um precipício. Quero ter você comigo, ser muito mais que um amigo. Trazer você pra perto de mim, não dá pra ser feliz assim. Cabelos lindos, boca vermelha, pele suave que incendeia. Atitude e certeza, sua maior beleza.

Inserida por Naynayzinha

A doença que mais mata e faz vítimas fatais ou não, é o analfabetismo politico. Esta doença se desenvolve durante o ano todo e se torna fatal nos dias das eleições. Mata por inanição pela falta dos recursos roubados, pela falta do atendimento médico devido à transferência de recursos para bouço privado ou até mesmo por morte violenta devido à falta de segurança.
Esta doença é injusta, mata primeiro o hospedeiro (analfabeto) e depois a coletividade como um todo.

Inserida por direito24

Todo começo é sempre a parte mais complicada, portanto, não desista, você alcançará seu objetivo, tudo é questão de tempo e paciência.

Inserida por rmora3s

O amanha existe,mais não para todos,finais felizes tem que se cada dia construidos para que o amor não seja só uma palavra dita em vão ame e seja amado.

Inserida por 32theo

A unica coisa que é certa e poder mudar todos os dias de opinião e aprender cada vez mais com o desconhecido.

Inserida por MoisesVianaNeto

Fazendo você a pessoa mais feliz

Eu tenho muitos momentos em minha vida
Mas os momentos que eu quero passar é com você
Pois cada dia que eu falo com você,o meu coração acelera
mas ele tem um motivo pra acelerar...Você em minha vida

Passei por vários obstáculos até aqui
Sei que nosso momento ta sendo um dos primeiros
Mas espero que esse momento vala apena
Por que pra mim chegar até aqui,foi uma luta

Mas essa luta foi pra chegar até você
Eu venho aqui num é só pra um "oi"
E sim pra dizer,que você foi a melhor coisa da minha vida

Eu não me iludo,eu conquisto o que é para ser meu
Meus olhos brilham quando eu te vejo
Mas o meu sonho,é realizar tudo com você.

Inserida por brunonalves