Quando mais Precisei de Ti
Teu sorriso me faz sorrir
Por isso minha alegria emana de ti
Mas que loucura, não? Espero que continue feliz. Porém se um dia triste estiver, lhe cedo um pouco da alegria que me doou ^_^
Se a paz que há em ti, for guerra, que esta guerra seja contra a carne, contra o pecado, contra o inimigo, enfim, combata contra todo o sofisma e toda altivez, que se levante contra o conhecimento de Deus.
Meu amor por ti não tem valor,é o puro sentimento,que se baseia em querer seu bem,querendo sua segurança,quero que saiba que por ti farei todo pra que chegue o mais perto da felicidade,seja comigo ou com outro,sempre estarei ao seu lado...
"Seja ele(a) o amor da sua vida,invista,não importa os comentários que iram vir sobre ti,não importa a classe social que ele (a) seja ate porque nada disso no final vai valer a pena,o que importa realmente é ter a pessoa certa ao seu lado"
Confie em ti mesmo, segue o teu caminho, mesmo com pedras no caminho. Acredite por opção, mas fique sabendo que Deus é a salvação.
''Vou relevar o que fizeste com um simples ato de desculpa... mas não irei confiar em ti, pois a mim traiu diversas vezes..."
Vida
Cadê você que não vem
Para mim ti ver
Cadê você que não vem
Em cheiro de vida
Para mim ti cheirar
Cadê você que não vem
Vida!
Para mim ti viver
E não mais vegetar
Dilema
Penso em ti
Mas não devia pensar?
Te quero
E não devo querer?
Lutar por ti
Por batalha que perdi?
Respeitar
A minha vontade ou a tua?
Perdão
Será que dele sou digno?
Dizer que te amo
Um tiro ou um alívio?
Esta escrita
Oportuna ou maldita?
Dilema
Quem não o tem na vida?
O Universo é Simbiótico e DEUS não devora você, ao contrário ELE se compadece de ti! Contudo você é visto como um deus pelos seres menores que assassina para devorar. O universo é simbiótico e existe uma interelação entre todas as vidas. O homem inferior assassina para comer. O homem superior Ama, compadece e compreende a Simbiose da Vida. Acaso por não ter forma deixou o bife de ser parte do boi assassinado? E comendo o bife não corrobora com os assassinatos? Se almeja pela manifestação do espírito não pode ter sangue em suas mãos.
JUNTOS
Num momento tão delicado
preciso ficar do teu lado
quero estar junto a ti
nossos pensamentos dividir...
Não?
Vamos somá-los então
quem sabe
chegaremos a uma conclusão.
Quem sabe...
Vamos tentar
assim juntinhos
como num ninho
no calor do aconchego
encontraremos sossego...
mel - 06/06/11
Será que eu poderia segurar sua mão?
E te mostrar como choro longe de ti?
Te explicar toda a minha fraqueza
Para que você entenda que não sou nada sem você ?
Que tudo tem um propósito, não importa qual?
Que somos apenas dois perdidos em uma ilha deserta
Que o motivo do meu sorriso é você?
Ou você prefere que eu lhe escreva uma bela canção de amor?
Poderíamos esperar por décadas sem envelhecer
Você séria minha estrela no meu pequeno céu?
E nos meus momentos mais escuros você poderia ser minha luz?
Talvez você pudesse fingir que me ama, apenas por uma noite
Eu sei que você se sente só em noites como essa
Ninguém é capaz de suportar a solidão por muito tempo
Saia do seu lado escuro e venha até mim hoje a noite
E você pode me levar à loucura
Porque ultimamente eu ando solitário
E sei que ao seu lado eu vou conseguir sobreviver.
Moça, olha só o retrato que eu fiz de ti. É uma fotografia linda, capturada num clique dos meus olhos e está impressa numa folha de papel em forma de poesia.
Ps: A moldura é toda feita pelo teu sorriso.
Lembro de ti, apesar do encerramento, para todo sempre, nessa história que ocorreu nas nossas vidas juntos......
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
- Alegria: pensamentos e reflexões para uma vida mais leve
- 53 versículos (os mais lindos e fortes) da Bíblia para compartilhar a fé
- Frases de incentivo à leitura para te motivar a ler mais livros