Quando mais Precisei de Ti

Cerca de 423820 frases e pensamentos: Quando mais Precisei de Ti

⁠"Uma das coisas mais difícies em nossa vida é mudar os nossos PARADIGMAS (hábitos já arraigados), sendo eles bons ou nocivos a nossa caminhada. Mesmo sabendo que eles acarretam grandes prejuízos; uma força invisível não permite que venhamos abandona-los"

Inserida por Ademarborba46

⁠É mais feliz aquele que se sente bem com as coisas mais simples.

Inserida por jose_nilton_de_faria

⁠Há manhãs que parece que o Sol está mais distante de nós. Que o calor e a Fé ainda não acordaram. Mas isto é apenas uma sensação vã do nosso coração cheio de expectativas. Deus sempre está desperto, olhando com todo seu Amor para nós. Basta fecharmos nossos olhos por um so instante e sentirmos sua presença dizendo o quanto nos ama. Nos dando a certeza que tudo passará com um sopro...

Inserida por SorayaDeMarco4

⁠O prazer mais maduro do ser humano é ter prazer no prazer do outro

Inserida por joaquimcesario

⁠A coisa mais ridícula do mundo, é não se perceber ridículo

Inserida por joaquimcesario

⁠A gente devia ter errado menos, falhado menos e compreendido mais. A gente devia ter nascido com mais idade

Inserida por joaquimcesario

⁠Nesse primeiro volume, a forma adotada inicialmente não podia ser mais clara e foi imposta pela natureza mesma do assunto: uma introdução, um capítulo para Capra, outro para Gramsci, um retrospecto comparativo e uma conclusão inescapável: as ideologias, quaisquer que fossem, estavam sempre limitadas à dimensão horizontal do tempo e do espaço, opunham o coletivo ao coletivo, o número ao número; perdida a vertical que unia a alma individual à universalidade do espírito divino, o singular ao Singular, perdia-se junto com ela o sentido de escala, o senso das proporções e das prioridades, de modo que as ideologias tendiam a ocupar totalitariamente o cenário inteiro da vida espiritual e a negar ao mesmo tempo a totalidade metafisica e a unidade do individuo humano, reinterpretando e achatando tudo no molde de uma cosmovisão unidimensional.

Olavo de Carvalho
O imbecil coletivo (1996).
Inserida por Mg10

⁠- Bom dia, tudo bem
- Tudo bem
- Está um calor danado hoje
- Pois é, acho que vai chover mais tarde
- Tchau
- Tchau, tchau...

Não há nada mais profundo do que conversa em elevador

Inserida por joaquimcesario

⁠"É mais fácil descer a ladeira do que subir o morro. Descer não há necessidade de se esforçar, já subir temos que impor esforços. Após descer, podemos não encontrar mais o caminho para retornar e temos que aguentar às consequências"

Inserida por Ademarborba46

⁠"Se somos pobres é mais fácil nos tornar miseráveis do que rico. Para isto, basta não nós esforçar. O mundo está cheio de exemplos"

Inserida por Ademarborba46

Que ⁠dá vontade de arriscar sempre um pouco mais dá.

Inserida por Damiani52

Para se ter uma vida plena e intensa, vale mais a quantidade de # que @.

Inserida por gledstonguetao

⁠Quanto mais eu deixo pra trás mas eu vou pra frente.

Inserida por palassis2009

⁠"CONLUIO; cumplicidade para prejudicar terceiros (trama), é mais comum do que pensamos. Em todas áreas de atividades existem, seja em atividade privada ou pública. Por isso, é difícil perceber, mas devemos ficar atento"

Inserida por Ademarborba46

⁠Chuva

Dançar na chuva é ainda mais saboroso,
mesmo que sozinha...
Na simplicidade não existe necessidade de aplausos,
apenas de sentir.

(TEXTOS CURTOS AO CENTRO DO MUNDO: Versos de Intensidade; p.109)

Inserida por inutilmelersemfechar

SABER PENSAR

Mais importante que oportunizar o ato de pensar é dar oportunidade para se discutir o que se pensa, valorizando e acatando a forma de pensar e as ideias defendidas por cada cabeça pensante.


( Frases do Livro: Ensaios De Pensamentos Que Não Em Livros )

Inserida por Ronibatista26

⁠A nossa vida será governada pelo que mais atrair o nosso coração; seja pelo sol, pela lua ou pela lama.

Inserida por Odairalves

⁠"A coisa mais difícil é suprimir os vícios e desejos que prejudicam o nosso corpo (saúde): tabaco, bebida, drogas e alimentos que são muitos; sabermos do malificio, mas não temos força para largar, um dia o arrependimento vai bater em nossa porta e poderá não ter retorno"

Inserida por Ademarborba46

⁠Uma virtude com humildade vale muito mais que duas virtudes com vaidade.

Inserida por Valdecir

⁠no mais alto Monte ou no mais profundo abismo, não importa, pois aquele que clama ao Senhor será ouvido e o seu clamor será imediatamente atendido. Só não é ouvido aquele que permanece calado.

Inserida por WillianOGarcia